Joanne Kelly – Bio, Altura, Peso, Marido, Família, Carreira de Atuação

Joanne Kelly Bio Altura Peso Marido Familia Carreira De Atuacao

Profissão Atrizes

A atriz canadense Joanne Kelly pode não ter começado a atuar muito cedo, mas como diz o ditado “nunca diga nunca quando se trata de perseguir seus sonhos”, Joanne provou que tem tudo para ser uma deusa da tela. Sua brilhante atuação no seriado Armazém 13 a lançou ao estrelato e desde então ela fez aparições não apenas em séries, mas também em filmes.

Com menos de uma década na indústria cinematográfica, a talentosa atriz foi indicada ao Gemini Award em 2006 pela série Brincando de Casa. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre essa atriz incrível.

Biografia de Joanne Kelly

Joanne Kelly é cidadã canadense e nasceu em 22 de dezembro de 1978 em Bay d'Espoir, Terra Nova, Canadá. Ela vem de uma etnia irlandesa, mas não se sabe muito sobre sua infância nem sobre sua educação inicial. No entanto, fontes dizem que aos 17 anos, ela se mudou de Terra Nova para Nova Escócia, onde frequentou a Universidade de Acadia, mas o que ela estudou não é conhecido.

Carreira

Durante seus anos mais jovens, diz-se que Joanne era apaixonada por atuar e, embora nenhuma informação esteja disponível sobre o que ela fez antes de 2002. É um fato conhecido que sua carreira como atriz começou com sua estreia no filme de drama. Mentores e Mutante X e A Baía do Amor e das Dores em 2002, dirigido por Tim Southam.

Em 2003, ela apareceu na série de televisão de J. Michael Straczynski Jeremias onde ela desempenhou o papel de Libby. Jonne Kelly também foi escalado como Sara Collins no seriado da FOX de 2003 Desaparecido em que ela fez aparições até o próximo ano e ela é conhecida por ter feito uma aparição no filme SciFi Os arquivos de Dresden onde ela desempenhou o papel de Vampira Bianca.

As aparições de Joanne Kelly em filmes até hoje incluem Feitiço do crime como Sofia Nicole, Indo a distância como Sasha, Lembrando Phil como Júlia, Extração como Natalie Meyers, Escoamento como Betty Freeman, Não pisque como Claire, Monstro do Armário como Brin Madly e o filme de 2016, Longe de todos os lugares como Hanna. Ela também apareceu em seriados como Vox, Prescrição para o Perigo, O Desaparecimento e muitos outros.

Ela foi indicada ao Gemini Award em 2006 na categoria Melhor Performance de Atriz em Papel Principal após seu brilhante papel na série de televisão Casa de jogo .

Joanne Kelly pode ser uma atriz conhecida por muitos, mas ela definitivamente tem um código de sigilo quando se trata de sua vida pessoal. No que diz respeito ao seu passado, não se sabe muito sobre o histórico familiar, mas fontes dizem que ela nasceu de pais canadenses.

A atriz também manteve sua vida romântica longe dos olhares indiscretos do público. No entanto, pelas poucas informações coletadas pelas fontes, Joanne ainda não é casada e não há informações sobre com quem ela está namorando. Para uma dama tão bonita quanto Joanne, há toda a possibilidade de um príncipe de armadura brilhante espreitando em algum lugar.

Altura peso

Joanne Kelly tem uma forma corporal muito atraente que é complementada com uma altura muito boa de 5 pés 9 polegadas e um peso corporal de 62 kg. Ela também é conhecida por seu impressionante cabelo castanho escuro brilhante e olhos castanhos esverdeados.

Mais fatos sobre Joanne Kelly

Vale a pena saber que a atriz canadense é muito ativa no Twitter com mais de 1000 seguidores, mas fontes dizem que ela não é ativa em outras plataformas de mídia social como Facebook, Instagram e assim por diante.

Joanne Kelly revelou que o espelho de Lewis Carroll é seu melhor artefato da série Armazém 13 e isso a fez idolatrar o escritor inglês tanto quanto o que ele faz.

Diz-se que a atriz tem interesses em esportes e já foi atleta, além de ser uma boa jogadora de basquete, vôlei e badminton.

Sabe-se também que Joanne nutriu a ideia de se tornar uma jogadora de hóquei profissional, mas como o destino quis, seu caminho se inclinou para a atuação.

Ao contrário da maioria das celebridades, não há rumores e controvérsias em torno de Joanne Kelly, o que reforçou ainda mais o notável perfil que a atriz canadense manteve na indústria cinematográfica.

As 3 atrizes mais ricas

1. Dina Merrill - US$ 5 bilhões