Cassius Marsh Esposa, Pais, Família, Altura, Peso, Medidas

Cassius Marsh Esposa Pais Familia Altura Peso Medidas

Profissão Atletas

Cassius Marsh joga pelo San Francisco 49ers e teve sua presença como um renomado defensive end devidamente sentido pela equipe desde sua entrada. O jogador da NFL também era popular na faculdade, jogando pelo time da escola na UCLA durante todos os anos da faculdade. Marsh também foi um jogador popular no New England Patriots. Além de seus movimentos em campo, há um outro lado na vida do jogador da NFL. Aqui estão fatos menos conhecidos sobre Cassius Marsh.

Biografia de Cassius Marsh

Ele nasceu em 7 de julho de 1992, em Mission Hills, Califórnia. O interesse de Marsh pelo futebol americano começou muito jovem. Suas excelentes habilidades no ensino médio lhe renderam o 22º lugar como tackle defensivo nacional por Tom Lemming / MaxPreps. O talentoso jogador também ganhou um lugar em várias plataformas de ranking de futebol durante seus dias de ensino médio. No final de sua última temporada no ensino médio, Marsh já havia registrado 23 sacks e 83 tackles.

Após o colegial, Marsh foi para a Universidade da Califórnia e tornou-se membro da equipe da UCLA. Ele começou sua carreira profissional no ano de 2014, quando foi selecionado pelo Seattle Seahawks na quarta rodada do Draft de 2014 da NFL. Ele foi a 108ª escolha geral. Cassius foi posteriormente assinado em um contrato de quatro anos com a equipe e jogou por três temporadas. Ele se mudou para o New England Patriots em setembro de 2017, depois de ser negociado em troca das seleções 5 e 7 da equipe no Draft da NFL de 2018.

Sua próxima jogada foi para o San Francisco 49ers em fevereiro de 2018. Depois de ser dispensado pelo New England Patroits em novembro de 2017, ele assinou uma extensão de contrato de dois anos com os 49ers.

Seu patrimônio líquido

Cassius Marsh tem suas habilidades em campo para agradecer por sua situação financeira. O renomado jogador tem um patrimônio líquido estimado em milhões.

O defensive end tem como seu limite máximo para 2018, um total de US$ 3.481.250 e US$ 1.100.000 como seu salário base. No ano de 2017, ele arrecadou um total de US $ 244 mil, o que o colocou como o número 110 geral da NFL.

Família – Pais, Irmãos

Cassius Marsh nasceu de seus pais Curtis Marsh Sr. (pai) e Holly Amm LeBlanc, (mãe). Deve ter sido uma questão de hereditariedade para Marsh, que veio de uma família de jogadores de futebol. Seu pai jogou como wide receiver na Canadian Football League e na NFL também.

Ele ingressou na NFL em 1995, quando foi selecionado pelo Jacksonville Jaguars na sétima rodada. Outras equipes onde ele exibiu sua experiência em futebol incluem Pittsburgh Steelers e Saskatchewan Roughriders.

Cassius tem um meio-irmão, Curtis Marsh Jr. de seu pai. Marsh Jr. também é um jogador de futebol que joga no Cincinnati Bengals. Marsh Jr. ingressou na NFL oficialmente em 2011, quando foi convocado na terceira rodada pelo Philadelphia Eagles. Ele também jogou durante seus anos de faculdade no estado de Utah, onde foi running back nas temporadas de 2007 e 2008 e zagueiro na temporada 2009-10.

Vida Pessoal – Esposa, Namorada

Como seus colegas, Cassius Marsh certamente tem histórias para escrever em seu diário de amor. Mas talvez nunca possamos contar todos os lados dessa história, já que o jogador da NFL é bastante privado sobre sua vida pessoal. Pouco se sabe sobre a vida pessoal do zagueiro que raramente fala sobre sua namorada. Seu nome não é conhecido, pois o jogador não o forneceu à mídia.

Mas a noção certa permanece que Cassius Marsh tem uma namorada. Para reforçar ainda mais essa visão, ele propôs a sua namorada. Embora Marsh não esteja casado com ninguém no momento, seus fãs estão otimistas com a possibilidade de ouvir os sinos do casamento em breve.

Medidas Corporais - Altura, Peso

Cassius Marsh não é apenas bom por causa de sua linhagem de futebol, mas também tem o corpo certo que combina com sua carreira. Ele fica a uma altura de 6 pés 4in, o que é bastante proporcional ao seu peso de 253 libras.

O jogador habilidoso tem um comprimento de braço de 32 ¾ polegadas e um tamanho de mão de 9 ½ polegadas, robusto o suficiente para segurar um forte aperto, bem como afastar os bloqueadores. Marsh, que é sempre forte para jogar, mesmo após o apito soar, é conhecido por sua enorme energia que exibe através de sua intensidade e durabilidade em campo.

Os 3 atletas mais ricos

1. Casey Close - US$ 1,2 bilhão