Ivana Baquero – Bio, Idade, Altura, Medidas Corporais, Namorado

Ivana Baquero Bio Idade Altura Medidas Corporais Namorado

Profissão Atrizes

Em várias esferas da vida, não é sempre que alguém ganha reconhecimento e elogios por ser excepcionalmente bom assim que inicia sua carreira. Este é um feito ainda mais difícil de ser alcançado na indústria do entretenimento que se orgulha de uma infinidade de talentos em várias classes e especializações, mas com intensa competição entre todos aqueles que ganham a vida na indústria. Apesar disso, Ivana Baquero desafiou a norma para ganhar o Prêmio Goya de Melhor Nova Atriz por um de seus primeiros trabalhos ( Labirinto do Pan ) como uma menina de 11 anos. Este é apenas um dos muitos prêmios que ela levou por esse trabalho.

Para uma artista tão jovem quanto Ivana com um início tão impressionante em sua carreira de atriz, o céu pode até não ser seu limite. Ela passou a estrelar muitos outros trabalhos ao longo dos anos, com mais por vir. Leia aqui, sobre seu passado, os destaques de sua carreira de atriz, além de outros fatos interessantes que reunimos sobre a estrela de Ivana.

Ivana Baquero Bio, Idade

A atriz nasceu em Barcelona, ​​Catalunha, Espanha, em 11 de junho de 1994, filha de Ivan Baquero e Julia Macías, que lhe deram o nome de Ivana Baquero Macías, nós, no entanto, nos referimos a ela mais comumente como Ivana Baquero. Ela é branca e tem etnia e nacionalidade espanhola.

Quando criança, Baquero frequentou a American School of Barcelona, ​​localizada em Esplugues de Llobregat, Catalunha, Espanha. Nesta escola, ela aprendeu a falar inglês, espanhol e catalão fluentemente antes de se formar no ano de 2012. Suas outras atividades educacionais incluem uma menção de sua matrícula para estudar direito em uma universidade, mas o nome e a localização da faculdade permanecem não especificados apenas como a veracidade desta afirmação por algumas fontes não foi fundamentada.

Antes de se formar no ensino médio, no entanto, Ivana Baquero já havia começado a mostrar uma inclinação para atuar ao registrar seus primeiros trabalhos como a personagem Ana em Romasanta (2004). Seguiu-se outro trabalho nesse mesmo ano intitulado Rottweiler onde ela interpretou o personagem de Esperanza antes de retratar Mandy em Frágil (2005).

A atriz nascida na Espanha registrou sua grande chance como uma menina de 11 anos quando um renomado diretor mexicano, produtor, cineasta, ator experiente, autor e autoridade em muitas outras coisas relacionadas a cinema/entretenimento, a escolheu para interpretar o personagem de Ofelia em O Labirinto do Fauno (2006). Está registrado que muitas meninas, cerca de 1.000, fizeram o teste para esse papel, mas dentre as muitas, apenas Ivana Baquero foi escolhida e ela passou a ter um desempenho excelente para elogios e elogios da crítica. O papel de Ofelia/Princesa Moanna foi originalmente planejado para uma criança de 8 anos, mas como Ivana tinha 11 na época, os roteiros do filme foram editados para permitir que ela se integrasse perfeitamente ao personagem.

Seus outros créditos no cinema incluem A esposa do anarquista (2008) como Paloma, Louisia James em A nova filha (2009), Lena em Ausência (2009), Hildegart Rodriguez in A Virgem Vermelha (2011), Outro eu (2013) como Kaylie, Gelo e O Clube dos Desajustados tanto em 2014 como Catarina, Joana e Meri respectivamente e Demônios seus olhos (2016) como a personagem Aurora sendo seu último trabalho no cinema.

Na televisão, a espanhola estreou como Nicole em Maria I Assou seguido por Moni em Filmes para te manter acordado: Um Conto de Natal tanto em 2005 como As Crônicas de Shannara (2016-2017) onde atuou como Eretria.

Quem é o namorado dela

Com uma carreira impressionante subindo para maiores alturas, Ivana Baquero provavelmente ficará satisfeita com muitas coisas relacionadas à sua carreira e possivelmente com outras coisas em sua vida pessoal. Um dos últimos pode ser quem lhe dá arrepios como parceiro romântico.

No entanto, nossa investigação revelou que a atriz nascida em Barcelona é muito solteira, sem nenhuma ideia de quem poderia ser seu namorado. Se esse não for o caso, é provável que Ivana esteja namorando alguém, mas optou por não revelar a identidade de seu príncipe encantado. Até que ela faça a revelação, vamos aceitar que ela é solteira e ainda não tem um outro significativo.

Medidas de Altura e Corpo

As mulheres espanholas são lindas, sem dúvida, e Ivana Baquero não é exceção. Embora ela não identifique a altura de um modelo, a atriz é cativante com medidas corporais de 33-23-34 polegadas ou 84-58-86 cm sendo seu busto, quadris e cintura, respectivamente. Ela pesa 50 kg ou 110 libras em pé a 5 pés 3 polegadas ou 160 cm/1,60 m e ela vê um corpo magro. Baquero tem uma cor de cabelo castanho escuro com uma cor de olhos castanhos claros.

Para seus itens de vestuário, Ivana usa um tamanho de sutiã de 30C, tamanho de vestido de 2 (EUA) ou 32 (UE), enquanto seu tamanho de sapato é 7,5 (EUA) ou 38 (UE).

As 3 atrizes mais ricas

1. Dina Merrill - US$ 5 bilhões