Keean Johnson - Biografia, tudo para saber sobre o ator

Keean Johnson Biografia Tudo Para Saber Sobre O Ator

Profissão Atores

Keean Johnson só começou a receber reconhecimento no mundo do entretenimento em 2013, mas atuava nos holofotes desde os 11 anos. Johnson é uma ameaça quádrupla com carreiras ativas como ator, fotógrafo, dançarino e músico. Ele consegue encontrar o equilíbrio certo entre seus talentos, compartilhando sua fotografia e obras de arte nas mídias sociais, postando seus vídeos de dança no Youtube enquanto reserva papéis na TV e no cinema. Alguns de seus créditos na tela pequena incluem Nashville e Spooksville e na tela grande, Alita: Anjo de Batalha (2019) onde interpretou o papel de Hugo.

Keean Johnson: biografia

O talentoso artista nasceu como Keean Manny Johnson em 25 de fevereiro 1995 no Colorado. Embora seu pai, Mark, seja britânico, Johnson tem cidadania americana, pois era seu local de nascimento; também, sua mãe tem cidadania americana. Johnson deve muito à sua mãe pelo nível de excelência que alcançou em todos os seus talentos.

Desde muito jovem, começando na quarta série, a mãe de Keean o ensinou em casa ao lado de seu irmão mais novo. A decisão de sua mãe se deveu à sua filosofia de que a criatividade era tão importante quanto a academia. Em sua entrevista com Flaunt, Johnson revelou que, enquanto crescia, sua mãe o obrigava a fazer algo criativo, além de aprender coisas relacionadas à academia, como matemática, ciências e estudos sociais.

Essa fundação provou ser vital para o jovem Johnson, que cresceu para manter um nível constante de atividade em todos os seus ofícios. Além de educá-lo em casa, os pais de Keean Johnson eram menos possessivos com ele desde tenra idade, dando-lhe o privilégio de se tornar mais independente. Como resultado, eles não tiveram problemas com seu filho viajando pelo país para fazer uma audição para shows.

Sua carreira começou profissionalmente quando ele tinha 11 anos, seu primeiro show foi um papel em uma peça de teatro chamada Plainong . Seus pais mais tarde se mudariam para Nova York, onde Johnson viria a aparecer em mais de 300 shows da Broadway. Ele participou da peça de 2008 Billy Elliot que passou a ganhar um Tony Award.

Após seu tempo em Manhattan, Keean Johnson em 2010 mudou-se para Chicago, onde continuou atuando em peças. Foi enquanto atuava em uma peça que ele foi descoberto por Claire Simon, uma diretora de elenco, que viu profundamente seu talento e encorajou sua família a se mudar para Los Angeles para melhorar suas chances de uma carreira de ator.

Sua família cedeu e, ao chegar a Hollywood, não demorou muito para que Keean Johnson começasse a conseguir papéis. Seu primeiro show na tela foi um papel recorrente como Colt Wheeler na segunda temporada de Nashville . Seu papel durou de 2012 a 2018. Enquanto estava no programa, ele reservou outro papel recorrente em Os adotivos . Seu primeiro papel regular na série foi o de Adam Freeman na Hub Network's Spooksville . O papel que veio logo depois que ele se formou no ensino médio lhe rendeu duas indicações ao Young Artist Award.

Antes de seu grande papel em Alita: Anjo de Batalha, Johnson apareceu na comédia-drama produzida pelo INSP Cataratas do Patrimônio que foi lançado em 2016.

Seu relacionamento com a atriz Sofia Boutella

Keean Johnson já encontrou sua namorada celebridade. Em fevereiro de 2019, surgiram notícias de que ele estava em um relacionamento com a atriz. Fontes relataram que os dois começaram a namorar por pelo menos um ano antes de sua revelação em fevereiro de 2019.

A notícia veio depois que o casal fez sua primeira aparição pública juntos na estréia de Johnson's em Los Angeles. Alita: Anjo de Batalha. Depois de tornarem o relacionamento público, os dois também aumentaram a frequência com que postaram um sobre o outro nas redes sociais. Uma de suas postagens no Instagram que se destacou foi uma foto de uma colaboração artística entre eles.

Um grande ponto de discussão de seu relacionamento após o anúncio foi a enorme diferença de idade entre eles; Keean Johnson é 14 anos mais novo que a bela atriz. Sofia Boutella tem muitos créditos de atuação em seu nome, entre eles; Kingsman: O Serviço Secreto , A mamãe , e Loira Atômica onde ela teve uma cena de sexo lésbico com .

Tudo para saber sobre o ator

• Aos 6 anos, Keean Johnson interpretou Sam Armstrong em um curta-metragem intitulado, Sam apresenta .

• Ele tem um irmão mais novo chamado Cade, que nasceu em 27 de agosto de 1999. Cade é um aspirante a ator e interpretou o jovem Reagan no documentário do History Channel, intitulado, Reagan .

• O seu país de férias preferido é a Islândia, porque adora surfar.

• Suas três principais coisas para viajar incluem um caderno de desenho, fones de ouvido e um bom livro.

Os 3 atores mais ricos

1. Shah Rukh Khan - US$ 700 milhões