Esposa de Henry Simmons, irmã gêmea, altura, biografia, medidas corporais

Esposa De Henry Simmons Irma Gemea Altura Biografia Medidas Corporais

Profissão Atores

Henry Simmons nascido como Henry Oswald Simmons Jr. é um ator americano mais conhecido por seu papel como agente Mack Mackenzie na ABC. Agentes da S.H.I.E.L.D. e drama policial NYPD Azul como NYPD detetive Baldwin Jones.

Americano por nacionalidade e negro por etnia, ele pode ser descrito como alto, forte, focado, determinado e apaixonado por seu trabalho.

Biografia de Henry Simmons e primeiros anos

Henry Oswald Simmons Jr. nasceu em Stamford, Connecticut, EUA em 1º de rua de julho de 1970 para os pais americanos Henry Simmons, um funcionário da Receita Federal e sua esposa Aurelia, professora na época.

Durante seus primeiros dias de escola, Henry Simmons foi capitão do time de basquete de sua escola e ganhou uma bolsa de basquete para a Universidade Franklin Pierce, onde obteve um diploma de negócios (estamos muito felizes por ele ter feito bom uso disso).

Enquanto ele estava na universidade, ele experimentou o teatro e, depois de se formar, trabalhou em uma empresa Fortune 500 em Stamford por um tempo. Como funcionário, Henry sempre quis ser ator.

Eventualmente, Henry Simmons deixou o emprego e se mudou para Nova York, onde procurou perseguir sua paixão como ator. Em pouco tempo ele conseguiu um papel na novela 'Another World' e logo a lista cresceu.

Carreira de ator de Henry Simmons

Henry Simmons estava no drama policial da ABC NYPD Azul por seis temporadas como o detetive Baldwin Jones. Em 2004, ele apareceu em ação/comédia Táxi onde desempenhou o papel de namorado de Queen Latifah.

Ele também teve papéis em filmes como O melhor pai do mundo, desde o áspero, nenhuma boa ação, Spartacus, Lackawanna Blues, já chegamos?, algo novo, a reunião da família de Madea entre outros espetáculos.

Funções recentes

Último trabalho de Simmons segundo relatos é da Marvel Agentes da S.H.I.E.L.D. , onde aparece interpretando o papel de Alphonso “Mack” Mackenzie; um mecânico da S.H.I.E.L.D que desconfia de alienígenas e super-humanos. O show está em execução desde 2013, com a quinta temporada ainda em andamento, como sabemos. Henry Simmons teve seu lugar regular no show em sua terceira e quarta temporada.

Durante uma entrevista, ele admitiu que, devido ao seu físico, ele poderia ter sido um jogador de basquete ou qualquer coisa que quisesse, mas atuar era algo pelo qual ele tinha paixão.

“Eu sei que a aparência de alguém é importante até certo ponto, especialmente ao conseguir peças. Mas eu não quero basear minha carreira na minha aparência. Eu tenho tanta paixão por atuar, então tem que ser mais do que isso.”

Esposa de Henry Simmons

Henry Simmons se casou com a atriz americana Sophina Brown em maio de 2010, a data real não foi divulgada. Eles estavam namorando há um tempo até que Simmons decidiu fazer a grande pergunta. Ele sempre mencionou como está feliz com sua esposa. Sophina teve sua primeira chance profissional de atuar quando conseguiu um papel na Broadway O Rei Leão . Ela era famosa por seu papel no drama da CBS Numb3rs como Nikki Betancourt. O programa foi exibido de 2008 a 2010.

Sophina Brown nasceu no dia 18 º de setembro de 1976 em Saginaw, Michigan, EUA. Ela se formou (BFA em Performance Teatral) pela Universidade de Michigan e também participou de alguns filmes e programas como Lei e Ordem, Tubarão, A Boa Esposa, Castelo, Irmãos e Irmãs entre uma série de outros shows. Ela estrelou o drama legal da CBS um tubarão de 2006 a 2008 como Regina Troy.

Irmã Gêmea Henry Simmons

Simmons é um dos três filhos que seus pais tiveram, ele tem uma irmã gêmea Heather que trabalha como diretora de elenco e outra irmã. Sabe-se que Henry absolutamente adora sua irmã gêmea. Ele revelou ainda que os dois são extremamente próximos. Devido à privacidade, não há muitas informações sobre sua irmã gêmea. Tudo o que sabemos é que ela está muito orgulhosa dele e de sua profissão.

Henry Simmons Altura e Medidas Corporais

Henry Simmons está a uma altura de 6 pés e 4 polegadas, ele é atlético e não há informações sobre suas medidas corporais. Mas visto que ele é um bonitão, ele é bem construído fisicamente e realmente parece mais jovem do que sua idade.

Fortuna de Henry Simmons Prêmios

Ele ganhou o Grande Prêmio do Júri de Melhor Ator no American Black Film Festival por sua interpretação de Dr. Walter Chambers em ' Sul do Pico'.

Seu patrimônio líquido é estimado em mais de US $ 2 milhões.

Os 3 atores mais ricos

1. Shah Rukh Khan - US$ 700 milhões