Emma Thompson e marido Greg Wise: tudo o que você precisa saber

Emma Thompson E Marido Greg Wise Tudo O Que Voce Precisa Saber

Profissão Atores

Emma Thompson e seu marido, Greg Wise, são duas das celebridades mais populares da Grã-Bretanha, e por que não? Ambos tiveram carreiras de atuação prósperas como indivíduos antes de seu casamento em 2003. Emma Thompson fez seu nome como roteirista, atriz, ativista, comediante e autora. Sua carreira que se estende por mais de três décadas a viu receber inúmeros prêmios; estes incluem cinco indicações ao Oscar, das quais ela ganhou duas. Ela também ganhou duas de suas nove indicações ao Globo de Ouro.

O marido de Emma Thompson, Greg Wise, também teve uma carreira estelar por todos os padrões e é mais popular por seu papel como John Willoughby em Senso e sensibilidade . O nicho de Greg parece ser os dramas de época britânicos, onde ele prospera. Ele também é um produtor talentoso.

Tudo o que você precisa saber sobre Emma Thompson e marido, Greg Wise

1. Eles se conheceram no set de bom senso e sensibilidade

Senso e sensibilidade é talvez o filme que Greg Wise é mais notável depois de sua interpretação do papel de John Willoughby. Curiosamente, antes de começar a trabalhar no filme, um de seus amigos próximos fez uma previsão psíquica de que encontraria sua esposa no set. Na época dessa 'profecia', todos no set eram casados ​​ou em relacionamentos muito comprometidos, exceto que ele a convidou para sair, embora nada romântico tenha surgido, eles continuaram bons amigos.

Emma na época era casada com o ator Kenneth Branagh, mas o casamento já estava indo para as rochas. Assim que o filme chegou aos cinemas, o casamento de Emma com Branagh estava chegando ao fim. Enquanto Emma cuidava de seu coração partido, era Titânico estrela, Kate Winslet, que fez a conexão, depois de brincar com Greg que Emma seria “perfeita” para ele. Emma Thompson e seu marido, Greg Wise, estão juntos desde então.

2. O casal adotou uma ex-criança-soldado

Emma Thompson e Greg Wise adotaram Tindyebwa Agaba. um órfão ruandês e ex-criança-soldado cuja história é tão trágica quanto parece. Ele perdeu o pai aos nove anos de idade para a AIDS. Aos 12 anos, um grupo de milícias rebeldes invadiu sua aldeia, levando-o para longe e separando-o de suas irmãs para sempre. Nos três anos seguintes, ele lutou ao lado da milícia até ser ajudado por um trabalhador humanitário de caridade que o ajudou a sair do país para o Reino Unido, onde buscou asilo.

Foi aqui em Londres, enquanto ele dormia em Trafalgar Square, que a atriz Emma Thompson o levou para algumas refeições em família e logo ele se tornou um membro da família permanentemente. Agaba agora é formada em política e tem mestrado em direito dos direitos humanos. Ele atualmente dirige uma instituição de caridade para refugiados no Cairo.

3. Sua filha, Gaia, nasceu através de fertilização in vitro

Emma Thompson e Greg Wise tiveram dificuldades com a concepção e a fertilidade. Sua filha Gaia nasceu em 4 de dezembro de 1999 via fertilização in vitro. Emma tinha quase 40 anos na época.

Emma vem de uma família muito unida, com sua mãe morando em frente a ela, no mesmo bairro onde ela foi criada. Depois de algumas tragédias familiares, ela decidiu ter muitos filhos para aumentar o tamanho de sua família.

No entanto, após o nascimento de Gaia, Emma tentou mais três vezes ter mais filhos por meio de fertilização in vitro, mas achou a experiência frustrante e cansativa. Ela, no entanto, olha para trás e pensa que sua incapacidade de ter mais filhos biológicos a posicionou perfeitamente para acolher Tindy.