Jennifer Lawrence História De Namoro, Namorado, Marido, Irmãos

Jennifer Lawrence Historia De Namoro Namorado Marido Irmaos

Profissão Atores

Mesmo em nosso dia-a-dia, fazemos um estardalhaço sobre os relacionamentos, tudo isso é amplificado quando se trata de relacionamentos de celebridades, porque eles são tão 'lá fora'. Sejamos honestos, às vezes vivemos indiretamente através deles, é divertido fingir que Liam Hemsworth é seu namorado. Por incrível que seja, hoje é tudo sobre a história de namoro de Jennifer Lawrence, então vamos manter o plano.

Jennifer Lawrence História de namoro

J. Law está entre a raça rara de celebridades que gostam de manter sua vida pessoal pessoal, ela não fala muito sobre sua vida amorosa. Então é hora de colher o que pudermos da fábrica de boatos e de todas as outras fábricas que existem por aí.

Nicholas Hoult

Lembra quando Jennifer Lawrence estava namorando com ela X-men co-estrela, Nicholas Hoult? Isso foi intenso. Os dois começaram a namorar em 2009 depois de se conhecerem durante um teste de tela para X-Men: Primeira Classe e eles se separaram em 2014. Esta não foi a primeira vez que o casal se separou, dois anos em seu relacionamento eles se separaram.

Alguns meses depois, eles estavam juntos novamente, mas se separaram mais uma vez, culpando suas agendas lotadas. O golpe mortal em seu relacionamento foi finalmente dado em algum momento de 2014, quando suas agendas agitadas finalmente levaram a melhor. Segundo , uma fonte nos conta que a separação entre os dois “foi muito amigável”.

Em relação a isso, a atriz disse a Diane Sawyer: 'Esses filmes foram minha vida por tanto tempo e eles tinham que vir em primeiro lugar, eu também estive em um relacionamento por cinco anos e essa foi a minha vida. Então, minha vida era essa pessoa e esses filmes, e nós terminamos na mesma época em que terminei esses filmes.'

Chris Martin

Esse relacionamento foi um pouco mais curto do que o anterior, o casal surpreendeu a todos quando saiu que eles estavam namorando, algumas semanas depois que ela terminou com Hoult.

O ator e o vocalista do Coldplay começaram a namorar em 2014 e se separaram um ano depois.

Liam Hemsworth

Este é direto da fábrica de boatos, mas sempre há um toque de verdade em um boato. Não sabemos se foi uma coisa de rebote para o Jogos Vorazes co-estrelas, mas estava ligado. Os dois passaram muito tempo juntos depois que ela se separou do vocalista do Coldplay, Chris Martin, e J.Law admitiu que havia muita ação de boca a boca envolvida.

Bem, se isso já aconteceu, certamente acabou agora, já que Liam está de volta com sua famosa ex, Miley Cyrus.

Então, com quem Jennifer Lawrence está namorando hoje em dia? Ela está voando sozinha agora e aqui está o que ela tem a dizer sobre isso: 'Eu sou exigente. Eu sinto uma faísca muito, muito raramente. E é realmente apenas sobre faísca para mim. Não realmente qualquer outra coisa. Você deveria ver algumas das pessoas que acho atraentes.'

Ela acrescentou: ‘Você ficaria chocado… não conheço muitos caras com quem quero sair. Acho um cara atraente talvez uma vez por ano. Mas não sou uma pessoa solitária. Eu não namorar alguém não é falta de nada de forma alguma. Eu me sinto completamente realizada. Sim, quando eu brilho com alguém, é emocionante, mas definitivamente não preciso disso.'

Apesar de tudo isso, as pessoas ainda veem Jennifer Lawrence namorando Nicholas Hoult como uma coisa provável, os dois foram vistos recentemente se aconchegando no Globo de Ouro.

Irmãos Jennifer Lawrence

Embora seja filha única, a estrela não é filha única. Ela tem dois irmãos mais velhos, Ben e Blaine Lawrence e acredito que temos todas as informações que você precisa saber sobre o irmão da celebridade.

Ben é o mais velho do clã Lawrence e é o mais ambicioso possível. Ele ocupa o cargo de sócio-gerente de uma empresa chamada Louisville Geek, e eles não estão indo tão mal no mundo da tecnologia. Aqui está um fato engraçado, Jennifer disse à Vanity Fair que ela não sabe exatamente o que seu irmão mais velho faz da vida.

Acreditamos que suas palavras exatas foram: 'Deus, eu não sei. É algo com computadores. . .É algo chamado Louisville Geek, eu acho. Acho que ele vai para um escritório. ' Quem pode culpá-la, porém, a maioria de nós também se perde quando se trata dessas coisas de tecnologia.

Blaine, por outro lado, é o 'Grande ursinho de pelúcia' de um irmão e, como resultado, sua escolha de carreira não poderia ser mais acertada. Ele administra seu próprio acampamento chamado Camp HiHo e não está se saindo mal. A única coisa que ambos os irmãos têm em comum (além de sua família), é que ambos são levados. Então é hora de matar essas fantasias de conseguir um deles, senhoras.

Os 3 atores mais ricos

1. Shah Rukh Khan - US$ 700 milhões