Desvendando a personalidade de Danny Koker: seu patrimônio líquido, vida familiar e coleção de carros

Desvendando A Personalidade De Danny Koker Seu Patrimonio Liquido Vida Familiar E Colecao De Carros

Profissão Atores

Um homem muito carismático e enérgico, Danny Koker é um astro de reality show americano admirado por suas habilidades em restaurar e personalizar automóveis. Popularmente conhecido como ‘O Conde’, Koker é conhecido por seu trabalho em Contando carros, um reality show americano que o apresenta em suas atividades diárias na Count's Kustoms - sua empresa de restauração e personalização.

Ao longo dos anos, Koker hipnotizou o público de TV com sua experiência em remodelar veículos e dar a eles um visual totalmente novo. Sua personalidade encantadora também lhe rendeu muitos fãs.

Coisas que tornaram Danny Koker famoso

A fama de Danny Koker é sua incrível versatilidade e grande habilidade em restaurar veículos motorizados de sua forma danificada para formas desejáveis. A estrela da realidade é aclamada por muitos como 'um homem de muitos talentos' por causa de seu envolvimento em diferentes negócios e quão bem ele teve sucesso em vários campos.

Koker creditou exclusivamente seu pai Daniel Koker Sr. por sua paixão por todas as coisas automotivas. Danny se apaixonou por automóveis durante seus primeiros anos depois que seu pai, executivo da Ford Motor Company, comprou uma motocicleta para ele. Ele tinha apenas oito anos na época, mas aprendeu sozinho a desmontar a motocicleta e montá-la. No começo, ele fazia isso apenas por diversão, mas gradualmente começou a levar isso mais a sério.

Sobre o que são os costumes de seu conde?

À medida que envelhecia, Danny Koker tornou-se mais experiente e melhor na restauração de automóveis. Eventualmente, ele decidiu também começar a levar mais a sério a restauração de carros e motocicletas vintage, abrindo sua loja de restauração e customização que ele chamou de ‘Count’s Kustoms’. A loja está localizada em Las Vegas, Nevada.

Em pouco tempo, os Kustoms de Count se tornaram muito populares com tantos clientes que os frequentam. O trabalho de alta qualidade que ele fez para eles os fisgou e, desnecessário dizer, sua fama se espalhou por Nevada.

O reality show e a carreira musical de Danny Koker

Danny Koker tornou-se uma figura conhecida nacionalmente quando começou a aparecer em programas de TV. Em 2010, ele começou a aparecer no reality show Estrelas de peão onde apresentou seu trabalho da Count's Kustoms. Ele também apareceu em Restauração Americana , outra série de restauração de automóveis.

2012 chegou e ele conseguiu seu próprio programa quando o History Channel criou uma série chamada Contando carros, que deveria se concentrar apenas em Danny Koker e seu trabalho na empresa Kostums de seu Conde. A série estreou no dia 13 de agosto de 2012 como um spinoff de Pawn Stars, segue Koker e a equipe de Kostums de seu Conde enquanto trabalham duro para restaurar e modificar automóveis e motocicletas clássicos.

Danny Koker não é apenas um restaurador de automóveis, ele é um amante da música. Ele herdou o amor por cantar de seu pai, que também era músico. Ele agora é membro da banda de rock chamada Count's 77. Danny tem prazer em compartilhar seus passatempos entre seu amor pela música e sua paixão pelo automóvel. Inclusive, ele incluiu a banda em seu reality show.

A Vida Familiar de Danny Koker

Enquanto muitas coisas são conhecidas sobre Danny Koker, pouco se sabe sobre sua esposa e filhos. No entanto, reunimos alguns fatos sobre eles para você.

Danny Koker é um homem casado, ele é casado com uma mulher identificada como Korie Koker e, pelo que coletamos, ela apoia muito o marido. Ela é co-proprietária do Count's Vamp'd Rock Bar & Grill, fundado por Danny Koker.

Korie trabalha para Count's Vamp'd como compradora de talentos que gerencia a programação de apresentações de música ao vivo. Certa vez, ela revelou que está se divertindo trabalhando com o marido. De acordo com o que ela relatou, Danny confia em suas decisões e está sempre disponível quando ela precisa de conselhos.

Danny Koker e sua esposa Korie não têm filhos juntos. Dificilmente alguém pode dizer por que isso é assim, mas há rumores de que eles decidiram não ter filhos.

Seu patrimônio líquido e enorme coleção de carros

Danny Koker é um homem rico. Ele está no ramo de restauração de carros há muito tempo e se tornou um rosto famoso nos Estados Unidos por causa disso, ganhando muito dinheiro no processo. Ele também é uma estrela de reality show que ganha dinheiro com suas aparições na televisão. Como músico, ele faz turnês com sua banda e também arrecada dinheiro com o empreendimento.

Dado o exposto, é fácil acreditar que ele vale US $ 13 milhões, conforme estimado por várias fontes.

Como esperado, Koker tem uma extensa coleção de carros. Certa vez, ele confessou que é viciado em automóveis e possui dezenas deles. De acordo com nossas descobertas, ele é um louco por Cadillac. Danny uma vez revelou que tem nada menos que 58 carros e 78 motocicletas em suas coleções.

Sua coleção é composta por diferentes carros que vão desde carros exóticos e esportivos de alto desempenho até hot rods. Alguns dos carros em sua coleção incluem 1972 Monte Carlo, 1967 Mustang, 1966 Mustang, 1965 Buick, 1962 Karmann Ghia, 1973 Buick Riviera, 1974 Roadrunner, 1970 Coronet, 1979 Camaro Z28, The Rat Rod, The Vamp Rod, 1986 Chevy Pickup , 1978 Lincoln e 1968 Charger entre muitos outros.

Os 3 atores mais ricos

1. Shah Rukh Khan - US$ 700 milhões