Lil Baby – Bio, Altura, Nome Real, Mãe, Namorada, Filho

Lil Baby Bio Altura Nome Real Mae Namorada Filho

Profissão Músicos

Alguns anos atrás, Lil Baby não significaria nada para ninguém, exceto se alguém estivesse falando sobre um bebê em particular. A partir de 2017, no entanto, o nome tornou-se provavelmente um dos mais quentes e de mais rápido crescimento na comunidade do hip hop em Atlanta e, de fato, nos EUA. O rapper subiu bastante rápido – graças a músicas como Mais difícil do que difícil, sim, de fato, e Gotejamento mais forte . Encontre respostas para a maioria das perguntas frequentes sobre Lil Baby abaixo.

Lil Baby Biografia e Nome Verdadeiro

Mesmo que seja como Lil Baby que o rapper ficou conhecido, seu nome verdadeiro é Dominique Jones. Ele nasceu em 3 de dezembro de 1994, nos Estados Unidos, Atlanta Georgia, onde também foi criado. Ele foi criado ao lado de seus dois irmãos mais velhos depois que seu pai abandonou a família quando Dominique tinha apenas 2 anos.

Crescendo no notório lado sul de Atlanta, ele teve sucesso acadêmico, mas achou muito difícil ficar longe de problemas e então abandonou o ensino médio. Naquela época, sua mãe tentou mandá-lo para uma escola alternativa, mas ele sentiu que era muito velho para isso e então virou as costas para a escola sem olhar para trás.

Em 2012, ele foi parar atrás das grades por roubo depois de tentar invadir uma casa com alguns amigos, mas foi pego no processo. Para isso, ele passou 10 dias de detenção.

Na idade de 16 a 17 anos, a linha de Baby com a lei continuou se cruzando para coisas como drogas e porte de armas. Em 2012, ele foi acusado de posse de drogas e intenção de vender, ao qual seu então advogado o aconselhou a fazer um acordo judicial de 2 anos. No entanto, Lil conseguiu outro advogado que conseguiu um acordo que o faria passar por um programa especial por seis meses.

Depois de apenas 20 dias no programa, ele brigou com um homem branco mais velho por comentário racista. Ele foi então enviado de volta para uma penitenciária real para passar os 2 anos originais. Em 2013 e 2014, ele teria novamente acusações de porte de maconha e porte de maconha com intenção de vender, respectivamente.

Depois de passar seu tempo em uma instalação de segurança máxima e conhecer pessoas que ele conhecia que estavam cumprindo pena de prisão perpétua, ele decidiu que iria mudar sua vida. Foi quando ele decidiu se tornar um rapper. De acordo com Lashawn Jones, todos riram quando seu filho disse que era isso que ele queria fazer. Ainda assim, ela o apoiou a fazer tudo o que quisesse, desde que ele não acabasse atrás das grades.

Imediatamente, Lil Baby começou a lançar mixtapes. Entre abril de 2017 e novembro de 2018, ele lançou várias mixtapes, incluindo Timing perfeito, mais difícil do que difícil, 2 da maneira mais difícil, muito difícil, gotejamento mais forte , e fofoca de rua . Andando todos os passos, ele logo se tornou um sucesso no Soundcloud.

Em 2018, lançou seu álbum de estreia, Mais difícil do que nunca, estreando na parada US Billboard 200 no número três. O álbum contou com pessoas como Yong Thug, e Gunna.

Em 2019, foi anunciado que o rapper de Atlanta se juntaria a outros, incluindo , , , e para o Super Bowl Music Fest de 2019.

Mãe, namorada e filho

Para o rapper, ele tinha pai e mãe na mesma pessoa - Lashawn Jones, sua mãe enquanto ele crescia porque, como afirmado, seu pai havia deixado a família. Dito isso, ela lutou para criar ele e suas duas irmãs mais velhas.

Ele também tinha seu avô por perto, alguém que ele amava e era um mentor para ele.

Lil Baby está em um relacionamento com Amour Jayda, com quem começou a namorar desde 2016. Os dois se conheceram através da irmã de Amour. No começo, a rapper começou a enviar DMs no Instagram e quando ela se mudou para Atlanta, eles começaram o relacionamento em particular antes de tornarem público.

Mesmo que agora ela esteja no varejo de cabelo on-line e na apresentação de programas, Amour Jayda uma vez tentou fazer rap e até fazia parte de um grupo feminino, mas decidiu parar.

Lil Baby tem um filho de um relacionamento anterior. Em dezembro de 2018, foi relatado que Jayda estava grávida do rapper e os dois já estavam noivos.

Altura

Com base em seu nome, a primeira coisa que se acredita é que Lil Baby é um homem pequeno. Em vez disso, ele recebeu o nome porque sempre andava com caras mais velhos.

Embora ele possa não ser o homem mais alto ao redor, ele é um homem com uma altura média de 5 pés 8 polegadas e uma constituição esbelta.

Os 3 músicos mais ricos

1. Elton John - US$ 500 milhões