Esposa John Krasinski, Crianças, Família, Patrimônio Líquido, Altura, Com Emily Blunt

Esposa John Krasinski Criancas Familia Patrimonio Liquido Altura Com Emily Blunt

Profissão Atores

O ator americano John Krasinski também é produtor, diretor e roteirista conhecido por seu papel como Jim Halpert na comédia de sucesso da NBC – O escritório. Sua atuação no papel foi aplaudida, aclamada pela crítica e rendeu diversos prêmios ao ator. Seu papel em O escritório o levou de um ator desconhecido a uma estrela e produtor procurado. Uma coisa que muitas pessoas não sabem sobre o ator é que ele era um forte candidato ao papel de Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel.

Enquanto trabalhava em O escritório , o ator também atuou como produtor do programa; ele também dirigiu vários episódios do programa, ampliando seus interesses.

O ator não só apareceu em programas de televisão, mas também em vários filmes, alguns dos quais incluem Algo emprestado, Cabeças-de-couro, Licença para Qua, É complicado, Lá vamos nós, 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi, Olá, Terra prometida, Os Hollars e Grande milagre.

John Krasinski Bio

John Burke Krasinski nasceu em 20 de outubro de 1979, em Boston, no Hospital St. Elizabeth. Enquanto sua mãe é irlandesa-americana e enfermeira, seu pai é polonês-americano e um profissional médico conhecido como internista.

Ele tem dois irmãos mais velhos – Paul e Kevin – e juntos, eles foram criados como católicos romanos. Embora tenha nascido no bairro de Brighton, em Boston, ele cresceu em Newton, subúrbios da cidade.

Seu interesse em atuar começou quando ele foi escalado como Daddy Warbucks em sua produção da escola primária de Annie . Mais tarde, ele conheceu B. J. Novak (companheiro de O escritório ) quando eles estavam no ensino médio juntos, Newton South High School. John então estrelou uma peça satírica que foi escrita por Novak. Os dois se formaram no ensino médio em 1997.

John Krasinski mais tarde frequentou a Brown University, onde estudou artes cênicas e se formou em 2001 com honras. Antes de ingressar na Brown, ele viajou para a Costa Rica, onde ensinou inglês como língua estrangeira.

Enquanto na Brown, ele se juntou a um grupo de comédia, Out of Bounds, a fim de satisfazer sua paixão por atuar.

Relacionamento com Emily Blunt esposa, filhos, família

O relacionamento de John durou mais de uma década. Os dois se conheceram em 2008 por acaso, logo após Emily se mudar para os Estados Unidos. Emily, na época, estava apenas preocupada em se estabelecer em sua nova cidade e nova vida e não estava à procura de um relacionamento. No entanto, John a levou para um tiro ao alvo para seu primeiro encontro e sua atração um pelo outro cresceu a partir de então. Em 2009, os dois ficaram noivos e no dia 10 de julho de 2010, eles se casaram em Como, na Itália. O evento foi realizado na propriedade de seu bom amigo, George Clooney.

Os dois agora têm duas filhas juntos - Hazel, que nasceu em 16 de fevereiro de 2014 e Violet, que nasceu em junho de 2016.

Antes de se casar com Emily Blunt, John estava em um relacionamento com Rashida Jones, com quem namorou de 2005 a 2006. Também havia rumores de que ele namorou a atriz premiada, Renée Zellweger, em 2007, embora isso nunca tenha sido confirmado.

Patrimônio líquido e carreira

John Krasinski tem um patrimônio líquido total de US $ 16 milhões, o que é esperado, já que a estrela ainda não atingiu o status completo de 'A-List'. No entanto, esse valor não deve ser desprezado, mas deve ser visto como o que é – uma prova de seu trabalho duro e muitos anos de uma carreira de sucesso.

Sua carreira começou totalmente depois que ele se formou na Brown University e se mudou para Nova York para assumir a atuação como uma opção de carreira em tempo integral. Enquanto em Nova York, ele apareceu em comerciais, peças off-Broadway e pequenos papéis em programas de televisão. Em 2000, ele conseguiu uma vaga de estágio como escritor no Tarde da noite com Conan O'Brien mostrar. Cinco anos depois, ele foi escalado para seu papel icônico como Jim Halpert em O escritório.

Mais tarde, ele foi escalado para o filme de 2006, Uma Nova Onda, que também contou com Andrew Keegan e em 2007, ele apareceu em Rosto sorridente, que também estrelou Danny Masterson e Anna Faris. A partir de então, ele apareceu em algumas comédias, incluindo Licença para casar, Leatherheads, é complicado e Lá vamos nós.

Em 2006, escreveu e dirigiu Breves entrevistas com homens hediondos; este foi um dos capítulos iniciais na diversificação de sua carreira de ator para escritor e diretor também.

Ele também assumiu alguns papéis na televisão em programas como American Dad!, Sem Rastros e CSI: Investigação da Cena do Crime. Com seus papéis consistentes em filmes e programas de televisão, é completamente compreensível que ele tenha um patrimônio líquido de US $ 16 milhões.

Na última década, sua carreira cresceu de forma constante e fez dele um dos atores mais procurados da indústria.

Altura, peso e outros fatos de John Krasinski

Nome completo : John Burke Krasinski