Lance Stephenson Altura, Namorada, Família, Patrimônio Líquido, Biografia

Lance Stephenson Altura Namorada Familia Patrimonio Liquido Biografia

Profissão Atletas

Um talento incrível no centro de basquete que conquistou fãs e a mídia
babando em todo o mundo é Lance Stephenson. O super talentoso jogador de basquete, conhecido por suas habilidades de jogo excepcionais, conquistou muitos fãs com perguntas
sobre detalhes sobre sua vida, aqui está um resumo de tudo o que você precisa saber sobre ele.

de Lance Stephenson Biografia

Lance Jr Stephenson é um americano nascido em 5 de setembro de 1990 em Brooklyn, Nova York. Lance frequentou a Lincoln High School no Brooklyn, onde era popularmente chamado de Mr. New York Basketball. Ele também frequentou a Universidade de Cincinnati por sua educação universitária. A paixão de Lance pelo basquete começou aos 12 anos, ficou claro que ele tinha futuro no basquete. Sua escola Abraham Lincoln School tinha a reputação de criar excelentes jovens de basquete.

Enquanto em Lincoln, ele jogou cinco jogos em seis noites durante um trecho. Ele também levou o Lincoln High de Coney Island a quatro títulos consecutivos de cidade sem precedentes. Em seu primeiro ano, ele foi o único não sênior nomeado para o time de basquete masculino dos EUA de hoje. Ele ganhou campeonatos de basquete da cidade em todos os quatro anos do ensino médio. Enquanto em Nova
Jersey no acampamento ABCD, Lance desafiou O.J Mayo um a um e ganhou fama. Depois de deixar o acampamento, ele ganhou vários prêmios, desde o prêmio The Big East Rookie of the Year em 2010, Mc Donald's All American 2009 até Mr. New York Basketball 2009. Ele atualmente joga pelo Los Angeles Lakers e está em processo de assinatura uma
contrato com Minnesota Timberwolves da NBA. Em 2017, Lance Stephenson possuía sua própria gravadora, que ele chamou de Born Ready.

Patrimônio líquido

Muitos se perguntam quanto vale a estrela do basquete. Stephenson, ao longo de sua carreira, acumulou um patrimônio líquido de US $ 12 milhões. Ele assinou um contrato com os Hornets em 2014 no valor de mais de US $ 27 milhões, que durou três anos. Lance tem um valor de mercado de US$ 33 milhões.

Vida familiar

Stephenson nasceu na família de Lance Sr e Bernadette Stephenson. Ele tem um irmão mais novo chamado Lantz. Seu pai, técnico de usinas de aquecimento, foi jogador de basquete na adolescência. Ele tocou no Lafayette High em Brooklyn e
viajou pelo país para jogar na UC Santa Barbara. Lance Sr, também conhecido como “stretch” sempre foi a força motriz por trás do desenvolvimento de seu filho. Enquanto Lance Jr estava crescendo, ele o fez correr nas margens da praia e treinou para fazer flexões dentro do
segundos mais curtos possíveis.

Crescendo em um bairro marcado por armas e drogas, Lance Sr investiu o que pôde para garantir que seu filho ficasse longe do crime e da vida nas ruas. Ele participou de reuniões de um grupo comunitário antidrogas chamado Coney Island Lives for Youth e fez doações gordas para movimentos antidrogas.