Grace Miguel Bio, Wiki, Filha, Namoro, Casado, Família, Patrimônio Líquido

Grace Miguel Bio Wiki Filha Namoro Casado Familia Patrimonio Liquido

Profissão Celebridades

Grace Miguel é uma profissional de música e filantropa americana que é bem conhecida por seu papel como esposa e promotora de carreira do cantor de R&B Usher.

Além de esposa de Gracie Usher, ela é uma executiva da American Def Jam, mas desempenha um bom papel na organização de Usher; “ O novo visual de Usher ”, que redefine caminhos para os jovens que perderam o rumo na vida e os ajuda a voltar aos trilhos.

Grace Miguel não é uma personalidade da mídia, mas fez todo o possível para elevar a carreira do marido

Grace Miguel Bio, Wiki

Grace nasceu em 3 de abril de 1969, no Brooklyn. Grace, cujo nome verdadeiro é Michelle Grace Harry foi um criado por sua mãe. Ela cresceu adorando ler textos inspiradores e adora animais.

Grace Miguel é atualmente membro do conselho da filantropia de Usher chamada 'Usher's New Look', que se concentra em ajudar jovens desconectados a encontrar um  caminho para a liderança e fazer boas escolhas de carreira.

Quando perguntada por que escolheu a filantropia como hobby, ela respondeu: 'Minha mãe me ensinou, por exemplo, muito cedo na minha vida a importância de retribuir', escreveu ela para o site. “Sempre quis fazer algo que impactasse vidas.”

Além de ser o empresário de Usher e promotor de sua carreira musical, Grace trabalhou para algumas grandes gravadoras como, Registros MCA , Jive Records, e Registros Geffen, Ela também colaborou com a 'Island Def Jam Records' como vice-presidente executiva de marketing/serviços criativos. Ela também trabalha como gerente e parceira de negócios com Usher para Coup D'Etat, uma empresa de catering que ela cofundou. Sua empresa serviu à indústria do entretenimento quando ela se tornou a chef executiva do 'The Cosby Show'.

Quando o show de Cosby terminou em 1992, Grace decidiu colocar sua paixão em prática fazendo a transição para a música. Ela disse que sabia que tinha paixão por unir as pessoas e estava socialmente imersa na cena criativa.

O título de Grace no site de Usher diz que ela é  'a força de gerenciamento, branding e marketing por trás da potência musical, Usher Raymond IV',

“Eu tenho um parceiro e gerente incrível. Ela me ajudou em alguns dos momentos mais difíceis da minha vida e da minha carreira. Ela é alguém que foi capaz de apoiar e entender tudo o que eu sou. …” Usher disse enquanto descrevia seu papel em sua carreira na música e na dança.

Além de todas essas incríveis qualidades e carreira, Grace não falhou em promover constantemente artistas e seus trabalhos. Ela é uma grande fã de arte abstrata, compartilhando continuamente peças de vários artistas, acima de tudo, ela é motivacional.

Graça Miguel filha

Ela tem uma filha chamada Folha e um filho chamado Raiden tanto de seu casamento com seu ex-marido Rene McLea . Seu filho Raiden está em um relacionamento com a filha de Lauryn Hill Selah Marley, enquanto Leaf, como sua mãe, gosta de música.

Grace Miguel Namoro, Casado, Família

Atualmente, Grace é casada com o cantor e dançarino de R&B Usher. Os dois se casaram em setembro de 2015 e desde então estão juntos. O casal namorou por um longo tempo antes de se casar secretamente em Habana, Cuba.

Ela e Usher se conheceram enquanto trabalhavam para competir em gravadoras. Eles começaram a namorar em 2009 - no mesmo ano em que Usher se divorciou de sua primeira esposa, Tameka Raymond. O relacionamento se tornou oficial em 2015. Os Tribunais do Condado de Fulton confirmaram a notícia de seu casamento que ocorreu no início de 2015.

Falando sobre como ela conseguiu gerenciar negócios e prazer juntos, Miguel explicou dizendo: “A equipe principal de Usher é administrada como uma família que se inspira para alcançar todo o nosso potencial e apoiar um ao outro, enquanto criamos a base para sua monumental sucesso. Essa conexão pessoal nos permite realmente ir além para ajudá-lo a alcançar seus objetivos.”

Usher compartilha dois filhos com Tameka; Usher “Cinco” Raimundo V (nascido em novembro de 2007) e Naviyd Ely Raymond (nascido em dezembro de 2008). Miguel, agora com quarenta e poucos anos, abraçou os dois filhos da cantora; o mesmo vale para Usher, que também é retratado com filhos do ex-marido de Grace.

Fortuna de Grace Miguel

Grace é uma mulher intelectual e independente bem-sucedida, com muito a seu favor. Tendo iniciado sua carreira como bufê em uma empresa de catering, Miguel se tornou gerente de uma das maiores indústrias musicais dos EUA e, acima de tudo, mãe de quatro filhos.

Olhando sua luta e conquistas de todos esses anos, suspeitamos que seu patrimônio líquido será de milhares, enquanto o de seu marido é de US $ 180 milhões.

Fatos rápidos sobre Grace Miguel

Ocupação: Executivo da Def Jam, Profissional da Música