Eric Hartter Wiki, Filha, Família, Relacionamento Com Eminem, Fatos

Eric Hartter Wiki Filha Familia Relacionamento Com Eminem Fatos

Profissão Celebridades

O nome Eric Hartter é quase unanimemente desconhecido, exceto pela referência cruzada com um nome muito popular – . Todos sabemos que Eminem tem três filhas: , Hailie e Whitney. Ele canta sobre eles frequentemente em suas canções. Muitos não sabem, porém, que nem todos os três são seus filhos biológicos.

Eric Hartter está conectado com Eminem apenas por duas razões. Ele ficou com a ex-esposa de Eminem, depois que ela e Eminem se separaram pela primeira vez. Eles tiveram uma filha, que foi posteriormente adotada por Eminem, .

Eric Hartter Wiki, Filha, Família

Nada se sabe realmente sobre Eric Hartter, exceto seu status de paternidade biológica, suas violações e desentendimentos com a lei e o fato de ser um tatuador profissional.

Eric Hartter nunca passou algum tempo com sua filha, Whitney. Na verdade, ele está tão distante dela que nem conseguiu chegar ao hospital no dia em que ela nasceu. Isso porque na época havia um mandado de prisão contra ele por tráfico de drogas e ele estava foragido. Consequentemente, seu nome não foi colocado em sua certidão de nascimento.

Como o caminho de Eric e Kim se cruzou? Kimberly conheceu Eric Hartter logo depois que ela terminou seu casamento com Eminem. Antes de Eric, Kim e sua irmã gêmea, Dawn Scott morava na casa da mãe de Eminem depois que eles fugiram de sua própria casa. O icônico rapper se apaixonou por ela e tiveram um filho, em 1995, e se casaram quatro anos depois. Eminem supostamente pegou Kimberly na ocasião o traindo. Ele acabou se divorciando dela em 2001 e até escreveu algumas letras nesse sentido.

Kimberly voltou com Eminem – embora não tenha durado – mas não antes de seu tempo com Eric Hartter. Seu curto tempo com ele produziu sua filha, Whitney Scott Mathers em 16 de abril de 2002, seis meses depois de seu rompimento com o mestre de cerimônias. Isso significa claramente que Kim estava saindo com Eric antes da separação. No entanto, Eric Hartter era um traficante de drogas e estava mais focado em ficar longe da prisão.

Algum tempo depois que Whitney nasceu, ela começou a ver Emminimen novamente e finalmente voltou a morar com ele. Como Eric Hartter não estava em condições de lidar com suas responsabilidades, Eminem assumiu total responsabilidade legal por Whitney. Eric também nunca foi autorizado a ver sua filha.

Eric Hartter pediu para ver sua filha algumas vezes e em uma dessas conversas com Kim por telefone, ela o desafiou a levá-la ao tribunal se ele quisesse ver sua filha. Eric claramente tinha o direito a isso e a pedir um teste de paternidade. Teria definitivamente confirmado que ele era o pai de Whitney. Mas é claro que Kim sabia que não podia arriscar trazer a lei para o assunto sem ser preso. A suposição de Eric foi verificada pelo subtenente Clint Rice durante um . Rice é o oficial que foi acusado de trazer Eric Hartter para o livro.

Família de Eric Hartter, relacionamento com Eminem e outros fatos

A mãe de Eric Hartter, Marie Hartter, lamentou que não teve a chance de ver sua neta crescer e que Kim a cortou da vida da garotinha assim que ela voltou para Eminem. Ela até decidiu processar Eminem para esse efeito em 2005.

A relação entre Eric Hartter, Eminem e Kimberly Mathers nunca foi tranquila. Tem sido caracterizado por ações judiciais, prisões e todas as outras ações legais possíveis e em todo esse tempo, Whitney Scott Mathers nunca conheceu seu pai biológico. Se ela decidirá procurá-lo quando fizer 18 anos é um debate que é melhor deixar para o futuro. Mas está claro por enquanto que Eminem é o único pai que ela já conheceu e ela está bem com isso.

Enquanto Eric permanece fora do caminho, Eminem pode derramar todo o amor e compaixão que deseja em suas filhas. Ele também desfruta de um relacionamento muito melhor com Kimberly hoje em dia, embora os dois permaneçam separados. Whitney Mathers diz que gostou de crescer com o pai. Ela também passa a maior parte do tempo com suas irmãs Hailie e Alaina. Hailie é a única filha biológica de Eminem com Kim e ela também está seguindo os passos de seu pai como MC. A filha mais velha de Eminem, Alaina também é adotada e é filha da irmã gêmea de Kim, Dawn Scott, que morreu em 2016.

As 3 celebridades mais ricas

1. Steve Ballmer - US$ 91,3 bilhões