Esposa de Adam Carolla, Casa, Altura, Patrimônio Líquido, Relacionamento com Gina Grad

Esposa De Adam Carolla Casa Altura Patrimonio Liquido Relacionamento Com Gina Grad

Profissão Comediantes

Adam Carolla é um comediante americano, personalidade de rádio e televisão, apresentador de podcast, ator, diretor de cinema e autor de best-sellers. Ele é conhecido como o apresentador do popular podcast O show de Adam Carolla, que fez o Recordes Mundiais do Guinness em 2011 como o 'podcast mais baixado' do ano.

Como analista político, Carolla também fez aparições em vários notáveis ​​talk shows políticos. A personalidade versátil da mídia também apareceu nos reality shows Dançando com as estrelas (2008), bem como O aprendiz de celebridade (2012).

Adam Carolla Bio

Adam Carolla nasceu em 27 de maio de 1964, no condado de Los Angeles, Califórnia. Ele cresceu em Wisconsin, Pensilvânia e mais tarde, sua família voltou para o bairro de North Hollywood de Los Angeles. Adam Carolla teve sua educação inicial na Colfax Elementary School. Para o ensino médio, ele estudou na Walter Reed Junior High e na North Hollywood High School. Após a formatura, seu diploma do ensino médio foi retido por vários anos pela direção da escola até o pagamento de uma multa de biblioteca.

Ao crescer, Carolla enfrentou muitos desafios em casa e, como meio de fuga, envolveu-se profundamente no esporte. Ele acabou saindo de casa aos 18 anos para começar sua própria vida. Ele inicialmente se matriculou no Los Angeles Valley College, no entanto, ele desistiu depois de alguns anos. Ele então pegou vários biscates para ganhar a vida. Adam Carolla mais tarde se matriculou na escola de comédia The Groundlings, com sede em Los Angeles, e após a formatura, ele se juntou ao grupo ACME Comedy Theatre.

Em 1995, Carolla conseguiu uma vaga no programa de rádio matinal Kevin e feijão (1995-1997) onde ele desempenhou o papel recorrente de Sr. Bircum. Ele também conseguiu seu primeiro grande show no ar como co-apresentador do programa de rádio Linha do amor (1995 a 2005). Adam Carolla mais tarde co-criou e também apareceu nos programas de TV O Homem Mostra (1999–2004) e Puxadores de Manivela (2002-2007) ambos no Comedy Central.

O Adam Carola O show estreou em 6 de janeiro de 2006. Depois de três anos de grande sucesso, o show foi cancelado devido a uma mudança de formato na estação principal KLSX. Seu episódio final foi ao ar em 20 de fevereiro de 2009. Após o cancelamento de seu programa de rádio terrestre, Adam Carolla lançou imediatamente o podcast diário Podcast de Adam Carolla em 23 de fevereiro de 2009. O programa foi transmitido inicialmente no site pessoal de Carolla e obteve mais de 1,6 milhão de downloads em sua semana de estreia. O programa também foi nomeado o Melhor Podcast de Áudio de 2009 pelo iTunes.

A carreira de Adam Carolla como apresentador de TV também foi bastante bem-sucedida. Em 2005, Adam Carolla criou o talk show de televisão de curta duração Tarde demais com Adam Carolla bem como o reality show de uma temporada O Projeto Adam Carolla. A personalidade da mídia teve mais sucesso como apresentador do reality show da Spike TV Pegue um empreiteiro (2014-2015) .

Como ator, Adam Carolla foi o ator principal no filme de comédia de 2007 O martelo que também foi co-escrito por ele. Ele também fez uma breve aparição no filme independente de 2009 Ainda esperando. O talentoso ator dublou vários personagens em várias séries animadas, incluindo Buzz Lightyear do Comando Estelar , Homem de familia e Desenhada em conjunto . Ele também dublou o personagem Wynnchell no filme de animação da Disney Destrua Ralph (2012).

O ilustre magnata da mídia também teve sucesso como autor, já que 2 de seus livros foram apresentados no O jornal New York Times Lista de mais vendidos.

Relacionamento com Gina Grad

Assim como Adam Carolla, também é uma personalidade do rádio. Ela serve como ajudante de Carolla e co-apresentadora do popular podcast O espetáculo de Adam Carolla . Ela também atua como âncora de notícias do programa. Ela se juntou ao programa em 2015 e sua relação de trabalho com Carolla até agora tem sido livre de problemas.

A esposa de Adam Carolla

Adam Carolla é casado com Lynette Helen Paradise. O casal se casou em 28 de setembro de 2002. Em 7 de junho de 2006, o casal deu as boas-vindas a seus primeiros gêmeos – Natalia Carolla e Santino “Sonny” Richard Carolla.

Casa, Patrimônio líquido

Adam Carolla e sua esposa residem em uma residência contemporânea dos anos 1960 na comunidade de La Cañada Flintridge no condado de Los Angeles, Califórnia. O casal comprou a casa em 2015 por US$ 2.500.000. A casa de 3.980 pés quadrados contém 5 quartos, 4 banheiros vintage, uma casa de fazenda e várias outras comodidades e características de uma casa contemporânea.

Esta não é a primeira casa do casal no afluente subúrbio de Los Angeles, La Cañada Flintridge. Eles já possuíam uma casa em estilo fazenda de 3.992 pés quadrados que compraram em 2013 ao preço de US$ 2.965.000. Eles venderam a casa em setembro de 2015 por US$ 3,39 milhões.

Também em 2015, o magnata da mídia e sua esposa venderam sua vila de estilo espanhol em Hollywood Hills pelo preço de US$ 4,8 milhões. Eles compraram a propriedade por US$ 1,63 milhão em abril de 2003.

Através de décadas de trabalho duro e persistência, Adam Carolla mudou seu status de um jovem que fez vários trabalhos apenas para sobreviver para se tornar um magnata da mídia genuíno. Em sua carreira na mídia de mais de 2 décadas, ele acumulou muita riqueza e seu patrimônio líquido é estimado em uma estimativa conservadora de US $ 15 milhões.

Altura e outras medidas

Altura : 6′ 2″ ou 188 cm

Peso :87 kg ou 192 libras

Tamanho de sapato : 11 (EUA) ou 45 (UE)

Cor dos olhos : Marrom

Cor de cabelo : Sal e pimenta.

Os 3 comediantes mais ricos

1. Robert Webb - US$ 400 milhões