Conrad Ricamora é gay, ele tem namorado? Seus pais, família

Conrad Ricamora E Gay Ele Tem Namorado Seus Pais Familia

Profissão Atores

Conrad Ricamora é conhecido por desempenhar muitos papéis na indústria do entretenimento. Além do fato de sua riqueza derivar enormemente de sua carreira de ator, ele também enche sua conta bancária com o dinheiro que ganha com a música. O galã de Hollywood vem desfrutando da atenção do público desde 2014, quando foi selecionado para estrelar a série de TV dramática americana, Como fugir com o assassinato. Há muito mais na versatilidade, habilidades musicais e de atuação de Ricamora e aparência bonita do que você provavelmente sabe. Continue lendo para descobrir fatos interessantes que você precisa saber sobre o ator.

Biografia e idade de Conrad Ricamora

Você provavelmente o conhece como Conrad Ricamora, mas o nome completo do ator é Conrad Wayne Ricamora. Chegou ao mundo em 17 de fevereiro de 1979 e sua cidade natal é Santa Maria, Califórnia, que fica nos Estados Unidos da América. Como você já sabe, o ator/cantor é americano por ter nascido na Califórnia e tem uma origem multirracial que inclui inglês, alemão e filipino. Depois de concluir o ensino fundamental e médio, Ricamora foi matriculado na Universidade do Tennessee para continuar sua educação. Após sua graduação na instituição, ele foi para a Queens University of Charlotte para estudar Psicologia. Ele finalmente se formou junto com seus colegas com um diploma de bacharel em psicologia depois de concluir seus estudos.

Foi em 2005 que Conrad decidiu se tornar um ator profissional para o resto de sua vida e agora, ele está tendo o melhor do mundo da atuação e da música. Como ator, ele conseguiu alternar entre Hollywood e Broadway. O ator fez sua estreia na Broadway no renascimento vencedor do Tony de O rei e eu como Lun Tha. A gravação do elenco, na qual Ricamora é um dos principais solistas, conquistou uma indicação ao Grammy de melhor álbum de teatro musical no ano de 2016. A estrela também estrelou o musical Off-Broadway, Aqui jaz o amor em 2013, onde ele foi escalado como Ninoy Aquino. Seu papel na produção lhe rendeu uma indicação ao Prêmio Lucille Lortel de Melhor Ator Principal em um Musical, bem como um Prêmio Mundial de Teatro.

Desde 2014, Ricamora desempenha o papel de Oliver Hampton na série dramática de televisão da ABC. Como se livrar do assassinato . Ele começou a aparecer como convidado na segunda temporada do programa, mas depois foi promovido a regular na terceira temporada. Em 2017, o ator voltou ao Seattle Repertory Theatre para se juntar ao elenco de Aqui jaz o amor como Ninoy Aquino e no ano seguinte, ele foi apresentado como Xue Xing na estréia de Soft Power de David Henry Hwang no Ahmanson Theatre em Los Angeles. Recentemente, ele reprisou seu papel de Ninoy Aquino no renascimento do musical de Seattle, “Here Lies Love” no hiato da ABC. Como se livrar do assassinato .

Seus pais, família

Ele nasceu na família de Ron Ricamora e Debbie Bolender. Seu pai, que nasceu em Manila, Filipinas e depois se mudou para os Estados Unidos aos 10 anos, serviu na Força Aérea dos EUA enquanto sua mãe é assistente social, de ascendência irlandesa/alemã. Acredita-se que seu marido tenha raízes filipinas, mas é adotado. Mais detalhes sobre o histórico familiar do ator, incluindo informações sobre seus irmãos (se ele tiver algum), ainda não foram divulgados.

Ele é gay, ele tem namorado?

Conrad Ricamora não apenas retrata papéis gays em séries de TV, na vida real, ele também compartilha relacionamentos românticos com pessoas de seu próprio gênero. Se tem uma coisa pela qual ele é conhecido é o fato de não esconder sua sexualidade e ser um daqueles que incentivam as pessoas a sair do armário e serem quem realmente são.

Apesar de falar abertamente sobre sua sexualidade, Conrad sempre se esquivou de compartilhar como é sua vida amorosa. Enquanto muitos acreditam que o ator está namorando alguém, a estrela de cinema não confirmou ou negou se tem namorado. Além disso, Conrad nunca esteve ligado a nenhum cara no passado ou no presente. O artista nascido na Califórnia, que é mais conhecido por interpretar um personagem fictício abertamente gay HIV positivo chamado Oliver Hampton na série de TV Como fugir com o assassinato, recebeu o Prêmio de Visibilidade da Campanha de Direitos Humanos.

Os 3 atores mais ricos

1. Shah Rukh Khan - US$ 700 milhões