Evan Engram Pais, Altura, Peso, Medidas Corporais, Bio

Evan Engram Pais Altura Peso Medidas Corporais Bio

Profissão Atletas

O tight end de futebol americano Evan Engram foi uma escolha de primeira rodada no Draft de 2017 da NFL. Ele foi selecionado em 23º no geral pelo New York Giants e foi o segundo tight end a ser selecionado no draft. Engram teve um ano universitário incrível e foi classificado como o segundo melhor tight end para o draft pela Sports Illustrated e o terceiro melhor pela ESPN e NFLDraftScout.com. Siga-nos enquanto o conduzimos pela jornada de vida de Evan Engram para o sucesso no futebol.

Biografia de Evan Engram

Nascido Evan Michael Engram em 2 de setembro de 1994 em Powder Springs, Geórgia, Engram começou a jogar futebol em seu bairro e estava entre os maiores caras da região. No entanto, quando ele entrou em Powder Springs (GA) Hillgrove, ele foi recebido com uma concorrência real e imediatamente se tornou um azarão, então ele teve que trabalhar duro para ser notado.

Em algum lugar no ensino médio, Evan meio que se perdeu; ele começou a festejar com muita frequência e a mentir para seus pais. Consequentemente, seu jogo foi afetado. Sua mãe descobriu seus maus comportamentos depois de pegar seu telefone.

Um ponto de virada em sua vida veio em seu primeiro ano, depois de uma conversa sincera com sua mãe do lado de fora de uma loja do Walmart. A conversa ressoou profundamente dentro dele e o inspirou a colocar suas prioridades em ordem. Evan, logo após aquela discussão com sua mãe, começou uma nova jornada para a maturidade. Além disso, sua fé cristã foi revigorada.

Evan Engram continuou a sentir a frustração de não ter as faculdades olhando para ele. No entanto, ele perseverou e manteve sua fé e, com o tempo, Ole Miss veio chamar seus serviços e Engram se comprometeu imediatamente. Ele se tornou um iniciante de seu calouro, mas logo se cansou dos horários regulares da faculdade e se tornou complacente. No entanto, ele teve um alerta quando uma lesão no tornozelo em seu primeiro ano o fez desistir do resto da temporada. Engram ficou mais agradecido e decidiu maximizar todas as chances que tinha de jogar.

No final de sua carreira universitária, Engram registrou 162 recepções para 2.320 jardas, uma média de 14,3 jardas. Após sua seleção no draft da NFL de 2017, ele assinou um contrato de 4 anos no valor de US$ 10,71 milhões com todo o dinheiro garantido e um bônus de assinatura de US$ 5,93 milhões.

Evan Engram tem uma irmã mais nova Mackenzie Engram, que jogou basquete universitário na Universidade da Geórgia. Ela joga na WNBA pelo Atlanta Dream.

Os pais dele

Evan Engram, além de seu atletismo e habilidades com a bola, foi elogiado por mostrar uma personalidade incrível, que é a humildade e a compaixão. As pessoas mais importantes que Engram deve agradecer por seu sucesso e conquista até agora são seus pais; sua mãe, Michelle Zelina e seu pai, Derrick Engram. Sua mãe é branca, enquanto seu pai é descendente de afro-americanos.

Os pais de Evan se divorciaram quando ele tinha apenas 5 anos, no entanto, permaneceram ativamente envolvidos em sua educação, responsabilizando-o por seus comportamentos. Engram herdou seus genes atléticos de seu pai Derrick, que era um atleta estrela em seus dias de auge jogando futebol e basquete. Derrick e foi muito procurado por faculdades de todo o país. Ter tantas opções talvez tenha contribuído para que sua carreira terminasse logo após a faculdade.

O pai de Evan jogou futebol americano universitário pela primeira vez em Louisville e depois no Brevard College (agora leste da Flórida). O próximo foi Bethune-Cookman antes de retornar a Louisville. Ele partiu novamente para West Georgia e depois para St. Thomas and Pikeville College antes de finalmente se estabelecer na Life University, Marietta, Georgia. Seu salto de uma escola para outra lhe rendeu o apelido de carteiro viajante.

Na Life University, Derrick jogou pelo time de basquete running eagle de 1991 a 1993. Graduou-se em 1993 com bacharelado em Administração de Empresas. Após a faculdade, o pai de Evan conseguiu um acordo para jogar basquete por dinheiro, mas decidiu seguir uma carreira corporativa.

Logo após a formatura, ele começou sua carreira como Diretor Assistente de Recrutamento de Minorias na Life University, cargo que ocupou por 9 anos antes de passar para a Pro-Build South para trabalhar como Gerente de Remessa/Agente de Mudança. Ele deixou o emprego 5 anos depois, em 2011, para se juntar ao The Leeward Team como vice-presidente de desenvolvimento de negócios e consultor principal. Ele trabalha lá até hoje e simultaneamente consulta o Tribunal de Registros do Condado de DeKalb.

Altura, Peso e Medidas Corporais

De acordo com seu perfil de jogador no site oficial da Liga Nacional de Futebol, Engram tem uma altura de 1,91 m (6 pés e 3 polegadas). Seu peso mede 240 lb, o que equivale a cerca de 109 kg. Comparado com a medida média do corpo do tight end, Engram é pequeno, mas compensa seu corpo em miniatura com um ritmo incrível. Suas medidas pré-draft no Combine da NFL mostram o comprimento do braço em 33 1⁄2 pol (0,85 m) e o tamanho da mão em 10 pol (0,25 m).

Os 3 atletas mais ricos

1. Casey Close - US$ 1,2 bilhão