Jay Alvarrez - Vida em família e fatos sobre a estrela do Instagram e o YouTuber

Jay Alvarrez Vida Em Familia E Fatos Sobre A Estrela Do Instagram E O Youtuber

Profissão Personalidades da mídia

A história de vida de Jay Alvarrez tem sido uma montanha-russa. Ele experimentou de tudo: paixão, aventura, felicidade, tragédia e depressão. Jay é um influenciador de mídia social com muitos seguidores no Instagram e no YouTube. A personalidade de mídia social nascida no Havaí construiu sua fama com suas habilidades de fotografia no Instagram. Alvarez publica regularmente fotos e vídeos narrando suas viagens para locais de luxo e exóticos ao redor do mundo enquanto ele filma suas atividades ousadas como paraquedismo, surf e patinação.

Começou do nada aos 15 anos e hoje já trabalhou com algumas das maiores marcas de moda do mundo, ao mesmo tempo em que se dedica à produção musical. Descubra como ele chegou a essa altura abaixo.

Vida pregressa

Nada se sabe muito sobre a vida de Jay antes de começar a tentar fazer carreira nas mídias sociais. O americano nascido no Havaí veio ao mundo em uma pequena ilha no Havaí chamada Oahu. Nasceu em 5 de julho de 1995.

Detalhes de seu nascimento e anos de infância permanecem um mistério. Ele realmente não tem muita experiência escolar, pois abandonou os estudos aos 15 anos, enquanto ainda estava na sétima série.

Vida familiar

Como afirmado anteriormente, Jay nasceu e foi criado em Oahu. Sabe-se também que a grande maioria de seus familiares também reside na ilha havaiana. No entanto, Jay optou por manter suas identidades em segredo.

O único membro de sua família que a maioria de seus fãs conhece é sua mãe. Isso porque o influenciador fala frequentemente sobre ela. Segundo ele, ela era a pessoa mais importante de sua vida e constituía a maior parte de seu sistema de apoio. Infelizmente, ela morreu enquanto Jay estava começando seu sonho de conquistar as redes sociais.

Outros fatos sobre a estrela do Instagram e o YouTuber

1. Jay Alvarrez foi inspirado a fazer fotografia por uma garota chamada Amber

Jay ainda estava na escola quando conheceu Amber, a garota que inspirou sua paixão pela fotografia. Além do fato de ele ter se apaixonado por ela, a dupla logo descobriu que havia uma oportunidade de ganhar dinheiro com suas habilidades criativas, incluindo a fotografia. Isso fez com que ambos abandonassem a escola enquanto ambos estavam na sétima série.

Alvarrez, que tinha 15 anos na época, decidiu seguir sua paixão longe de sua terra natal, o Havaí. Mas para fazer isso, ele precisava de dinheiro para poder sobreviver por conta própria. Isso o levou a aceitar quase qualquer trabalho estranho que pudesse encontrar para poder economizar dinheiro suficiente. Depois de ter economizado o suficiente, ele começou a viajar para locais exóticos ao redor do mundo, documentando suas viagens com sua câmera.

2. A morte de sua mãe quase atrapalhou seu sonho

O sonho de Jay de se tornar um fotógrafo freelancer de mídia social quase foi interrompido quando ele recebeu a notícia da morte de sua mãe. Ela morreu no mesmo ano em que ele iniciou sua carreira na fotografia. Isso foi emocionalmente devastador para Alvarrez e o jogou em depressão.

Eventualmente, ele saiu disso e encontrou uma maneira de deixar sua depressão inspirar sua arte. Foi nessa época que Jay também começou a postar fotos e vídeos de suas viagens e atividades de esportes radicais em suas contas de mídia social. Ele começou com o Tumblr antes de eventualmente mudar para plataformas mais adequadas, como YouTube e Instagram.

3. Jay Alvarrez Uma vez namorou Alexis Ren

Enquanto perseguia sua carreira, o nativo havaiano também arrumou tempo para relacionamentos românticos. Seu primeiro relacionamento conhecido foi com o popular modelo do Instagram, Alexis Ren. Argumentou-se que parte de seu sucesso nas mídias sociais veio devido ao fato de ele estar namorando com ela.

Ele começou a namorar a modelo em algum momento de 2014 e eles se separaram dois anos depois. Há rumores de que depois de Alexis, Alvarrez também namorou brevemente a modelo, Chase Miller. A linha do tempo de seu relacionamento não é conhecida.

4. Sua separação de Alexis Ren não foi amigável

Quando os pombinhos terminaram o romance, não demorou muito para que houvesse uma repercussão nas mídias sociais.

Alexis foi ao Twitter para desabafar sua raiva com seu ex-namorado em fevereiro de 2017. Ela alegou que Jay só havia terminado com ela porque ela não era mais compatível com seus objetivos de negócios. Ela ainda foi mais longe para envergonhá-lo, dizendo algumas coisas desagradáveis ​​sobre suas partes íntimas. Jay emitiu uma resposta ao seu discurso, defendendo-se e dissipando todas as alegações que ela fez sobre ele e seu relacionamento.

5. Jay Alvarrez voltou para casa em 2017

Enquanto Jay estava se divertindo muito e gravando um enorme sucesso na carreira, ele começou a sentir saudades de casa. Ele adorava suas muitas viagens e aventuras, mas eventualmente começou a sentir falta de sua família e amigos em casa.

Então, no verão de 2017, Jay comprou uma casa de surf perfeita na praia de sua infância e voltou para Oahu. O influenciador de mídia social admitiu que sofre de dislexia e TDAH e que seu retorno a Oahu o ajudou a manter um estilo de vida equilibrado.

6. Ele trabalhou com marcas como Ralph Lauren e Armani

Ao longo de sua carreira, Jay Alvarrez também trabalhou com algumas marcas invejáveis. Sua popularidade nas mídias sociais o viu contratos de modelagem de bolsas com nomes como Express, Hyundai Tucson e Calvin Klein, entre outros.

Em 2017, Jay assinou um contrato de embaixador com a Bonds swimwear. Ele também colaborou em campanhas publicitárias como Armani para Armani Exchange e Ralph Lauren para Ralph Love Fragrance.

As 3 personalidades mais ricas da mídia

1. Merv Griffin - US$ 1 bilhão