Jesse Wellens Wiki - filha, mãe, patrimônio líquido, idade, altura

Jesse Wellens Wiki Filha Mae Patrimonio Liquido Idade Altura

Profissão Personalidades da mídia

Jesse Wellens é uma sensação americana do YouTube mais conhecida por seu canal PrankvsPrank, onde você pode assistir a vídeos dele pregando peças nos outros. Criado em 2009, o canal já conta com mais de 10 milhões de inscritos. O canal de Wellens foi nomeado em 2013 pelo USA Today como os melhores brincalhões do YouTube. Em 2015, ele recebeu o Streamy Award de Melhor programa de pegadinhas e, no ano seguinte, o Shorty Award de Melhor conjunto do YouTube.

Jesse Wellens Wiki/idade

Jesse Michael Wellens nasceu em 25 de setembro de 1982, na Filadélfia, Pensilvânia, filho de Stella e Steve Wellens. Ele é o filho do meio da família que tem um irmão e uma irmã chamada Candice Wellens.

Wellens era uma daquelas crianças que adoravam incomodar outras crianças na escola. Isso o viu sendo expulso do ensino médio muitas vezes, mas ele conseguiu chegar à formatura. Por mais sem seriedade que Jesse possa parecer, ele serviu no exército... Por um ano, ele ficou na Coréia. Enquanto estava no exército dos EUA, Jesse estava em um casamento que terminou quase tão cedo quanto começou.

Após o divórcio, Jesse conheceria Jennifer 'Jeana' Smith por meio de uma amiga em comum chamada Faith. Eles trocaram números de telefone, mas não começaram um relacionamento até se encontrarem semanas depois. Eles começaram a namorar em 2005.

Jesse e Jeana em 2009 começaram um canal no YouTube juntos. Tudo começou depois que Jesse postou um clipe de Jeana tentando o desafio da canela. Isso progrediu para uma série de vídeos de pegadinhas com um pegando no outro e como eles preparavam suas pegadinhas.

Seu senso de humor e originalidade atraíram milhões de assinantes, tornando-os um dos casais mais simpáticos do YouTube. Logo eles começaram a fazer outros shows, como quando ambos apareceram em dois episódios da série da web Epic Rap Battles of History.

Ele também dirigiu o canal do YouTube Down Range Gaming, onde jogava videogame enquanto emocionava os fãs com histórias de seus dias no exército dos EUA.

Para desgosto de seus fãs, Jesse e Jeana romperam seu relacionamento em maio de 2016, no entanto, foi mútuo, pois ambos concordaram em permanecer amigos. Eles tinham dois gatos Nylah e Bamboo. Jesse agora administra apenas o canal PrankvsPrank enquanto o BFvsGF foi suspenso.

Entre os rumores em torno de sua separação estava que Jese havia traído com uma garota chamada Kristina Askerova, no entanto, isso nunca foi confirmado.

Mãe – Stella Wellens

A mãe de Jesse, Stella Wellens, faleceu em dezembro de 2015. Ela sofria de depressão há mais de uma década e dizia-se que abusava de drogas enquanto se automedicava. Stella também era suicida e foi colocada em coma após uma tentativa de suicídio malsucedida.

Poucas semanas antes de sua morte, a mãe de Jesse havia sido declarada desaparecida. Jesse expressou medo de que sua mãe pudesse ter se tornado suicida, pois sua avó havia falecido algumas semanas antes.

Jesse estava certo sobre seus medos... As autoridades locais mais tarde encontrariam o corpo de Stella em seu carro estacionado em um estacionamento comercial. Ela foi sepultada no final de dezembro de 2015.

Filha

Durante a mesma semana em que Jesse anunciou sua chocante separação de sua namorada de mais de uma década, ele também chocou os fãs com a notícia de ter tido um bebê que ele deu para adoção.

Em uma série de tweets, Jesse explicou que a queria de volta. No entanto, muitos especularam que era apenas uma de suas brincadeiras habituais, mas Jesse sustentou que ele estava falando sério.

Enquanto muitos pareciam simpatizar com ele, outros o criticaram por revelar as informações nas mídias sociais. Um usuário @Jessewelle escreveu “Você precisa dar um passo para trás e descobrir sua merda antes de postar tudo isso nas mídias sociais. Você é um adulto, aja como um.”

Jesse deletou muitos de seus tweets de revelação de amor ao filho, mas manteve aquele em que ele mencionava o nome e a idade da criança. O nome dela é Luchia e ela tem 13 anos em 2016.

Em um esforço para alcançá-la, Wellens se mudou para Nova York, onde Luchia mora com os pais que a adotaram.

Patrimônio líquido: US$ 5 milhões

Altura: 5 pés 11 polegadas