J-Hope – biografia, idade, altura, irmã, fatos sobre o membro do BTS

J Hope Biografia Idade Altura Irma Fatos Sobre O Membro Do Bts

Profissão KpopName

Músico coreano, J-Hope já conquistou muito na indústria da música e certamente está deixando sua base de fãs orgulhosa. Poucos conseguem fazer malabarismos como dançarino, rapper, produtor musical, cantor e compositor, mas J-Hope está fazendo um ótimo trabalho e adorando. Ele atua na indústria desde 2013 e também detém o recorde de ser o artista pop coreano mais alto de todos os tempos na Billboard 200.

Como artista, acredita na perfeição e se esforça para ser uma versão melhor de si mesmo a cada dia; isso é bastante visível na maneira como ele está executando simultaneamente duas carreiras musicais. Leia o perfil abaixo para saber mais sobre o talento musical que é J-Hope.

Biografia e idade de J-Hope

Nascido Jung Ho-Seok em 18 de fevereiro de 1994 em Gwangju, Coréia do Sul, o músico multi-talentoso é popularmente conhecido por seu nome artístico 'J-Hope'. Desde tenra idade, ele era conhecido por suas tremendas habilidades de dança e, para isso, ganhou vários prêmios de dança locais, como 1º lugar em uma competição nacional de dança em 2008. Suas habilidades de dança inspiraram seu interesse em cantar, levando-o a fazer uma audição e ser selecionado como um trainee do Idol. Enquanto ele era um trainee, ele apareceu como rapper em 2012 Animal , uma música de Jo Kwon.

Em 13 de junho de 2013, J-Hope fez sua estreia como membro do BTS com a música Chega de Sonho de “2 Cool 4 Skool”, seu single de estreia. Desde que entrou como trainee, ele esteve envolvido no processo de criação de todos os álbuns do BTS. Juntamente com os membros de sua banda, J-Hope se apresentou em vários eventos icônicos, como o Dick Clark's New Year's Rockin Eve, American Music Awards e o Mnet Asian Music Awards.

Em 1º de março de 2018, J-Hope lançou sua primeira mixtape solo intitulada Mundo da Esperança ; estreou no número 63 e alcançou o número 38 na Billboard 200. Também alcançou o número 19 na parada de álbuns de rap dos EUA e número 35 na parada de álbuns canadenses. Mundo da Esperança foi descrito como divertido e foi elogiado por sua variedade de gêneros musicais.

J-Hope também apareceu em programas de televisão como SBS ' Inkigayo (2016), MBCs Mostrar! Núcleo de Música (2016), Mnet Contagem regressiva M (2017) e MBCs Abaixo de dezenove (2019). Ele também apareceu em curtas-metragens como como o menino conhece o mal (2016) e MAMÃE (2016).

Como prova de sua grande popularidade, quando ele postou seu Desafio dos meus sentimentos vídeo em 2018, ele teve o tweet mais curtido do mundo em 2018. Junto com outros membros do BTS, J-Hope também foi premiado com a Ordem Hwagwan de Mérito Cultural de quinta classe pelo Presidente da Coreia do Sul.

J-Hope também é conhecido como um filantropo de coração; ele fez uma doação privada de 150 milhões de won coreanos ao Child Fund Korea em dezembro de 2018 e em 18 de fevereiro de 2019, seu aniversário, ele doou 100 milhões de won coreanos para a mesma organização. Todas as doações são para apoiar aqueles que frequentam sua alma mater do ensino médio em Gwangju.

Irmã

Não se fala muito sobre seus pais, mas J-Hope tem uma irmã chamada Jung Dawon. É de conhecimento público que o músico e sua irmã têm um relacionamento muito bom. Embora ela seja quatro anos mais velha que ele, eles são mais como melhores amigos. Ela é proprietária e modelo de sua linha de roupas chamada Mejiwoo. J-Hope também ajudou sua irmã a promover sua linha de roupas e ela também apóia seu irmão em tudo o que ele faz.

J-Hope's Altura

Como dançarino, não é surpreendente ouvir que J-Hope está em ótima forma. A estrela do BTS tem uma altura listada em 5 pés e 10 polegadas. O músico também tem um peso proporcional de 65kg. Considerando que ele não é fã de malhar, ter seu físico incrível é uma conquista e tanto.

Fatos sobre o membro do BTS

• Um fato pouco conhecido sobre J-Hope é que ele é um ótimo cozinheiro.

• Ele tem um grande amor pela literatura; seu amor pela leitura começou quando seu pai ensinava literatura.

• J-Hope tem uma visão perfeita e ele é o único membro do BTS que não usa ou exige óculos ou lentes graduados.

• De acordo com a entrevista que ele teve com o Buzzfeed em 2018, ele afirmou que sua cor de cabelo favorita é ruivo.

• Ele já foi vítima de um sério bullying cibernético que abalou sua confiança artística por um tempo.

• J-Hope tem um cachorro que ele adora chamado Mickey.

• Ele fala japonês, coreano, chinês e inglês básico do dia a dia.

• Ele foi recusado depois de uma audição com a JYP Entertainment, e então ele foi para a Big Hit Entertainment e entrou como trainee.

• A primavera é sua estação favorita.

Os 3 Kpop mais ricos

1. May J Lee – US$ 20 milhões