Estatísticas de carreira de Yadier Molina, esposa, idade, lesão, salário, patrimônio líquido e outros fatos

Estatisticas De Carreira De Yadier Molina Esposa Idade Lesao Salario Patrimonio Liquido E Outros Fatos

Profissão Atletas

Um jogador de beisebol profissional porto-riquenho, Yadier Molina fez seu nome na Major League Baseball (MLB), onde joga pelo St. Louis Cardinals como receptor. Desde que começou na MLB em 2004, ele se tornou um jogador muito importante na liga, marcando muitas conquistas individuais e louros da equipe. Aqui está tudo para saber sobre ele.

Yadier Molina Bio e idade

A estrela do beisebol nasceu Yadier Benjamin Molina em 13 de julho de 1982, em Bayamón, Porto Rico, e foi lá que ele foi criado ao lado de seus 2 irmãos mais velhos.

Ele não cresceu em uma família que era estranha ao beisebol, pois seu pai também jogou beisebol, embora ele não tenha chegado muito longe. Ele jogou como segunda base e só terminou como amador. Por isso, ele priorizou ensinar e treinar seus meninos todos os dias que voltava do trabalho. Foi graças a isso que todos os garotos Molina, Yadier, Bengie e José conseguiram chegar à Liga Principal.

Yadier frequentou a Escola Secundária Maestro Ladislao Martínez no município porto-riquenho de Vega Alta. Quando ele terminou de estudar aqui, ele tinha sua mente voltada para a MLB sem necessariamente ir para a faculdade.

Sua jornada para a MLB começou com o sucesso de seus irmãos mais velhos que já jogavam na liga. Graças a isso, já havia nele a paixão de seguir o exemplo e jogar de forma impressionante, como sempre fez desde o ensino médio, por isso foi fácil para Yadier Molina ser convocado pelo St. Louis Cardinals como sua escolha na quarta rodada. .

Carreira, estatísticas e lesões na MLB

Depois que Yadier foi contratado, ele passou a jogar nas ligas menores até 2004, quando fez sua estreia na MLB pelo Cardinals. É com a equipe que ele permaneceria por muitos anos. Após seu primeiro contrato em 2010, ele assinaria outros contratos em 2005, 2006 e 2007. Seu primeiro grande negócio que o levaria a ultrapassar um milhão de dólares foi em 2008, quando recebeu um contrato de US$ 15,5 milhões. Seus próximos contratos vieram em 2011, 2012 e 2017.

Antes de cair devido a uma lesão, Molina já havia registrado muito no que diz respeito às suas estatísticas, desde 2004. Ele apareceu em 1799 jogos fazendo 6281 At Bats, 621 Runs e 1780 Hits. Mais ainda, ele fez 342 duplas, 7 triplas, 137 home runs, 817 corridas impulsionadas e 465 caminhadas. Além disso, o homem dos Cardinals registrou 687 Strikeouts e uma média de 0,283.

Claro, não é impossível para um jogador de qualquer esporte ficar sem lesões, e Molina também teve seu próprio quinhão. No entanto, o mais grave e recente foi em 5 de maio em um jogo contra os Cubs. Naquele dia, ele sofreu uma lesão que o colocaria na lista de deficientes por até um mês depois que uma bola perdida o atingiu na virilha, forçando-o a fazer uma cirurgia para o hematoma traumático que sofreu. Depois de permanecer na lista de desativação por um mês, Yadier foi ativado pela equipe em 5 de junho.

Olhando para sua carreira, Yadier Molina fez muitas conquistas, incluindo se tornar um campeão da World Series duas vezes, chegando às 8 equipes All-Star até agora, ganhando o Gold Glove Award de 2008 a 2015, 4 Platinum Glove Award e um Silver Sluggard Prêmio.

Molina também jogou por Porto Rico no World Baseball Classic, que a equipe terminou com uma prata em 2013 e 2017. Em ambos os anos, ele conseguiu fazer parte do All-World Baseball Classic Team.

Esposa

Caso você esteja se perguntando se o jogador de beisebol é um homem casado? Sim, ele é casado e o nome de sua esposa é Wanda Torres. Os dois estão casados ​​desde 2007. O interessante sobre o casal é que eles se conheceram desde a época em que ambos estavam no ensino médio. Sua união foi abençoada com dois filhos, Yanuell, que nasceu em 2008 e Arianna, nascida em 2010.

Salário e patrimônio líquido

Yadier Molina trabalhou muito ao longo dos anos na MLB e mesmo antes de chegar à liga. Graças a isso, ele se tornou um grande patrimônio líquido. Em 2017, ele assinou uma extensão de contrato com o St. Louis Cardinals que o manteria com a equipe pelos próximos três anos. O contrato que valia US$ 60 milhões, previa que ele receberia um salário de US$ 14 milhões no primeiro ano, US$ 20 milhões em 2018 e o mesmo valor (US$ 20 milhões) no terceiro ano.

Com isso apontado, ele ganhou uma fortuna que vale US $ 51 milhões. Yadier Molina fez sua fortuna na MLB, bem como em alguns acordos de patrocínio que teve ao longo dos anos, incluindo New Balance e T-Mobile.

Outros fatos

• Yadier Molina e seus irmãos; Bengie Molina e José Molina venceram a World Series.
  • Em 2013, ele teria iniciado uma gravadora. O primeiro álbum de sua gravadora foi um álbum do rapper venezuelano Oma 206.
  • Após seu contrato de US $ 75 milhões, que o vê recebendo um salário de US $ 20 milhões, ele se tornou o segundo receptor mais bem pago da história da MLB apenas depois de .

Os 3 atletas mais ricos

1. Casey Close - US$ 1,2 bilhão