Lance Lepere – biografia, idade, tudo sobre o parceiro de Michael Kors

Patrimônio líquido US$ 4 milhões
Altura 5 pés 8 pol
Profissão Celebridades

Por direito próprio, Lance LePere pode ser referido como um designer de moda de sucesso que chegou a atuar como diretor criativo de design feminino da marca de moda Micheal Kors. No entanto, devido à sua afiliação e casamento com o diretor de criação da marca, ele é mais conhecido pelo público como parceiro de Michael Kors.

Os dois chegaram às manchetes depois que se tornaram um dos primeiros casais gays em Nova York a solenizar seu relacionamento que durou mais de duas décadas. Continue lendo para saber mais sobre sua vida e outros empreendimentos.

O que Lance Lepere está fazendo atualmente?

Lance Lepere está atualmente ocupado com seus trabalhos de design de moda e também está passando uma vida de casado feliz com seu parceiro Michael Kors.

Lance Lepere - Bio (idade)

Em uma data não revelada em 1970, Lance LePere nasceu para Harold e Dixie LePere em Belleville, Illinois. Embora não esteja claro o que sua mãe fazia para viver, seu pai, que era popularmente conhecido como Hap, era um arquiteto que ajudou a projetar o Memorial Hospital em Belleville.

Lance foi criado ao lado de outras três crianças; um irmão chamado Scott e duas irmãs chamadas Nicole Sinn e Michelle Hewer.

Fonte: You Uni

Todos os detalhes sobre o início da vida e infância de Lance LePere não estão disponíveis, no entanto, sabe-se que ele frequentou e se formou na Belleville East High School antes de sair de casa e se mudar para Nova York.

Ele chegou à Big Apple aos 17 anos para começar a construir sua carreira na indústria da moda. Depois de alguns anos, em 1990 para ser exato, ele encontrou trabalho como estagiário na empresa de Michael Kors e logo começou a progredir no mundo da moda.

Por que Lance Lepere é famoso?

Um estilista de moda Lance Lepere é popular por ser a esposa de Michale Kors, que é um estilista americano de roupas esportivas e juiz do Project Runway.

Tudo sobre o parceiro de Michael Kors

1. Relacionamento com Michael Kors

Como mencionado acima, o primeiro encontro de Lance LePere com Michael Kors foi quando ele encontrou trabalho como estagiário na empresa do designer.

Diz-se que os dois se uniram por causa de seus interesses compartilhados em coisas diferentes, dentro e fora do mundo da moda, e logo começaram a desenvolver intimidade.

Enquanto LePere estava trabalhando na loja de Kors em Paris, os dois fizeram refeições juntos no restaurante Joe Allen e logo começaram a namorar oficialmente, apesar da diferença de idade de 12 anos entre eles.

Fonte: POPSUGAR

Em 3 de agosto de 2011, após o que foi denominado na mídia como um período de namoro de 21 anos entre o casal, Lance LePere e Michael Kors adquiriram uma licença de casamento no escritório do cartório da cidade em Manhattan para se casarem legalmente.

O casal não planejava ter uma cerimônia elaborada, no entanto, algumas semanas depois, em 16 de agosto de 2011, em Dune Beach, em Southampton, Long Island, em Nova York, eles tiveram uma cerimônia de casamento descalça que foi oficializada por O prefeito de Southampton, Mark Epley.

Juntos, Kors e LePere compartilham casas em Nova York e em outros lugares. Eles têm um apartamento em Greenwich Village, em Lower Manhattan, Nova York, um vilarejo em Fire Island, no Condado de Suffolk, Nova York, e uma casa em Water Island, Ilhas Virgens Americanas.

2. Sua mãe teve uma longa batalha contra o câncer

Apenas alguns anos depois que ele nasceu, a mãe de Lance LePere começou sua longa batalha contra o câncer de mama quando foi diagnosticada com a doença quando ele tinha apenas dois anos de idade.

Segundo a história, sua mãe costumava se referir à medicação contra o câncer como suas “pílulas de beleza”. Ela também se certificou de nunca falar negativamente com o filho sobre a doença ou o tratamento que estava recebendo, mesmo depois que ele tivesse idade suficiente para lidar com a situação.

A batalha de Dixie LePere contra o câncer durou 33 anos, até 2003, quando ela faleceu.

3. LePère doou uma boa parte de sua riqueza para a caridade

Diz-se que a longa batalha da mãe de Lance LePere contra o câncer durou tanto quanto durou devido ao tratamento que ela recebeu do Memorial Hospital em Belleville, do qual seus pais serviram no conselho.

Em memória de seus pais e especificamente em agradecimento ao que o hospital fez por sua mãe, LePere e seu marido Michael Kors doaram US$ 750.000 ao hospital.

Em homenagem ao gesto gentil, a fundação do hospital decidiu renomear o centro de saúde da mama no Memorial Hospital em homenagem a seus pais, como Harold and Dixie LePere Breast Health Center.

4. Ele é um entusiasta de teatro ao longo da vida

Junto com seu famoso marido designer de moda, Lance LaPere é um entusiasta do teatro ao longo da vida. A dupla é grande fã do Roundabout Theatre, onde sempre vai assistir a peças.

Uma prova de seu amor pela forma de arte é a doação de US$ 1,5 milhão para a Roundabout Theatre Company, que ajudou no desenvolvimento e produção de musicais.

5. Patrimônio líquido

Um entusiasta de teatro Lance Lepere tem um patrimônio líquido de US $ 4 milhões no ano de 2022.

Lance LePere não fez caridade?

Lance LePere, juntamente com sua esposa Michael Kors, doou US $ 750.000 ao hospital em memória de sua família e pais.

As 3 celebridades mais ricas

1. Steve Ballmer - US$ 91,3 bilhões