Kimberly Williams-Paisley - biografia, idade, patrimônio líquido, altura, marido, filhos

Kimberly Williams Paisley Biografia Idade Patrimonio Liquido Altura Marido Filhos

Profissão Atrizes

Kimberly Williams-Paisley teve seu primeiro papel de destaque no filme de comédia americano, Pai da noiva (1991) e sua sequência Pai da Noiva Parte II (1995), onde ela interpretou a personagem fictícia Annie Banks e co-estrelou com Diane Keaton e Steve Martin. Ela tem feito aparições em produções notáveis ​​de Hollywood desde então e não parece que a talentosa atriz está pronta para desacelerar tão cedo. Além de escrever, atua como diretora e produtora. Por seu grande esforço e desempenho na indústria, Kimberly foi homenageada com três prêmios de prestígio e duas indicações.

Biografia e idade de Kimberly Williams-Paisley

A estrela da tela nasceu Kimberly Williams-Paisley filha de Linda Barbara e Gurney Williams III no dia 14 de setembro de 1971, em Rye, Nova York, EUA. Sua mãe é uma arrecadadora de fundos, enquanto seu pai é escritor de saúde e ciência. Também conhecida como Kimberly Paisley, a atriz possui cidadania americana e pertence a uma origem racial mista que compreende francês, galês, alemão e inglês. Kimberly não é apenas uma atriz, mas também uma irmã de Jay Williams e Ashley Williams, uma atriz.

Depois de concluir o ensino fundamental e médio, Williams-Paisley foi para a Northwestern University para estudar teatro. Mais tarde, ela se tornou uma irmã da irmandade Alpha Phi e se formou com seus amigos depois de concluir seus estudos. A atriz começou a remar sua própria canoa no show business aos treze anos. No segundo ano de faculdade, abandonou os estudos para participar da produção de Pai da noiva. No entanto, ela voltou para a faculdade depois de entregar seus papéis no filme e, eventualmente, completou seus estudos.

Você pode ver as habilidades únicas de atuação de Kimberly Williams-Paisley em outros filmes como Verão indiano (1993) , A Guerra em Casa (mil novecentos e noventa e seis) , A sangue frio (novecentos e noventa e cinco) , Relatividade (série dramática ABC, 1996) , The 10th Kingdom (como Virginia), sitcom da ABC De acordo com Jim (2001 a 2008) e muitos outros. No palco, ela interpretou Sunny na peça de Alfred Uhry A última noite de Ballyhoo, depois que ela substituiu Arija Bareikis.

Como diretora, ela trabalhou em vários projetos, incluindo dirigir a Rye High School Musical Revue em 1989, Numero Dos em 2007 e três episódios de De acordo com Jim entre 2006 e 2008. Ela também é produtora executiva de Quando a mamãe está fora (2010), bem como o co-produtor dos telefilmes Roubo de Identidade: A História de Michelle Brown (2004) e Sorte 7 (2003) .

Somente em 2006, um trabalho (Shade) que ela escreveu, dirigiu e produziu ganhou o Crystal Heart Award de Melhor Curta Dramático no 2006 Heartland Film Festival, o Vision Award de Melhor Curta-Metragem no 2006 Heartland Film Festival e o Outstanding Atuação e Direção no Festival Internacional de Cinema de Sedona de 2006.

Em 5 de abril de 2016, Kimberly Williams-Paisley publicou um livro intitulado Onde a luz entra, que conta a história da doença de sua mãe. Sua mãe foi diagnosticada com uma forma de demência chamada afasia progressiva primária. Infelizmente, ela faleceu em 16 de novembro de 2016, logo após a publicação do livro de sua filha.

Seu patrimônio líquido

A atriz nascida em Nova York é um dos nomes célebres da indústria cinematográfica. Com três prêmios invejáveis ​​e duas indicações, Kimberly ainda está indo muito bem. Ela apareceu recentemente no filme de TV de 2018, Darrow & Darrow: Corpo de Evidências como Claire Darrow e 's Cordas do coração (2019). Dado que a carreira de Kimberly Williams-Paisley está muito no centro das atenções, seus fãs estão sempre curiosos para saber quanto ela ganha com seus esforços de atuação. A partir de 2018, a atriz tem um patrimônio líquido estimado em US$ 10 milhões e um patrimônio líquido combinado de US$ 105 milhões com seu marido músico.

Marido e filhos

Kimberly Williams-Paisley é casada com , uma compositora/cantora de música country americana. Eles selaram oficialmente seu amor um pelo outro na presença de suas famílias e amigos em 15 de março de 2003. O casal tem dois filhos juntos. Seu primeiro filho chamado William Huckleberry Paisley nasceu em fevereiro de 2007, enquanto seu segundo filho, Jasper, chegou ao mundo em abril de 2009. Kimberly vive atualmente em Nashville, Tennessee, com sua família.

Seu marido nasceu Brad Douglas Paisley em 28 de outubro de 1972. Ele é natural de Glen Dale, West Virginia, nos EUA. Multi-instrumentista, ele lançou sua carreira em 1998. O ator se destaca como três vezes no Grammy Awards vencedor, bem como duas vezes vencedor do American Music Awards. Além disso, ele ganhou 14 Country Music Association Awards e 14 Academy of Country Music Awards.

Qual é a altura dela?

o Pai da noiva atriz realmente não tem altura ao seu lado. Ela tem 1,65 metros (5 pés e 5 polegadas) de altura e seu peso corporal é de 54 kg ou 119 lb. Apesar de dar à luz dois filhos, Kimberly Williams-Paisley ainda parece curvilínea e atraente. Suas medidas de seios-cintura-quadris são registradas em 34-24-34 polegadas e o tamanho do sutiã é 32B.

As 3 atrizes mais ricas

1. Dina Merrill - US$ 5 bilhões