Esposa Lecrae (Darragh Moore), Família, Altura, Patrimônio Líquido, Outros Fatos

Esposa Lecrae Darragh Moore Familia Altura Patrimonio Liquido Outros Fatos

Profissão Músicos

Houve um tempo em que os rappers cristãos não tinham voz no mainstream, pois muitas pessoas consideravam o gênero da música algo apropriado apenas para gangsters e/ou algo próximo disso. Com o tempo, no entanto, rappers como Lecrae mudaram a dinâmica. Ele é um rapper americano vencedor do Grammy que também se destacou como ator e produtor. Aqui estão algumas coisas para saber sobre ele.

Biografia de Lecrae

O rapper nasceu Lecrae Devaughn Moore em 9 de outubro de 1979, em Houston, Texas. Para um homem que ele é hoje, ele teve que percorrer um longo caminho e teve que lidar com muitos desafios, pois foi criado por um pai solteiro – sua mãe.

Seus pais se casaram quando eram muito jovens e logo se divorciaram. Sendo criado por sua mãe sozinha, que o levou com ele quando ela tinha apenas 23 anos, o que significava que ela teve que lutar por vários empregos, enquanto também dependia de pacotes de assistência social do governo para criá-lo.

O divórcio entre seus pais aconteceu antes mesmo de o rapper cristão ter um ano de idade. Apesar do fato de que seus pais eram imaturos quando se casaram, a principal razão pela qual eles se divorciaram foi que seu pai era muito abusivo e viciado em drogas.

Embora sua avó sempre tentasse fazer com que ele vivesse uma vida cristã, ele também estava envolvido com drogas que gradualmente o levaram a uma vida de crime e tráfico de drogas. Curiosamente, ele estava sempre com uma Bíblia Sagrada que ele usava como uma espécie de amuleto da sorte em seu tráfico de drogas. Bem, serviu exatamente para isso depois que ele foi preso com drogas, mas foi liberado pelo policial depois de ver a Bíblia em seu carro, com a condição de que ele vivesse pelos mandamentos da Bíblia.

Por sua educação, depois de se formar no ensino médio, o rapper foi para a Universidade do Norte do Texas. O primeiro álbum que ele lançou foi Conversa real em 2004. O lançamento do álbum abriu caminho para ele imediatamente como uma voz no rap cristão. Depois que a música parar (2008) foi o segundo álbum que lançou, seguido por Rebelde (2008), reabilitação (2010), Reabilitação: a overdose (2011) e Gravidade (2012). Estes foram seguidos por Anomalia (2014), Todas as coisas funcionam juntas (2017) e Deixe a armadilha dizer amém que ele lançou em 2018 com Zaytoven.

Família e esposa (Darragh Moore)

Como indicado, Lecrae foi criado em uma família desfeita, com um pai com quem ele não tinha nenhum relacionamento e uma mãe que teve que continuar trabalhando o máximo que pôde para criá-lo sozinha, mesmo que ela também contava com a caridade dos outros.

Além de sua mãe, outro membro muito importante de sua família é sua avó, Georgia, também conhecida como Big Momma. Foi por sua mão que o rapper cristão vencedor do Grammy chegou ao conhecimento salvador de Cristo.

Lecrea é um homem casado; o nome de sua esposa é Darragh Moore. Ela não é a primeira mulher que ele namorou, mas apesar de ter que fazer um aborto com uma ex-namorada antes de conhecer sua esposa, ele agora parece estar bem resolvido desde o casamento.

O ano exato em que eles se casaram não é conhecido, mas Lecrae Devaughn Moore e Darragh Moore estão juntos há muitos anos. Eles têm três filhos que o casal manteve completamente longe do público, afirmando que as crianças não precisam de toda a atenção.

O que trouxe Lecrae à tona é sua carreira musical, que começou depois de levar o cristianismo a sério. Antes disso, ele era um amante do rap, como tal, era fácil para ele se relacionar com isso. Mais ainda, ele queria atingir um público que muitos artistas nunca tentaram alcançar.

Ao longo de sua carreira até agora, Lecrae ganhou cerca de 20 prêmios de quase 30 indicações importantes, incluindo o Grammy, que ele ganhou em 2013, quando seu Gravidade álbum ganhou o Melhor Álbum Gospel e sua canção, Mensageiros ganhou o prêmio de Melhor Performance/Canção de Música Cristã Contemporânea em 2015.

Patrimônio líquido

Sem dúvida, Lecrae é o maior nome do hip-hop cristão. Ele vendeu milhões de álbuns e é um produtor musical muito talentoso. Dito isto, seu patrimônio líquido foi estimado entre US $ 2 milhões e US $ 3 milhões. Mesmo que não seja a única avenida de sua fortuna, a música é a principal fonte.

Altura e peso

Olhando para o rapper, quem não o conhece pode achar que ele é uma estrela da NBA. Isso ocorre porque ele tem uma constituição atlética e uma boa altura. Dito isto, ele tem uma altura de 6 pés 4 polegadas e um peso corporal de 80 kg (176 lbs).

Outros fatos

• Antes de se casar, ele engravidou sua namorada e a fez passar por um procedimento de aborto. Embora ele tenha confessado publicamente, ele disse que ainda se sente culpado.
  • Seu pai era um bêbado e um viciado em drogas.
  • Ao lado de funcionários do governo e ativistas, Lecrae juntou-se a outras celebridades para promover o desafio This Is Fatherhood, liderado por Art Hooker e Joshua DuBois.
  • Ele ganhou prêmios como o BET Awards, Billboard Music Awards, GMA Dove Awards, Stellar Awards e Soul Train Music Awards.

Os 3 músicos mais ricos

1. Elton John - US$ 500 milhões