Christopher Lambert (MK Raiden) – 6 coisas sobre ele e sua esposa

Christopher Lambert Mk Raiden 6 Coisas Sobre Ele E Sua Esposa

Profissão Atores

Todo ator que vale seu peso tem aquele papel no filme que pode ser apontado como aquele que os coloca na vanguarda do mundo da atuação. Para o ator francês Christopher Lambert, ele será para sempre lembrado por seus papéis como Tarzan e o deus do trovão Raiden em Greystoke: A Lenda de Tarzan, Senhor dos Macacos (1984) e Combate mortal (1995) respectivamente. No entanto, ambos os papéis não se sustentam quando comparados com o filme cult de aventura-fantasia. Highlander (1986) onde desempenha o papel de Connor MacLeod. Continue lendo para saber mais sobre sua carreira, bem como algumas outras coisas que você não teria adivinhado sobre ele.

6 coisas para saber sobre Christopher Lambert

1. Christopher Lambert nasceu nos Estados Unidos, mas foi criado na Europa

No dia 29 de março de 1957, em Great Neck, Nova York, Christopher Lambert nasceu Christophe Guy Denis Lambert filho de Yolande (de Caritat de Peruzzis) e Georges Lambert-Lamond. Não se sabe muito sobre sua mãe, ao contrário de seu pai, um judeu francês, que era conhecido por ter trabalhado como diplomata na sede das Nações Unidas em Manhattan, Nova York.

Depois de ter passado vários anos de sua infância na Big Apple, Lambert e seus pais se mudaram para a Europa, primeiro se estabelecendo em Genebra, na Suíça, antes de voltar para Paris, França, quando seu filho estava na adolescência.

2. Sua pausa em Hollywood veio como resultado direto de sua miopia

Lambert é conhecido por sofrer de profunda miopia, pois sua visão é tão ruim que ele não pode ver sem seus óculos. Por alguma razão desconhecida, ele também é incapaz de usar lentes de contato, tornando-o praticamente cego sempre que está sem os óculos.

Muitas pessoas podem pensar que o fato de ele sofrer de tal doença pode impedi-lo de aparecer em uma ampla gama de papéis. Este não é, no entanto, o caso, pois seus olhos foram considerados a principal razão pela qual ele conseguiu seu sucesso em Hollywood depois de já ter começado a atuar na França.

No final dos anos 70 e início dos anos 80, Christopher Lambert apareceu em vários filmes franceses como Ciao, pessoal (1979), A barra de telefone (1980), Um negócio sujo (1981), e porra de história de amor (1981), onde desempenhou papéis coadjuvantes. Esperando passar da cena de atuação europeia para Hollywood, Lambert fez o teste para o papel de Tarzan em Greystoke: A Lenda de Tarzan, Senhor dos Macacos, a adaptação cinematográfica do personagem icônico do romancista Edgar Rice Burroughs.

O diretor Hugh Hudson, que havia acabado de concluir o trabalho em seu filme vencedor do Oscar, Carruagens de fogo (1981), foi contratado pela Warner Bros para dirigir o filme. Hudson optou por usar um ator jovem e desconhecido para o papel principal, para o qual Lambert fez o teste e conseguiu em grande parte porque ele sempre parecia estar olhando para longe quando tirava os óculos. Enquanto Lambert sofreu muitos ferimentos ao realizar suas próprias acrobacias devido à sua visão fraca, o filme foi lançado em 1984 com aclamação da crítica, anunciando a chegada do ator à indústria cinematográfica americana.

Em 1985, Christopher Lambert recebeu seu primeiro e único prêmio até hoje, um César Award de Melhor Ator no filme de comédia-drama de Luc Besson. Metrô . Outros filmes notáveis ​​em que ele apareceu desde então incluem Highlander (1986), Para matar um padre (1988), Por que eu? (1990), Combate mortal (novecentos e noventa e cinco), Beowulf (1999), e Druidas (2001).

3. Lambert foi casado duas vezes

Christopher Lambert foi casado pela primeira vez com a atriz. Embora não esteja claro onde eles se conheceram, os dois se casaram em outubro de 1988 em Santa Fé, Novo México, no mesmo ano em que ambos apareceram no filme romântico. Sonho de Amor . A união produziu uma filha chamada Eleanor Jasmine antes de se divorciarem em 1994.

Em fevereiro de 1999, Lambert subiu ao altar novamente, desta vez com Jaiymse Haft. Não está claro o que aconteceu entre os dois quando as coisas terminaram em 2000 e nada mais foi ouvido sobre eles.

4. Ele namorou a atriz Sophie Marceau

Após o fim de seu segundo casamento, Lambert entrou em um relacionamento com a atriz e cineasta francesa que é mais conhecida por aparecer em filmes como O estudante (1988), Pacific Palisades (1990), A vingança dos mosqueteiros (1994), Coração Valente (1995), e o filme de James Bond, O mundo não é o Bastante (1999).

A dupla começou seu relacionamento em 2007, mesmo ano em que apareceu no filme de drama policial francês, O desaparecimento de Deauville . Eles permaneceram juntos por 7 anos antes de anunciar sua separação em julho de 2014.

5. Ele possui um vinhedo entre outros negócios

Não sendo alguém que confia apenas no que ganha atuando, Christopher Lambert investiu em vários negócios. Eles incluem um vinhedo, um negócio de água mineral e uma fábrica de processamento de alimentos. A vinha de Lambert, que ele possui com o sócio Eric Beaumard, está localizada em Sainte-Cécile-les-Vignes, França, onde produz vinhos Côtes du Rhône que são vendidos principalmente na Europa.

6. O ator de Mortal Kombat escreveu dois romances

O primeiro trabalho notável de escritor de Lambert veio para o roteiro de Russell Mulcahy. Ressurreição (1999). Depois disso, ele passou a escrever dois romances franceses – A garota de sorte em 2011, e O juiz , em 2015.

Os 3 atores mais ricos

1. Shah Rukh Khan - US$ 700 milhões