Jill Hennessy - marido, família e patrimônio líquido

Jill Hennessy Marido Familia E Patrimonio Liquido

Profissão Atrizes

A famosa atriz canadense Jill Hennessy é mais conhecida por sua contribuição na popular série de TV como Lei e ordem onde desempenhou o papel de Claire Kincaid, a promotora assistente do distrito. Ela também fez aparições subsequentes em outros filmes de primeira linha, bem como em sitcoms, incluindo a mais recente série de TV de 2019. Cidade na colina em que ela interpretou Jenny Rhodes. Além disso, é digno de nota que Hennessy também é multifacetada em suas habilidades, pois é uma próspera empresária e musicista.

Curta biografia e idade

Jillian Noel Hennessy, que nasceu em Edmonton, Alberta, tem sua data de nascimento registrada em 25 de novembro de 1968, mas, independentemente de sua idade, Hennessy parece jovem e cheia de energia e pode passar por uma dama de quarenta e poucos anos. Ela estudou na Stanley Park Senior Public School e de lá, ela progrediu para o Grand River Collegiate Institute. De volta ao ensino médio, Jill Hennessy começou a modelar e quando ela chegou à faculdade, ela começou a atuar, graças ao seu professor de teatro pela motivação. Mais tarde, ela decidiu aprender a tocar violão para poder ganhar algum dinheiro com as contribuições voluntárias que receberia cantando e tocando nas ruas de Toronto. Além disso, ela trabalhou em sua habilidade de atuação de improvisação sob treinamento intensivo de uma empresa de artistas em Toronto.

Carreira

Jill Hennessy começou sua carreira ao lado de sua irmã Jacqueline. Eles apareceram como Jack e Jill em Toques Mortos em 1988 e depois de alguns papéis na TV, ela foi indicada para o papel de Dana Scully para o filme Arquivos X, no entanto, ela não obteve sucesso suficiente com o filme. Pouco tempo depois, ela conseguiu entrar em uma série de televisão de sucesso, Law & Order, na qual estrelou como Claire Kincaid. Seu papel terminou na terceira temporada depois que sua personagem, Claire Kincaid, morreu em um acidente. Outro grande filme para Hennessy foi Atravessando o Jordão em que ela foi escalada como Jordan Cavanaugh. Outros filmes em que ela apareceu incluem RoboCop, Chutney Popcorn, Most Wanted, A Smile Like Yours Senhora Secretária e recentemente, ela foi vista na comédia de 2018 Touros .

Como musicista, Jill Hennessy lançou seu primeiro álbum em 2009 que ela nomeou Fantasma na minha cabeça e um segundo álbum seguiu 6 anos depois, em 2015 com o título Eu faço.

Qual é o patrimônio líquido de Jill Hennessy?

Jill Hennessy acumulou para si mesma um patrimônio líquido de US $ 12 milhões, que pode ser contabilizado em suas variadas fontes de renda - como atriz, cantora e co-proprietária de um restaurante.

Família de Jill Hennessy: irmã gêmea e marido

Os pais desta atriz multitalentosa são John e Maxine Hennessy. Seu pai era um comerciante que estava no ramo de carnes e grande parte de seu tempo era dedicado a isso. Mais ainda, ele teve que fazer várias viagens de negócios e ocasionalmente se mudar, o que explica em parte por que Hennessy viveu em nove estados diferentes antes mesmo de completar dezoito anos. Jill Hennessy também é conhecida por ter dois irmãos, John Paul, que é seu irmão mais novo, e Jacqueline, sua gêmea idêntica que já atuou, mas atualmente é uma talentosa jornalista e apresentadora de TV.

Os pais de Hennessy se separaram quando ela tinha apenas 14 anos e seu pai, junto com sua mãe – a avó de Hennesy, teve que unir esforços para criá-la em Ontário.

Jill Hennessy tem uma combinação de origens de seu pai, ela tem origem irlandesa, francesa, sueca e italiana e de sua mãe, ela tem origem cigana ucraniana e austríaca.

Jill Hennessy é a esposa do ator Paolo Mastropietro que, como ela, também acha interessante andar de bicicleta e, como tal, eles ocasionalmente se divertem juntos. Seu casamento com Paolo Mastropietro tem agora 18 anos e conta. Paolo Mastropietro é um ator de 54 anos. Ele nasceu em Nova York, nos EUA. Paolo era popularmente conhecido por seus papéis em Força Renegada 1998, Feridas de saída 2001 e Berço até o túmulo 2003.

Hennessy e Paolo não eram apenas amantes, mas também parceiros de negócios antes de se casarem. Hennessy adorava cozinhar e Paolo já havia sido bartender antes, ambos juntaram suas habilidades para abrir um restaurante em Nova Jersey um ano antes de se casarem. O casamento deles foi uma cerimônia discreta, realizada em 1º de janeiro de 2000, e foi celebrada pela segunda vez no ano seguinte. Sua segunda cerimônia de casamento ocorreu na Prefeitura de Nova York, eles tiveram o prefeito, Rudolph Giuliani, presidindo o casamento. Atualmente, Jill Hennessy e seu marido amoroso têm 2 meninos, Marco e Gianni.

Altura e peso de Jill Hennessy

A atriz multi-talentosa que fica na altura de 1,73 m é conhecida por manter uma figura corporal em forma com um peso registrado de 135 libras, aproximadamente 61 kg.

As 3 atrizes mais ricas

1. Dina Merrill - US$ 5 bilhões