Charlie Morton Esposa, Idade, Altura, Medidas Corporais, Carreira na MLB

Charlie Morton Esposa Idade Altura Medidas Corporais Carreira Na Mlb

Profissão Atletas

Charles Alfred Morton IV é um conhecido arremessador de beisebol profissional que atualmente joga pelo Houston Astros. Simplesmente conhecido como Charlie Morton, ele foi convocado 95º geral na terceira rodada do 2002 MLB Draft pelo Atlanta Braves, com quem começou sua carreira profissional na liga menor antes de ganhar a promoção com eles para a liga principal em 2008. Antes de assinar com os Astros, Charlie arremessou para o Philadelphia Phillies e o Pittsburgh Pirates.

Biografia de Charlie Morton, Idade

Morton nasceu em Flemington, Nova Jersey, em 12 de novembro de 1983, filho de Jeanne e Chip Morton. Seu pai era um ex-jogador de basquete da Penn State que mais tarde trabalhou como contador. Seu avô também jogou beisebol no sistema de fazendas do Philadelphia Athletics em seus anos de atividade.

Charlie foi criado em Trumbull, Connecticut, onde começou a jogar nas ligas pequenas com o futuro jogador de campo Jamie D'Antona e o arremessador Craig Breslow. Ao crescer, Charlie Morton teve o privilégio de assistir a jogos no Yankee Stadium e idolatrava Roger Clemens e Derek Jeter.

Como aluno da Joel Barlow High School, Redding, Connecticut, Morton arremessou para o time de beisebol da escola e depois de se formar em 2002, ele escolheu seguir carreira no beisebol.

Carreira na MLB

Charlie foi convocado pelo Atlanta Braves na 3ª rodada do 2002 Major League Baseball Draft e começou sua carreira profissional com o GCL Braves no mesmo ano. No ano seguinte, ele jogou com o Danville Braves e passaria suas duas temporadas seguintes (2004 e 2005) com o Rome Braves.

Em 2006, ele arremessou para o Myrtle Beach Pelicans e para o Mississippi Braves em 2007. Mais tarde naquele ano, ele foi adicionado à lista de 40 jogadores pelo Braves e em junho de 2008, Morton fez sua estreia na liga em um jogo contra o Los Anjos de Angeles de Anaheim. No jogo, ele permitiu três corridas em seis entradas para ganhar sua primeira vitória na Major League.

Em 2009, ele foi negociado com o Pittsburgh Pirates ao lado de Jeff Locke e Gorkys Henandez em troca de Nate McLouth. Nesse mesmo mês, Morton fez sua estreia pelo Pirates em um jogo contra seu antigo time, o Atlanta Braves. Em julho, ele arremessou seis entradas de uma bola em um jogo contra o Florida Marlins para registrar sua primeira vitória no jogo. Contra o Chicago Cubs em setembro, Charlie Morton arremessou um jogo completo com quatro rebatidas e oito strikeouts.

Ele terminou sua temporada de 2009 com dezoito partidas, cinco vitórias, nove derrotas e um recorde de 4,55 ERA, noventa e sete entradas arremessadas e sessenta e dois strikeouts, quarenta walks, sete home runs, cinco rebatedores rebatidos, 1,46 WHIP e média de 0,276 contra. Morton lutou durante o Spring Training de 2015 devido a uma inflamação em seus quadris recentemente reparados cirurgicamente e teve que ser colocado em uma lista de desativação de quinze dias. Em dezembro do mesmo ano, os Piratas o trocaram com o Filadélfia Phillies em troca de David Whitehead depois de passar seis temporadas com a franquia.

Sua estadia com os Phillies foi de curta duração, pois ele sofreu uma lesão no tendão durante um jogo contra o Milwaukee Brewers em abril de 2016 e teve que ser colocado na lista de deficientes no dia seguinte e, posteriormente, perderia o resto da temporada de 2016 como resultado de um tendão rasgado.

Em novembro de 2016, Morton assinou um contrato de três anos com o Houston Astros, no valor de US$ 14 milhões. Durante a temporada regular de 2017, ele foi titular em vinte e cinco jogos com um recorde de 14-7 com um ERA de 3,62. Ele também lançou 146 dois 3 entradas com cento e sessenta e três strikeouts. Durante o jogo de outubro que enviou os Astros para a World Series, Charlie arremessou 5 entradas de shutout com 5 strikeouts.