Kelsea Ballerini é casada, quem é o marido ou noivo, seu patrimônio líquido, idade, altura

Kelsea Ballerini E Casada Quem E O Marido Ou Noivo Seu Patrimonio Liquido Idade Altura

Profissão Músicos

A Kelsea Ballerini realmente precisa de uma apresentação formal? Bem, eu realmente acho que não, exceto para aqueles tipos de pessoas que conhecem todas as músicas cantadas no rádio e até na TV sem perder tempo para ouvir ou verificar o nome do artista e vice-versa. Para esse tipo de pessoa, a beleza loira precisa de algum tipo de apresentação e teremos a gentileza de fazer isso.

Ballerini é aquela cantora/compositora country-pop dos EUA que cantou 'Love Me Like You Mean It'. Lembra daquela música? Tenho a certeza que sim. Na verdade, esse foi o single de estreia dela, que chegou às paradas Country Airplay e Hot Country Songs. Love Me Like You Mean Isso fez de Kelsea Ballerini a primeira mulher cujo single de estreia chegou à parada Country Airplay depois de .

Seus outros singles 'Peter Pan' e 'Dibs' fizeram dela a primeira cantora country feminina cujos três singles chegaram ao topo dessa parada depois de Wynonna Judd. Ela está indo tão bem e tem dois álbuns de estúdio em seu crédito. Mas como está o relacionamento dela? Muitos perguntaram se ela é casada ou está namorando alguém? Quem é o marido/noivo dela? Encontre respostas para as perguntas acima e muito mais ao rolar para baixo.

Kelsea Ballerini Idade

Seu nome completo é Kelsea Nicole Ballerini e ela nasceu em Mascot, Tennessee, em 12 de setembro de 1993, mas cresceu em Knoxville. Ballerini é filha única de Ed e Carla Ballerini. Seu pai era um ex-gerente de vendas em uma estação de rádio do país e sua mãe trabalhava como pessoal de marketing para a editora da Bíblia Thomas Nelson, bem como para uma empresa de patrocínio. Ela tem raízes italianas do lado paterno.

Ballerini sempre se interessou pelas artes desde cedo. Aos três anos, ela começou a ter aulas e não parou até completar treze. Ela escreveu seu primeiro poema aos doze anos para sua mãe. Kelsea começou a cantar primeiro com o coral da igreja e depois com o coral da escola.

Ela começou o ensino médio na Central High School Knoxville e terminou na Centennial High School Franklin, Tennessee. Kelsea Ballerini frequentou a Lipscomb University por dois anos antes de abandoná-la para seguir carreira na música.

Carreira

Ela iniciou sua carreira aos dezenove anos depois de assinar um contrato com a Black River Entertainment - uma gravadora independente em Nashville, Tennessee, especializada em música country. Em 2014, ela lançou seu primeiro single de estreia 'Love Me Like You Mean It', que chegou ao Country Airplay no mês seguinte. Mais tarde naquele ano, ela foi nomeada uma das Próximas Mulheres do País da CMT.

Em fevereiro de 2015, Kelsea Ballerini se apresentou no Grand Ole Opry pela primeira vez cantando Love Me Like You Mean It e em maio ela lançou seu primeiro álbum de estúdio A primeira vez. Em julho, seu single chegou ao primeiro lugar na parada do Billboard Country Airplay , tornando-a a primeira cantora de música country cujo single de estreia chegou ao Country Airplay chart depois de 'Jesus, Take the Wheel', de Carrie Underwood, em 2006. Ela também se tornou a décima primeira artista na história a conseguir tal feito.

Dois de seus outros singles, Peter Pan e Dibs, também lideraram a parada, tornando-a a primeira cantora country feminina desde o disco de Wynonna Judd, cujos três singles chegaram ao topo dessa parada. Em 2017, Kelsea apareceu na lista da Forbes de 30 abaixo de 30, chegando ao número dois. Mais tarde, no mesmo ano, ela ganhou 2 indicações ao Academy of Country Music Award para Vídeo do Ano para (Peter Pan) e Vocalista Feminina do Ano.

Em junho de 2017, Ballerini lançou “Legends” o primeiro single de seu segundo álbum de estúdio Sem remorso que foi lançado em novembro do mesmo ano. O álbum alcançou os números 3 e 7 no Billboard Top Country Album Chart e no Billboard 200 Album Chart, respectivamente, tornando-o seu álbum de maior sucesso nas paradas.

Patrimônio líquido

O patrimônio líquido de Kelsea Ballerini é atualmente estimado em US$ 6 milhões; Seus ganhos são de sua carreira musical e contrato de patrocínio. Esse número definitivamente aumentará nos próximos anos com trabalhos mais brilhantes vindos dela.