Christina Grimmie Bio, Irmão, Namorado, Família, Wiki, Causa Da Morte

Christina Grimmie Bio Irmao Namorado Familia Wiki Causa Da Morte

Profissão Músicos

Um dos dias mais memoráveis ​​e dolorosos de 2016 foi sem dúvida o dia em que uma estrela florescente, Christina Grimmie, foi repentinamente enviada para o mundo além em um aparente homicídio.

Aos 22 anos, Christina já havia tocado muitos corações e conquistado muito em sua curta carreira. Ela era uma atriz, cantora, compositora e sensação do YouTube americana que atende pelo nome - 'zeldaxlove64' na plataforma de compartilhamento de vídeos. Suas atividades no YouTube, que incluíam postar covers de músicas populares, a ajudaram a alcançar a fama e ela se tornou ainda mais popular quando mostrou sua proeza vocal depois de participar da competição de canto da NBC A voz .

Christina Grimmie Bio, Wiki

Ela nasceu Christina Victoria Grimmie em 12 de março de 1994, filha de Tina, uma recepcionista e Albert que trabalhou na Verizon Communications a partir de 2014. Christina frequentou a Bethel Baptist Christian School, a Marlton Middle School e a Cherokee High School em Marlton, Nova Jersey. No entanto, ela foi educada em casa para seu primeiro ano em 2010.

Seu talento para cantar foi descoberto por seu pai quando ela tinha seis anos e aos dez já tocava piano. Antes de sua morte, Christina era ativista dos direitos dos animais e participou de eventos de angariação de fundos para a Humane Society dos Estados Unidos. Assim, o Fundo Médico Animal Christina Grimmie foi criado em sua homenagem.

Sua paixão por tudo o que é entretenimento a levou a criar seu canal no YouTube aos 15 anos. O canal serviu como uma plataforma por meio da qual ela lançou seus trabalhos para o público. Seu vídeo de estreia no canal foi um cover de Não quero ser rasgado , uma faixa popular de Hannah Montana. Ela gradualmente trabalhou seu caminho para o estrelato e em quatro anos, ela tinha dois milhões de espectadores.

Carreira de cantor

Como cantora, Christina lançou seu primeiro extended play, Me encontre em 2011. Estreando em #35 na Billboard 200 dos EUA e #2 no iTunes, o EP foi um sucesso, levando-a a ainda mais fama. Ela assinou com a Creative Artists Agency em 2012 e lançou seu único álbum de estúdio Com amor em agosto de 2013. Antes de sua morte trágica, Christina emergiu como 2ª colocada no concurso de canto popular The Voice em 2016. Ela também se envolveu em atuar, estrelando uma comédia romântica independente de 2016 O destruidor de fósforos .

Irmão de Christina Grimmie, Família

Christina nasceu para Tina e Albert Grimmie e era de ascendência italiana e romena. Sua mãe, Tina, foi diagnosticada com câncer de mama, um problema que pesava sobre Christina antes de ela ser morta. Ela também tinha um irmão mais velho, Marcus, que serviu como gerente de estrada durante suas apresentações. Marcus estava presente quando a vida do cantor foi tirada por um fã armado e obcecado.

Christina nasceu em um lar cristão e sua família frequentou a Fellowship Alliance Chapel em Medford antes de se mudar para Los Angeles.

Quem era o namorado de Christina Grimmie?

Embora eles nunca tenham feito um anúncio público sobre isso, os fãs chegaram à conclusão de que o falecido cantor estava namorando Stephen Rezza. Isso segue alguns snaps de mídia social amados dos dois juntos. Presume-se que seu assassino tenha visto uma foto da cantora de 22 anos com o namorado e isso provocou raiva e ódio nele. Notavelmente, ele estava excessivamente obcecado por ela e tentou arduamente chamar sua atenção sem sucesso.

Stephen Rezza, também cantor e produtor dos estúdios Jim Henson, ficou arrasado com a morte inesperada de Grimmie.

Causa de Christina Grimmie Morte

Em meio ao caos global e assassinatos sem sentido em todo o mundo, o Departamento de Polícia de Orlando deu a notícia mais triste em sua conta no Twitter, dizendo: 'Com profundo pesar, confirmamos que Christina Grimmie, @TheRealGrimmie, morreu de seus ferimentos'. A cantora foi baleada três vezes por Kevin James Loibl, de 27 anos, em 10 de junho de 2016. O trágico incidente ocorreu enquanto ela dava autógrafos após sua apresentação com Before You Exit no The Plaza Live em Orlando. Ela foi levada ao Orlando Regional Medical Center em estado crítico. No início do dia seguinte, ela foi declarada morta.

Desde que Loibl se matou com um tiro fatal após ser abordado pelo irmão de Grimmie, Marcus, a polícia não pôde interrogá-lo para verificar o motivo de atacar o cantor. Não obstante, supunha-se que a extrema obsessão de Loibi por Christina Grimmie pode tê-lo inspirado a tirar a vida dela, já que ele não estava recebendo nenhuma atenção dela.

Os 3 músicos mais ricos

1. Elton John - US$ 500 milhões