Daniel Murphy Bio, esposa, estatísticas, contrato, fundo de bolsas e outros fatos

Daniel Murphy Bio Esposa Estatisticas Contrato Fundo De Bolsas E Outros Fatos

Profissão Atletas

O nome completo de Daniel Murphy é Daniel Thomas Murphy e ele é um jogador de beisebol profissional que atualmente está no Washington Nationals da Major League Baseball (MLB) como segunda base. Antes de jogar pelo National, ele fez sua estreia profissional em 2006, depois de ser selecionado na 13ª rodada (394ª geral) do draft da Major League Baseball de 2006 pelo New York Mets.

Embora Murphy jogue principalmente como segunda base, ele é igualmente bom em jogar na primeira base, na terceira base e também no campo esquerdo. O nativo da Flórida ganhou o título MLB All-Star três vezes - 2014, 2016 e 2017, respectivamente. Ele também ganhou o Prêmio de MVP da National League Championship Series em 2015. Em 2017, Dan ganhou seu segundo consecutivo Silver Slugger Award e tornou-se oficialmente o melhor segundo base ofensivo da Liga Nacional do ano.

Confira outros fatos fascinantes e emocionantes sobre esse jogador incrível.

Daniel Murphy – Biografia

Murphy nasceu no primeiro dia (1º) de abril de 1985 em Jacksonville, Flórida. Ele é o primeiro dos três filhos de Tom e Sharon Murphy. Seus dois irmãos mais novos são Jonathan e Tricia Murphy. Ele frequentou a Englewood High School e a Jacksonville University.

Ele começou a jogar beisebol aos cinco anos de idade e continuou a jogar tanto no ensino médio quanto na faculdade.

Carreira, Estatísticas, Contrato

Enquanto estava na Universidade de Jacksonville, ele jogou basebol universitário pelos Dolphins sob o comando do técnico Terry Alexander. Ele jogava principalmente como terceira base, mas também era ocasionalmente slocado no campo direito, onde também funcionava bem. Ele teve uma média de 0,398 de rebatidas em 2006 , o que o levou a ser nomeado o Jogador de Beisebol do Ano da A-Sun.

Daniel Murphy se tornou profissional em 2006 depois de ter sido selecionado na 13ª rodada (394º no geral) do draft da Major League Baseball de 2006 pelo New York Mets. Em vez de fazer sua estreia imediatamente, Murphy passou os meses seguintes recebendo tratamento para uma lesão no joelho que sofreu durante sua carreira universitária. Logo ele estava em forma novamente e passou toda a temporada de 2007 com o High-A St. Lucie Mets da Florida State League.

Na temporada seguinte (2008), ele começou com o  Double-A Binghamton Mets antes de ser promovido Triple-A New Orleans Zephyrs. Em agosto de 2008, Murphy foi o quinto novato do Mets a registrar 10 rebatidas em seus primeiros 20 rebatidas. Seu primeiro home run veio no Shea Stadium em uma partida contra o Florida Marlins. Daniel encerrou a temporada rebatendo 0,313, com dois home runs e 17 RBI.

Ele começou a jogar no campo esquerdo e continuou no ano seguinte. Carlos Delgado teve que se submeter a uma cirurgia no quadril e, assim, Murphy foi transferido para a primeira base. Até o final da temporada de 2011, ele tinha a terceira maior média de rebatidas na Liga Nacional. No entanto, ele não teve rebatidas suficientes para se qualificar como líder da liga.

Murphy também foi indicado ao MLBPAA Heart & Hustle Award de 2012 que infelizmente foi ganho por Mike Trout dos Anjos; ele também foi nomeado o Jogador da Semana da Liga Nacional. Em 2014, ele foi nomeado para seu primeiro jogo All-Star da Major League Baseball, o segundo veio dois anos depois (2016) e o terceiro no ano seguinte (2017).

Na National League Championship Series (NLCS) de 2015, Murphy rebateu um home run em seis jogos consecutivos de pós-temporada para se tornar o primeiro na história da Major League a fazer isso batendo o recorde de Carlos Beltrán. Ele também se tornou o segundo depois de Lou Gehrig, a ter uma rebatida, uma corrida e um RBI em sete jogos consecutivos de pós-temporada.

No mesmo ano, Dan quebrou o recorde da franquia do Mets de mais home runs na pós-temporada, um recorde anteriormente detido por Mike Piazza. Ele também registrou 0,529 rebatidas, quatro home runs, um duplo e seis RBI para ser nomeado o MVP da NLCS de 2015.

Durante a offseason de 2015, o Mets ofereceu a Murphy uma oferta de qualificação de US $ 15,8 milhões por um ano, que ele rejeitou e assim se tornou um agente livre. Em dezembro de 2015, ele assinou um contrato de três anos com o Washington Nationals no valor de US$ 37,5 milhões.