Emily Swallow Wiki, Bio, Altura, Medidas Corporais, Casado, Marido

Emily Swallow Wiki Bio Altura Medidas Corporais Casado Marido

Profissão Atrizes

Se Emily Swallow tivesse perseguido sua intenção de construir uma carreira como oficial de serviço estrangeiro, você não a teria conhecido como Kim Fischer em “The Mentalist” ou como Amara (The Darkness) na décima primeira temporada de “Supernatural”.

Indiscutivelmente, “The Mentalist” e “Supernatural” são os papéis de alto perfil de Emily Swallow na televisão. Na primeira, uma série de televisão de drama policial criada por Bruno Heller para a CBS, a atriz americana interpretou um agente especial sênior trabalhando com o escritório de campo do FBI em Austin.

Embora seu colega considerasse sua atitude em relação ao trabalho imprudente e inexperiente, Kim não daria a mínima nem se preocuparia com o que eles pensam. Sua prioridade era dar o seu melhor. Todos concordaram que o personagem era legal e isso rendeu a Emily muita admiração dos telespectadores.

Enquanto isso, na série de televisão de terror e fantasia (Supernatural) criada para The CW por Eric Kripke, Emily interpretou a Escuridão – a irmã de Deus a quem ele traiu e desistiu para criar o mundo. Como a escuridão era poderosa e destrutiva, Deus a trancou para que ela não pudesse fazer mal

Eventualmente, a Escuridão foi desencadeada. Ela choveu destruição, danificou a gaiola de Lúcifer no Inferno e tornou possível que Lúcifer tivesse influência no mundo exterior.

Emily Swallow é mais conhecida por seus papéis em “Supernatural” e “The Mentalist”. E é altamente considerada por ser Lisa Cameron em 'How to Get Away with Murder', Dra Michelle Robidaux em 'Monday Mornings', Dina Clarke em 'Southland' e Detetive Elizabeth Saldana em 'Ringer'.

Leia também -

Os registros dizem que Emily fez sua estréia na Broadway em 2006, quando atuou em “High Fidelity”, uma produção baseada no romance de Nick Hornby. Da mesma forma, ela fez sua estréia na tela grande interpretando Brandi em 'The Lucky Ones' - uma comédia dramática sobre três soldados feridos do Iraque que coincidentemente embarcaram em uma viagem pelo país juntos.

Emily Swallow Wiki, biografia

Emily Swallow nasceu em Washington DC, filha de seus pais, Gary e Jo Swallow, no dia 18 de dezembro de 1979. Ela comemorará em breve seu 38º aniversário de nascimento.

Embora tenha nascido em Washington DC, Emily foi criada em Jacksonville, Flórida e Sterling, Virgínia.

Pelo que coletamos, Emily descobriu sua paixão por atuar enquanto estava na Stanton College Preparatory School. Ela desempenhou muitos papéis em inúmeras produções teatrais amadoras e profissionais. No entanto, seu plano era se tornar uma oficial do serviço estrangeiro. Assim, ela foi para a Universidade da Virgínia e obteve um BA em Estudos do Oriente Médio.

Mas então, uma audição para o Programa de Pós-Graduação em Atuação da Universidade de Nova York a fez reconsiderar seu plano inicial. Ela finalmente decidiu se mudar para Nova York e estudar atuação depois de ser encorajada a fazê-lo por seus professores de teatro. Ela estudou MFA em Atuação na Tisch School of the Arts da Universidade de Nova York.

A carreira de atriz de Emily Swallow começou com produções teatrais da Broadway. Alguns de seus trabalhos notáveis ​​​​incluem 'Sonho de uma noite de verão', 'Rei Lear' e 'Muito barulho por nada'. Não muito tempo depois, ela foi escalada para a produção do Center Theatre Group de “Disgrace” de Ayad Akhtar. Além disso, ela se apresentou no grupo de cabaré de Nova York, Jac 'N Swallow, ao lado de Jaclyn Huberman.

Emily Swallow Casado, Marido

Não há dúvida sobre isso, Emily Swallow tem muitos admiradores que adorariam namorar com ela. Ela não é apenas famosa, ela é encantadora. Certamente, é por isso que seus fãs são curiosos sobre sua vida amorosa. Enquanto a maioria deles prontamente faria perguntas como 'Quem é Emily namorando', outros pesquisaram coisas como 'marido de Emily Swallow' no google.