Jean Louisa Kelly - biografia, marido, idade, patrimônio líquido, medidas corporais

Jean Louisa Kelly Biografia Marido Idade Patrimonio Liquido Medidas Corporais

Fatos rápidos de Jean Louisa Kelly

Patrimônio líquido US$ 6 milhões
Altura 5 pés 3 pol
Data de nascimento 9 de março de 1972
Profissão Atrizes

Jean Louisa Kelly é uma atriz e cantora americana popularmente conhecida por interpretar Tia Russell no filme de 1989 Tio Buck ao lado do ator John Candy. Ela apareceu em vários filmes e séries de televisão, como The Fantasticks, Eli Stone, Sim, Querido, Louco Por Você, Mr. Holland's Opus, e Anatomia de Grey.

Ela é conhecida pelos muitos papéis que desempenhou nesses filmes e em outros. Ela conquistou fama e muitos seguidores de todo o mundo, bem como fãs leais que a adoram e seus trabalhos.

A ilustre atriz também estendeu seus talentos aos palcos, e os momentos que passou lá ajudaram a impulsionar sua carreira e fortalecer suas atuações. Ela recebeu elogios e uma série de honras por seu trabalho.

Louisa teve a maravilhosa oportunidade de estrelar ao lado de alguns dos melhores e mais brilhantes atores da indústria, aparecendo ao lado do icônico enquanto ele ainda estava no auge.

Com quase três décadas de experiência na indústria de atuação, ela pode se gabar de ter um currículo impressionante com o qual a maioria dos atores só pode sonhar.

Detalhes de idade e antecedentes

Verifique os registros, você descobrirá que Jean Louisa Kelly nasceu em 9 de março de 1972, em Worcester, Massachusetts. Sua família tinha uma forte formação musical, então ela pegou o vício da performance muito cedo em sua vida.

Fonte: Famosos

Ainda menina, começou a protagonizar as peças de sua escola, incluindo uma produção de O som da música onde ela só tinha duas linhas. Quando chegou à adolescência, Louisa estava fazendo aulas de balé, jazz, sapateado e canto.

Ela marcou seu primeiro papel em uma produção de Annie com o Theatre by the Sea em Rhode Island, isso levou a mais papéis em outras peças e musicais, incluindo um show na Broadway chamado Na Floresta de Sondheim. Ela tinha apenas 14 anos na época.

Louisa competiu no “Talent America” no início da adolescência. Ela ficou em segundo lugar na final e garantiu um agente. Enquanto isso, ela morava em Nova York e completou sua educação na Professional Children's School.

Sua família se mudou para Maryland e ela conseguiu um papel, interpretando Tia em Tio Buck. Depois de se formar no ensino médio, a jovem atriz foi para a Universidade de Columbia, onde obteve um diploma de bacharel em Literatura Inglesa.

Posteriormente, Jean Louisa Kelly conseguiu um acordo para aparecer em comerciais de longa distância da MCI, nos quais ela interpretou uma operadora de telefonia desafiando a AT&T. Isto foi seguido por um papel no musical live-action Os Fantásticos ao lado de Joel Gray e Joey McIntyre em 1995, depois em Opus do Sr. Holland em que ela interpretou Rowena Morgan.

Fonte: Daily Star

Isso levou a mais oportunidades de estrelar mais filmes, incluindo Landfall, Little Red Light, é um avião, é um pássaro, e É o Super-Homem. Suas outras aparições notáveis ​​no cinema e na televisão incluem Princess Sempre e os Jewel Riders, Mad About You, Cold Feet, Burn Notice, Grey’s Anatomy e Sin City Saints.

Louisa tem uma carreira próspera como musicista que viu o lançamento de um álbum de música infantil chamado Cor do seu coração, um EP intitulado Disposto, e um álbum chamado Para Meu Povo.

Jean Louisa Kelly interpretou em Top Gun?

Recentemente, no ano de 2022, Jean interpretou o papel de Carole Bradshaw no famoso filme de ação e drama chamado “Top Gun: maverick”, onde substituiu Meg Ryan.

Fonte: AZ World News

Marido de Jean Louisa Kelly

Louisa é casada com James Pitaro. O casal se casou em uma cerimônia de casamento íntima e rica em 24 de maio de 1997. James é um advogado que se formou na Universidade de Cornell e se formou em Direito pela Universidade de St John.

Ele é de uma família abastada, pois seu pai é dono de uma empresa de pavimentação chamada Arrow Company em Pleasantville, Nova York.

O casamento de James e Louisa foi abençoado com dois lindos filhos: um filho chamado Sean e uma filha chamada Josey.

Fonte: Tinseltown Mom

Qual é o patrimônio líquido de Jean Louisa Kelly?

A atriz versátil é procurada para papéis na televisão e no cinema e isso ajudou a aumentar sua situação financeira. Atualmente, estima-se que Jean Louisa Kelly tenha um patrimônio líquido de US $ 6 milhões no ano de 2022, um número que deve aumentar à medida que sua carreira avança.

Jean Louisa Kelly Medidas Corporais: Altura e Peso

Jean Louisa Kelly tem uma figura impressionante e características faciais que se sentem em casa na câmera. Ela pesa 53 kg (117 libras) e suas medidas corporais são 34-24-35 para busto, cintura e quadris, respectivamente. Ela tem 5 pés e 3 polegadas de altura.

Fonte: Fandango

A atriz tem olhos castanhos e todas as suas feições são naturais, pois ela nunca foi à faca.

As 3 atrizes mais ricas

1. Dina Merrill - US$ 5 bilhões