Kacey Musgraves – Biografia, Casado, Marido, Namorado, Idade, Altura

Kacey Musgraves Biografia Casado Marido Namorado Idade Altura

Profissão Músicos

Kacey Musgraves é outro exemplo típico de como a tenacidade e o trabalho duro acabariam compensando no devido tempo. Por anos, Musgraves perseguiu sua carreira musical com apenas um pouco de reconhecimento, mas ela manteve a fé e em 2013, cerca de 6 anos em sua jornada de carreira, ela invadiu o mainstream. Seu álbum de estreia Mesmo trailer Parque diferente foi um enorme sucesso ganhando seus dois prêmios Grammy. O cantor country continuou a impressionar desde então, conquistando pelo menos quatro prêmios Grammy adicionais. Ela tem talento, estilo e energia, e seus fãs parecem não se cansar dela enquanto ela continua registrando sucessos incríveis. Aqui está como ela chegou aos holofotes e muito mais.

Kacey Musgraves Bio (idade)

O músico vencedor do Grammy nasceu Kacey Lee Musgraves em 21 de agosto de 1988 em Golden, Texas. Musgraves herdou seu lado artístico de sua mãe Karen (nascida Abrams) Musgraves, que é artista. Esses genes também foram passados ​​para sua irmã mais nova Kelly Christine Sutton (nascida Musgraves), que é uma talentosa fotógrafa. Seu pai Craig é empresário e administra sua própria impressora em Carthage, Texas.

A mãe de Musgraves a segurou pela mão e a guiou por seus primeiros anos na música, que começou aos 8 anos de idade, quando ela começou a escrever músicas. Sua mãe a levava para aulas de violão quando ela completasse 12 anos. Então, seu tutor era um músico local chamado John DeFoore. Musgraves era apaixonado por instrumentos de cordas, tendo começado a aprender o bandolim muito antes.

Kacey Musgraves frequentou a Mineola High School em Mineola, Texas, onde se formou em 2006. Logo após a formatura, Musgraves se mudou para Austin, Texas, para seguir sua música. No ano seguinte (em 2007), ela entrou no concurso de canto da USA Network Estrela de Nashville e ficou em 7º lugar. O show deu a ela algum nível de exposição e, em 2008, ela foi descoberta pelo produtor Monte Robison, que a contratou para sua gravadora independente, Triple Pop. Sob o selo, ela lançou alguns discos e, em 2012, assinou com a Mercury Nashville.

Seu single de estreia “ Carrossel ” foi um sucesso e lhe rendeu um Grammy de Melhor Canção Country. Foi incluído em seu álbum de estreia, que também ganhou o Grammy de Melhor Álbum Country.

Kacey Musgraves, desde então, continuou a lançar músicas de sucesso. Até agora, ela ganhou pelo menos 6 Grammys, 4 dos quais foram ganhos em 2019 por músicas de seu quarto álbum de estúdio, Hora dourada . Ela também ganhou 3 Academy of Country Music Awards, 5 Country Music Association Awards, entre outros.

Marido ou namorado, ela é casada?

A história de amor de Katy Musgraves é uma que pode ser o filme romântico perfeito. Como ela narrou para a mídia, ela estava em um lugar ruim emocionalmente e tinha até medo de se apaixonar até que ela casualmente encontrou Ruston Kelly.

Em um dia fatídico em março de 2016, Kacey decidiu participar de uma reunião de compositores que foi realizada no café do Bluebird. Ela compareceu sozinha e só foi apoiar um ex-namorado de quem se tornou amiga. Ela estava sentada sozinha em uma mesa quando Kelly subiu ao palco para cantar. Sua voz comovente e letras eram comoventes o suficiente para fazê-la chorar.

Quando Ruston Kelly terminou com sua magia, Kacey Musgraves se aproximou dele para pedir uma chance de escrever uma música com ele. No entanto, quando Kelly colocou os olhos nela, houve uma faísca instantânea quando ele imediatamente pensou que Musgraves era a mulher mais bonita que ele já tinha visto.

Embora Musgraves tivesse conseguido o número de Kelly, ela hesitou em ligar para ele para um encontro de composição, pois não queria escrever músicas com alguém que ela realmente não conhecia. Quando eles finalmente se encontraram no dia 11 de maio, acabou sendo seu primeiro encontro não oficial e nenhuma composição ocorreu, pois a dupla passou o dia todo conversando e rindo. A dupla não pôde negar a faísca entre eles quando começaram a namorar logo depois.

Na véspera de Natal de 2016, Kelly fez a pergunta para Kacey em sua casa de infância. Em outubro de 2017, o casal teve um casamento com tema de natureza no Tennessee. Sua vida amorosa inspirou muitas de suas canções, incluindo Borboletas que é sobre como ela conheceu Kelly.

As habilidades de composição de Ruston Kelly tornaram possível para ele trabalhar com grandes artistas como e Josh Abbott Bond. Ele também excursionou com  Em 2015, ele lançou o álbum Estrela Morrendo que é sobre como ele sobreviveu a uma overdose de drogas.

Antes de conhecer o amor de sua vida, Kacey Musgraves namorou sua ex-colega de banda, Misa Arriaga.

Altura

Kacey Musgraves tem uma altura média de 5 pés e 5 polegadas. Ela pesa cerca de 60 kg e tem um corpo de ampulheta que mede 35-27-36 polegadas. A cor natural do cabelo de Kacey é castanho escuro.

Os 3 músicos mais ricos

1. Elton John - US$ 500 milhões