Halle Berry Bio, filhos, patrimônio líquido, marido, divórcio, pais e vida familiar

Halle Berry Bio Filhos Patrimonio Liquido Marido Divorcio Pais E Vida Familiar

Profissão Atrizes

A história de Halle Berry é uma típica história da pobreza à riqueza, desde o início humilde, Halle trabalhou seu caminho para o auge de sua carreira, ganhando aplausos e prêmios de primeira linha ao longo do caminho.

Halle Berry Orgânico

Halle nasceu no dia 14 º de agosto de 1966 a uma família multirracial. Sua mãe Judith Hawkings era meio alemã e inglesa, enquanto seu pai Jesse Berry era afro-americano. Depois que o casal se separou, Halle e sua irmã Heidi foram criadas por sua mãe. As irmãs Berry frequentaram a Bedford High School, uma escola só para brancos. Foi em Bedford que Halle teve sua primeira experiência de racismo e discriminação, um tema que ela viria a lidar muito mais tarde na vida.

Apesar de seus desafios, logo ficou óbvio que a jovem Halle estava destinada aos holofotes. Aluna brilhante, foi editora do jornal da Escola. Halle também foi rainha do baile e líder de torcida quando adolescente.

Halle se formou no ensino médio em 1984 e foi para o Cuyahoga Community College, em Cleaveland, onde estudou jornalismo.

Enquanto estudava, Halle investiu seu tempo em busca de seus interesses mais naturais; modelagem e atuação. O esplendor veio naturalmente para Halle, ela concorreu e ganhou o Miss Teen Ohio e o Miss Teen America. Em 1986, ela terminou como a primeira vice-campeã no concurso Miss EUA para a vencedora Christy Fichtner.

No início dos anos 90, Halle tomou a decisão de deixar Chicago por Nova York em busca de seus sonhos. Ela começou interpretando papéis menores, sendo o primeiro o papel de uma modelo em uma breve série de TV, Bonecas vivas . Após os desafios de saúde encontrados no set de Living Dolls, ela se mudou para Los Angeles.

Seu primeiro grande papel foi no filme Febre da Selva ao lado de Samuel L Jackson. Seu desempenho impressionante abriu as comportas para projetos mais desafiadores. Em seguida foi sua aparição no filme de 1991 O último escoteiro ao lado de Bruce Willis. Ela seguiu com a comédia romântica Bumerangue em 1992.

Ao longo dos anos, Halle Berry apareceu em vários filmes de sucesso, incluindo X-Men, Die Another Day, Cat Woman, Véspera de Ano Novo entre outros.

Ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz no filme Monsters Ball. Ela também ganhou o Globo de Ouro em três ocasiões; em 2002, 2006 e 2011.

Seu marido, divórcio, filhos e vida familiar

Halle Berry teve uma vida amorosa conturbada. Pouco depois de seu sucesso no concurso, Halle namorou John Ronan. O romance de dois anos terminou em outubro de 1991, quando ele processou Halle por US$ 80.000. Ele alegou que a quantia era um empréstimo que ele deu a Halle enquanto ela estava começando sua carreira.

Halle esteve brevemente envolvida com o ator Wesley Snipes antes de finalmente se casar com o jogador do Atlanta Braves, David Justice, em 1993. Justice e Halle se divorciaram em 1997.

Halle se casou novamente em 2001 com o músico depois que os dois namoraram por dois anos. O casamento durou quatro anos, 2001-2005. Dez meses após seu divórcio de Eric, Halle se apaixonou pelo modelo canadense Gabriel Aubry, que ela conheceu em uma sessão de fotos no início de 2005.

Gabriel e Halle têm uma filha, Nahla Ariela, que nasceu em 16 de março de 2008. Em abril de 2010, o casal se separou e uma longa disputa pela custódia se seguiu.

Halle Berry estava em movimento mais uma vez, desta vez foi o ator Olivier Martinez. A dupla se conheceu na África do Sul e começou a namorar poucos meses depois de sua separação de Gabriel Aubry.

Aubry, Berry e Martinez estavam envolvidos em uma prolongada batalha legal de três vias pela custódia de Nahla. Depois de alguns socos e ordens de restrição, o problema foi resolvido.