Chris Mortensen - Bio, atualização de saúde sobre seu câncer de garganta, como ele está indo?

Chris Mortensen Bio Atualizacao De Saude Sobre Seu Cancer De Garganta Como Ele Esta Indo

Profissão Personalidades da mídia

Os amantes de esportes que freqüentam o canal ESPN definitivamente estariam familiarizados com o nome Chris Mortensen. Ele é um jornalista esportivo conhecido por seus trabalhos em vários programas da ESPN, como Sunday NFL Countdown, Monday Night Countdown, ESPN Radio e muitos outros. Chris também forneceu relatórios para o NFL GameDay e Outside the Lines. O analista esportivo fez seu nome por ser de grande importância para o mundo dos esportes.

Mortensen nos últimos tempos não está mais tão ativo na tela. Esse desenvolvimento veio como resultado de seu inesperado diagnóstico de câncer em 2016. Muitos fizeram perguntas para saber como o analista tem se saído desde o diagnóstico. Isso e muito mais você descobrirá ao percorrer.

Biografia de Chris Mortensen

Ele nasceu em 7 de novembro de 1951, em Torrance, Califórnia, de seus pais cujos nomes não são conhecidos. Crescendo, ele frequentou a North Torrance High School, onde começou a nutrir sua inclinação para o esporte. Chris Mortensen participou ativamente de diferentes tipos de esportes, incluindo basquete, futebol, beisebol e muitos outros.

Após o colegial, ele foi para o El Camino College, em Los Angeles. Durante este tempo, a Guerra do Vietnã era iminente e Chris teve que se juntar ao Exército e serviu seu país por dois anos. Depois, ele se aventurou em sua carreira como jornalista esportivo. Ele tomou a decisão de seguir esse caminho depois que não pôde mais participar dos esportes do ensino médio; afinal, ele era mais velho e o crescimento é uma parte inevitável da vida.

Chris Mortensen começou trabalhando com o jornal Daily Breeze em Torrance. Ele então foi para o jornal Atlanta Journal-Constitution, onde cobriu e forneceu várias reportagens esportivas, incluindo a do Atlanta Falcons, Atlanta Braves, NFL e muitos outros. Depois, ele foi para o The National e cobriu a NFL (1989-90) para a equipe. Após sua passagem pelo The National, ele foi para a ESPN em 1991, onde trabalhou por mais tempo.

Mortensen cobriu programas notáveis ​​para a rede esportiva e ganhou amplo reconhecimento por seus trabalhos. Ele relatou para programas como NFL GameDay, Sunday NFL Countdown, Monday NFL Countdown, SportsCenter e muito mais. Ele desempenhou um papel significativo na cobertura da equipe do Draft da NFL, bem como de outros eventos notáveis.

Chris Mortensen tem em seu nome mais de 15 prêmios por suas contribuições na plataforma de mídia esportiva. Um deles inclui o National Headliner Award for Investigative Reporting em todas as categorias.

Vida pessoal

Chris Mortensen é casado com sua esposa, Micki Mortensen. O casal se casou em 1984 e está junto desde então. Conhecê-la em 1983 foi uma das melhores coisas que já aconteceram com Chris e tudo o que ele queria fazer era fazer de Micki, que estava trabalhando para os Braves, sua esposa.

As coisas realmente aconteceram tão rápido e os dois se casaram apenas um ano depois. Juntos, eles têm um filho chamado Alex (nascido em 1985). Alex Mortensen é um ex-quarterback e também trabalha como treinador do Birmingham Iron da Alliance of American Football.

Foi anunciado em 2016 que o craque jornalista esportivo foi diagnosticado com câncer na garganta. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o desenvolvimento.

Atualização de saúde sobre seu câncer de garganta, como ele está?

Para ser mais preciso, Chris Mortensen fez o anúncio em 15 de janeiro de 2016, revelando que foi diagnosticado com câncer de garganta em estágio 4. Ele havia feito o anúncio no programa ESPN.com acrescentando que estaria longe da tela para cuidar de sua saúde. Foi realmente um desenvolvimento indesejável e triste para Chris e todos ao seu redor.

O analista esportivo imediatamente começou a se submeter à quimioterapia, pois fazia visitas frequentes ao MD Anderson Cancer Center, em Houston. Depois de um tempo, o câncer aparentemente desapareceu. Foi realmente uma grande e agradável surpresa para todos quando Chris anunciou em agosto de 2016 que o câncer na garganta e na língua havia desaparecido.

Ele voltou à sua cobertura em setembro do mesmo ano e foi uma delícia de se ver. No entanto, a temida doença voltou em novembro de 2016 e desta vez foi no pulmão esquerdo. Uma foto dele surgiu mostrando que ele havia perdido peso e tinha queimaduras do tratamento de radiação no pescoço.

Chris Mortensen ainda está em tratamento. Ele também está lutando contra as anomalias que acompanham a doença mortal, especialmente sua grave perda de peso. Mas o mais importante é que ele tem todo o amor e apoio de sua esposa e filho.

As 3 personalidades mais ricas da mídia

1. Merv Griffin - US$ 1 bilhão