Kate McKinnon Parceiro, Namorada, Gay, Altura, Pés, Patrimônio Líquido, Wiki

Kate Mckinnon Parceiro Namorada Gay Altura Pes Patrimonio Liquido Wiki

Profissão Atrizes

A impressionista, comediante e atriz americana Kate McKinnon cresceu assistindo Saturday Night Life e hoje é uma das estrelas do programa. A capacidade de McKinnon de se passar perfeitamente por celebridades e a viu receber pelo menos 5 indicações ao Primetime Emmy, vencendo pelo menos duas na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia.

Ela estrelou em um punhado de filmes, principalmente a reinicialização de Ghostbusters ao lado e emprestou sua voz a vários personagens animados. Aqui vai a história dela...

Kate McKinnon Wiki/Bio

Kathryn McKinnon Berthold nasceu em 6 de janeiro de 1984, em Sea Cliff, Nova York, filha de Laura Campbell, educadora de pais, e Michael Thomas Berthold, arquiteto. Infelizmente, o pai de Kate faleceu quando ela tinha apenas 18 anos, deixando sua mãe para cuidar de Kate e sua irmã mais nova, Emily.

Kate desenvolveu uma paixão pela música muito cedo e começou a aprender sozinha a tocar vários instrumentos, da guitarra ao piano e até violoncelo.

Depois de se formar na North Shore High School em 2002, Kate foi direto para a Universidade de Columbia se formando em 2006 com um diploma em teatro.

Na faculdade, Kate, que desenvolveu um fascínio por sotaques desde a 5ª série, encontrou uma nova paixão na comédia e a fundiu com seu talento musical para formar um grupo de comédia de improvisação musical chamado Tea Party.

Simultaneamente, ela fazia parte de um grupo de comédia estudantil chamado Prangstgrüp, que montava grandes pegadinhas na faculdade e as filmava.

Kate também apareceu em vários programas do time do colégio, incluindo V109 'Dial D for Deadline' e V110 'Off-Broadway'.

Um ano após a formatura da faculdade, em 2007, Kate começou sua carreira como um dos membros originais do The Big Gay Sketch Showich exibido na Logo TV por três temporadas.

A partir de então, Kate nunca mais olhou para trás, construindo sua carreira aparecendo em episódios de outros programas como Vag Magazine e Robotomy e estrelando alguns curtas-metragens.

Em 2011, ela foi notada pelo SNL e permaneceu como um dos principais membros do elenco desde então. McKinnon emprestou sua voz a vários filmes e programas de animação, incluindo Nature Cat Family Guy, The Angry Birds Movie, Procurando Dory e muito mais.

Além de seus Emmys, McKinnon ganhou vários outros prêmios, incluindo o American Comedy Award de Atriz Coadjuvante de Comédia - TV em 2014 e o Critics' Choice Television Award de Melhor Atriz em Série de Comédia em 2016.

Patrimônio líquido

Com pelo menos 2 Emmys e contando, Kate percorreu um longo caminho desde seus primeiros dias no The Big Gay Sketch Show. E ela merece o que recebe, em termos de salário. A rainha do SNL está bem com um patrimônio líquido estimado em US $ 6 milhões.

Parceiro, Namorada, Gay

Kate McKinnon foi gay a vida toda. Na verdade, ela uma vez confessou nunca ter visto um homem nu antes. Quando adolescente, ela se apaixonou pela atriz americana-britânica Gillian Anderson (sim, aquela de Arquivo X).

Kate nunca se esquivou de sua sexualidade. Antes de se tornar o primeiro personagem abertamente gay no Saturday Night Life, Mckinnon mostrou fé em sua sexualidade aparecendo em programas focados em gays, como podcasts de celebridades e o programa de esboços Big Gay Sketch Show.

Seu primeiro relacionamento veio à tona foi com a atriz Marla Mindelle, com quem ela começou a namorar em 2013. Eles eram um casal perfeito que cada vez que postavam uma foto de si mesmos nas mídias sociais ou caminhavam para o tapete vermelho lado a lado. lado.

Ambos compartilhavam uma paixão pela música e até queriam começar uma banda juntos, que eles chamariam de Indigo Squirrels.

McKinnon e Mindelle se separaram por volta de 2016. Foi tranquilo, já que a maioria das pessoas nem sabia até o Emmy em 2017, quando ela estreou sua nova namorada, outra artista chamada Jackie Abbott.

O casal foi um centro de atração na cerimônia de premiação e fez um show antes de McKinnon subir ao palco para receber seu prêmio de melhor atriz coadjuvante em uma série de comédia - o segundo de sua carreira.

O mozão de McKinnon onde fomos extrair detalhes sobre ela. Ela é uma fotógrafa, atriz e artista que vem de Stamford, Connecticut e reside na cidade de Nova York.

Ela frequentou a Tisch School of the Arts da Universidade de Nova York, onde se formou em Olympia Dukakis. Durante seus anos na faculdade, ela trabalhou para Susan Sarandon e ganhou um Tisch Drama Award. Ela também se descreve como uma palhaça e podemos ver como ela atraiu McKinnon. Seus hobbies incluem tango, golfe e artes marciais.

Altura, Pés

Kate McKinnon tem 1,61 m de altura e usa sapato tamanho 8 (EUA). Wiki Pés em 4,5 de 5 estrelas.

As 3 atrizes mais ricas

1. Dina Merrill - US$ 5 bilhões