Bryan Randall - biografia, filha, idade, patrimônio líquido, cônjuge (Sandra Bullock)

Bryan Randall Biografia Filha Idade Patrimonio Liquido Conjuge Sandra Bullock

Profissão Celebridades

Um dos maiores desafios que muitas celebridades (incluindo Bryan Randall) enfrentam sempre foi administrar sua carreira e vida pessoal com sucesso, sem problemas; isso tem sido tão difícil que muitos optam por separar os dois e manter sua vida pessoal tão longe de sua carreira e, o mais importante, longe do público e da mídia. Curiosamente, os últimos parecem ter funcionado bem para alguns deles, mas infelizmente para muitos, é uma missão quase impossível, pois quanto mais eles tentam fazer isso, mais sua vida pessoal encontra seu caminho para o público.

Todos nós sabemos como a história de amor entre a atriz, produtora, filantropo e construtor de motocicletas Jesse James começou e como ela acabou atingindo as rochas da maneira mais desagradável. Isso a levou à separação de James enquanto ela seguia em frente com sua vida, conseguindo um jovem bonito e charmoso chamado Bryan Randall, a dupla está junta desde então vivendo a vida que muitos nem sonham.

Como Randall não é tão popular quanto os outros homens que estiveram na vida de Bullock, houve essa busca para cavar na biografia de Bryan Randall, descobrir aqui: quem ele é, de onde ele é, o que ele faz para viver, o que sua história de namoro é assim e tantas outras coisas.

Biografia de Bryan Randall, Idade

Randall é natural de Portland, Oregon e nascido em 1966. Sua data de nascimento exata não é conhecida, assim como seus pais, irmãos, início de vida e educação; ele prefere manter esses aspectos de sua vida tão discretos quanto possível e acredite, ele se saiu bem nisso.

Randall é um modelo que virou fotógrafo. Ele trabalhou como modelo de alta moda, aparecendo nas páginas de conhecidas revistas de moda como Vogue Paris. Diz-se que ele também modelou para pessoas como Saint Laurent e Hugo. Em 2011. Randall apareceu ao lado da Harper's Bazaar Singapore e também posou com Lily Aldridge em várias fotos de modelos.

A gostosa atualmente administra sua própria empresa de fotografia, com sede em Los Angeles. Diz-se que Bryan Randall sempre quis estar na indústria do entretenimento como ator. Segundo fontes, antes de se decidir por uma carreira como modelo e fotógrafo, ele participou do Anthony Meindl's Actor Workshop - a mesma escola de teatro que produziu nomes como Ian Harding e Shailene Woodley.

Patrimônio líquido

Ao contrário do patrimônio líquido de seu parceiro, estimado em US $ 200 milhões, o patrimônio líquido de Bryan não é conhecido atualmente. Talvez, com o passar do tempo e à medida que sua empresa de fotografia cresça, mais revelações sobre suas finanças provavelmente sejam feitas.

Relacionamento com Cônjuge (Sandra Bullock)

Conforme revelado no site de sua empresa, seu negócio de fotografia se concentra em fotografia infantil e cenas ao ar livre e foi exatamente isso que levou à reunião de Bryan Randall e . A história era que a atriz vencedora do Oscar contratou o belo modelo que virou fotógrafo para cobrir a festa de aniversário de seu filho Louis e foi isso; você poderia chamar isso de destino, Sandra estava naquele momento tentando deixar para trás a separação de James e todo o drama que veio com isso e seguir em frente com sua vida.

O relacionamento deles começou como um mero boato, pois os dois foram vistos juntos em lugares diferentes em ocasiões diferentes; no entanto, em setembro de 2015, não havia mais rumores, pois o casal confirmou que eles são um item e estão juntos desde então. Não temos certeza se eles têm planos de levar o relacionamento um passo adiante, mas sabemos que os dois estão felizes juntos e obviamente estão curtindo o romance.

Antes do relacionamento de Bryan Randall com Bullock, Randall supostamente namorou Paris St. John, que por acaso é filha do ator de novela Kristoff St. John e da ex-esposa Mia St. John.