Brittany Brees - biografia, idade, filhos, vida da esposa de Drew Brees

Brittany Brees Biografia Idade Filhos Vida Da Esposa De Drew Brees

Profissão Celebridades

Brittany Brees, a linda e amorosa esposa do quarterback da National Football League (NFL) merece todos os elogios que está recebendo por ser a espinha dorsal de um dos esportistas favoritos dos americanos. Drew joga pelo New Orleans Saints da NFL e tem sido glorioso ao longo dos anos.

Brittany esteve com Drew nos bons e maus momentos, e por sua presença em sua vida, ela subiu ao status de celebridade aos olhos da mídia e do público. Além de seus deveres de esposa e mãe, há outros fatos interessantes sobre Brittany Brees. Aqui está tudo o que você precisa saber.

Brittany Brees – Biografia, Idade

Ela nasceu Brittany Middleton Dudchenko em 18 de setembro de 1976, em Syracuse, Indiana, filha de seus pais, Pete e Kathie Dudchenko. Ela é de etnia americana branca. Brittany Brees frequentou a Wawasee High School, em Syracuse, e depois foi para a Purdue University, West Lafayette, Indiana. Na verdade, deve ter sido as mãos do destino que a atraiu para Purdue, onde conheceu seu marido, Drew Brees.

Drew é um renomado quarterback do New Orleans Saints da NFL. Tudo o que Drew sabia tão bem enquanto crescia era como jogar futebol. Ele era bastante apaixonado pelo esporte e essa paixão dele fez dele o jogador tenaz que é hoje. Ele se tornou profissional em 2001, quando foi selecionado pelo San Diego Chargers como a primeira escolha da segunda rodada e 32º no geral.

Não se sabe muito sobre a carreira ou vida profissional de Brittany. Isso ocorre porque seu surgimento na mídia veio depois que foi descoberto que ela tinha um vínculo com o jogador da NFL. Mas isso não significa que tudo o que Brittany Brees faz é ser esposa de Drew. Brittany junto com Drew se envolve em muitas atividades filantrópicas. Ambos são os pilares da Brees Dream Foundation, uma organização de caridade que atende pacientes com câncer e crianças menos privilegiadas. Esta é apenas uma das muitas ajudas filantrópicas em que ela esteve envolvida. Você saberá mais sobre isso ao percorrer este post.

Seu patrimônio líquido

O status financeiro de Brittany Brees foi vinculado ao de seu marido, pois não houve possibilidade de separar o dela do de Drew. É bastante esperado para um casal que se ama tanto e que dura mais de uma década. Drew Brees tem seu patrimônio líquido estimado em cerca de US $ 100 milhões por várias fontes.

Tendo em mente seus anos frutíferos em campo e registros tremendos, isso é bastante esperado. De acordo com os relatórios, Drew ganha até US $ 22 milhões como seu salário por ano. Brittany e Drew compraram uma casa de 100 anos em Nova Orleans, avaliada em US$ 1,5 milhão. Eles fizeram essa compra alguns meses depois que o terrível furacão Katrina abalou a cidade de Nova Orleans.

Vida Familiar – Marido, Filhos

A vida familiar de Brittany Brees gira em torno dela mesma e da linda família que ela criou com seu marido. Brittany e Drew se conheceram durante seus dias difíceis na Purdue University. Eles estavam no segundo ano quando se conheceram. Os dois sentiram uma conexão entre eles e imediatamente levaram as coisas para outro nível. Após alguns anos de namoro, o casal decidiu se casar em fevereiro de 2003, em uma cerimônia privada com a presença de familiares e amigos. Drew na época era mais ou menos um novato no futebol profissional, pois havia sido convocado dois anos antes.

O casal tem quatro filhos juntos; Baylen, Bowen, Callen e Rylen, e tem sido uma vida esplêndida para a família maravilhosa. Seu primeiro filho, um menino chamado Baylen, nasceu em 2009, alguns anos depois que o casal se mudou para Louisana. Seu segundo filho Bowen nasceu em 2010. Em 2012 Brittany deu à luz seu terceiro filho Callen, e em 2014 eles deram as boas-vindas ao seu quarto filho e única filha, Rylen.

Brittany Brees apoiou o marido durante todos os anos de futebol, desde os tempos de faculdade. Após mais de 15 anos de casamento, os Brees se tornaram um modelo para casais mais jovens. O casal poderoso se envolveu em muitas atividades filantrópicas. Durante as consequências do furacão Katrina em 2005, eles fizeram doações para ajudar as comunidades locais afetadas pelo desastre.

Eles também fizeram doações para a Purdue University, sua alma mater. Os relatórios dizem que Britany e Drew doaram US $ 2 milhões para o departamento de atletismo da universidade.

As 3 celebridades mais ricas

1. Steve Ballmer - US$ 91,3 bilhões