Filha de Bernice Burgos, Biografia, Idade, Namorado, Patrimônio Líquido, Wiki, Etnia

Filha De Bernice Burgos Biografia Idade Namorado Patrimonio Liquido Wiki Etnia

Profissão Modelos

Bernice Burgos pode não parecer, mas ela trabalhou duro para conseguir tudo que ela tem hoje. A personalidade da mídia tem sido um rosto público há muito tempo, especialmente quando ela começou a 'Amber Rose' de sua vida e começou a namorar nomes estabelecidos na indústria da música.

Se você é fã de MCs como ou J.Cole, é provável que você tenha visto a curvilínea Bernice em pelo menos um de seus vídeos. No entanto, além de ser uma megera do vídeo, Burgos usa outros chapéus como empreendedora, modelo e mãe. E ela está feliz com cada título que adquiriu ao longo de sua vida.

Biografia de Bernice Burgos (idade, etnia)

Burgos veio ao mundo em 17 de abril de 1980, filho de pais de origem porto-riquenha no Bronx, Nova York, e foi criado na área dos três estados. A identidade de seus pais permanece desconhecida.

Bernice tem uma história de grama para enfeitar. Antes de se tornar a senhora que todos conhecem, ela trabalhou como bartender e garçonete, servindo bebidas e servindo mesas para atender a si mesma e sua família. Ela acabou se aventurando na modelagem e andou na rampa para um bom número de linhas de moda e designers. Burgos também foi um dos pilares das capas de algumas revistas masculinas no início dos anos 2000 e todos podemos ver o porquê.

Logo seu público cresceu e incorporou pesos pesados ​​na indústria da música. Ela começou a estrelar vídeos musicais para os melhores músicos e rappers. Ela estava no Jaheim's Não vou embora sem você, 's Dar certo, de Rick Ross Abacaxi em cubos com Drake e Wale, etc. Curiosamente, a transição de Bernice Burgos para seu novo status levou um tempo para entender. Ela ainda trabalhou como bartender por um tempo antes de finalmente desistir para se concentrar em sua carreira como modelo e uma megera de vídeo. Seu portfólio de revistas inclui XXL Eye Candy, KING Magazine, Show Magazine etc. Também inclui gravações de vídeo com Revista Homens Negros e Novo Hip Hop quente.

Bernice levou seu sucesso ainda mais ao lançar sua própria linha de lingerie sob a marca Ousado e bonito como uma defensora de que as mulheres amem e possuam seus tipos de corpo. Sua linha de lingerie inclui roupas de dormir para senhoras de todas as formas e tamanhos.

Qual é o patrimônio líquido de Bernice Burgos

Bernice tem muitas responsabilidades comerciais. Em seu Instagram, ela está constantemente impulsionando sua linha de lingerie postando fotos de seus diferentes designs. Some o quanto ela acumulou de seu trabalho como megera e modelo de vídeo e você pode entender por que ela foi avaliada em uma boa quantia de cerca de US $ 1,1 milhão.

Relacionamentos – namorado

Bernice Burgos teve sua própria parcela de parceiros de celebridades. Em 2012, ela foi flagrada junto várias vezes, principalmente na Austrália com o apresentador canadense, . Então o boato começou a se espalhar sobre o namoro do casal. Embora nunca tenha sido oficial, eles continuaram a se ver até 2015. Então ela aumentou seu jogo com a executiva musical, fundadora e CEO da Kapital Records e da Death Row Records, Marion Knight, que também é ex-jogadora de futebol. Isso continuou por um tempo e então veio T.I, o rei do MC do Sul em 2016. Os dois foram vistos juntos em lugares como Las Vegas e Atlanta em torno de restaurantes e boates.

Ela recebeu muita reação, principalmente nas redes sociais por se envolver com o rapper, que ainda era casado com sua esposa, Tiny, na época. Bernice Burgos revidou e se defendeu dizendo que não estava tentando arrombar a casa de ninguém, pois Tiny já havia entregado os papéis do divórcio ao mestre de cerimônias. Em uma série de vídeos online em 2017, Bernice afirmou que ela e T.I eram apenas bons amigos enquanto ele era casado com Tiny.

O mestre de cerimônias acabaria por anunciá-la ao mundo, exibindo-a na festa de 30 anos em maio de 2017. Depois que ela e o rapper seguiram caminhos separados, Bernice não é mais conhecida por namorar mais ninguém.

Quem é Bernice Burgos? Filha?

O modelo cum empresário não teve um crescimento fácil. Quando ela tinha 15 anos, ela engravidou e teve uma filha que ela chamou de Ashley. Parece que Ashley Burgos é tão bonita quanto sua mãe. Ela também tem todas as curvas nos lugares certos, assim como Bernice. Isso levou alguns a supor que tanto Bernice quanto Ashley trabalharam em seus corpos.

O boato começou a se espalhar em 2017 que Ashley Burgos – que tinha 21 anos na época – estava grávida. Em resposta, Bernice divulgou uma declaração em suas contas de mídia social que confirmou os rumores e atacou todos os inimigos que não a apoiaram. Ela também aproveitou o tempo para agradecer seus fãs leais e as pessoas que a apoiaram.

Ashley mais tarde deu à luz uma linda filha que ela chamou de Amarie em março de 2018, tornando Bernice possivelmente a avó mais jovem do mundo.

Bernice também tem uma filha mais nova, Sarai, que é dez anos mais nova que Ashley.

Top 3 modelos mais ricos

1. Sofia Mechetner - US$ 69 milhões