Jwan Yosef - Biografia e tudo para saber sobre o marido de Ricky Martin

Jwan Yosef Biografia E Tudo Para Saber Sobre O Marido De Ricky Martin

Profissão Celebridades

A vida sempre foi sobre artes plásticas para o talentoso pintor sueco Jwan Yosef. Ele é um daqueles artistas que através de seu trabalho expressam suas emoções mais íntimas e retratam a essência da humanidade de tantas maneiras e de diferentes dimensões. Com uma abordagem única às artes, Yosef conseguiu ir a lugares, onde fez questão de deixar um impacto através de suas exposições.

O artista realizou várias exposições que chamaram muita atenção para ele e seu ofício, tornando-o um dos artistas plásticos notáveis ​​​​da região. Aqui estão mais fatos interessantes sobre ele.

Biografia de Jwan Yossef

Jwan Yosef nasceu em 6 de setembro de 1984, em Ras al-Ayn, na Síria, filho de um pai muçulmano de ascendência síria curda, enquanto sua mãe é cristã. Yosef ganhou a nacionalidade sueca depois que sua família migrou para o país escandinavo quando ele era jovem. Eles se estabeleceram no país e levou apenas um pouco de tempo para que o jovem pudesse fazer os movimentos certos para seguir sua paixão.

Sempre atraído pelo lado artístico da vida, Yosef adorava pinturas e fazia suas próprias pinturas desde a infância. Essa paixão o levou a frequentar a Pernby School of Painting, em Estocolmo, onde estudou pintura. Terminando o curso em 2006, Jwan Yosef seguiu para a Konstfack University College of Arts and Design, também em Estocolmo. Enquanto estava na Konstfack, ele deu o passo ousado de levar suas pinturas a várias exposições de arte. Seu trabalho foi muito bom; eles foram bem apreciados e isso só o encorajou a fazer mais.

As várias exposições de Jwan Yosef o levaram a muitos lugares, incluindo Londres, Los Angeles, Viena, entre outros lugares. Depois de se formar na Konstfack em 2009, seguiu para Central Saint Martins em Londres, onde obteve seu mestrado em Belas Artes em 2011. Passou a participar de mais exposições coletivas, incluindo Viagem ao centro da minha mente que se realizou em Madrid em 2013. Também participou Sem rosto , e Re: Definir realizada em Bruxelas e Dallas, respectivamente, em 2015.

Das exposições coletivas, Yosef decidiu tentar a sorte com suas próprias exposições individuais. Em 2013, organizou sua Pintura sobre sexo, carne e violência exposição e também realizou outra com o tema Notas altas . Por seus trabalhos naquele ano, ele ganhou o prêmio Colombia Threadneedle Prize e também ganhou o prêmio BEERS Contemporary.

Após o sucesso dos eventos, Jwan Yosef realizou mais uma exposição temática Mascarado em 2016. Antes disso, ele colaborou com os artistas Nastasja Loutchko, Josef Bull e Petr Davydtchenka para o Lá e de Volta Outra Vez exposição coletiva em 2015.

Nesse mesmo ano, ele co-fundou a The Bomb Factory Art Foundation localizada em Archway, norte de Londres. É um estúdio de artistas contemporâneos onde são exibidas várias formas de artes plásticas. Em 2018, Yosef colaborou com seu pai na organização de mais exposições individuais.

Outros fatos para saber sobre Jwan Yosef

Histórico de relacionamento

Jwan Yosef há muito tempo se identifica como um homem gay. Desde então, o pintor sueco iniciou um relacionamento com a popular cantora porto-riquenha.

Desde que fizeram uma aparição pública juntos em 2016, Yosef e Martin foram vistos juntos em diferentes ocasiões. Seu anúncio oficial como casal veio em abril de 2016 na amfAR, gala inspiradora em São Paulo, Brasil. A notícia pode não ter sido uma surpresa, mas a confirmação do casal causou ondas de choque em todo o mundo, principalmente para seus fãs.

Após a confirmação, Yosef fez um anúncio de seu noivado com Martin no Ellen DeGeneres Show. O casal se casou em 2017 na presença de familiares e amigos. Jwan Yosef posteriormente se tornou padrasto dos gêmeos de Martins; Valentino e Matteo. Juntos, os dois seguiram em frente para ter uma filha chamada Lucia Martin-Yosef.

Patrimônio líquido

Jwan Yosef ganhou muito dinheiro com suas obras ao longo dos anos. Embora o artista não tenha feito uma afirmação sobre sua situação financeira ou patrimônio líquido, ele vive bastante confortavelmente com seu parceiro. Alguns podem optar por identificar o pintor como o marido de Ricky Martin, mas Jwan fez um significado digno o suficiente para lhe render um título independente.

As 3 celebridades mais ricas

1. Steve Ballmer - US$ 91,3 bilhões