Brent Rivera – Bio, ele é gay? Aqui estão os fatos que você precisa saber

Altura 5 pés 11 pol
Data de nascimento 9 de janeiro de 1998
Profissão Personalidades da mídia

Brent Rivera não teve que passar por um enorme estresse para alcançar a popularidade. Ele é uma celebridade americana de mídia social mais conhecida por suas façanhas no Vine e no YouTube. Por seus talentos únicos, ele foi designado como ator, cantor e outros títulos por seus fãs.

Com um carisma cativante e personalidade única, Rivera é natural quando se trata de ser social ou popular. A fama de Brent no espaço de tecnologia aumentou como resultado de seus vídeos cativantes em diferentes plataformas que variam de dicas e desafios a quadrinhos e muito mais. Seria interessante saber mais sobre a tecnologia. Estrela. Aqui está tudo o que você precisa saber.

Brent Rivera Bio

Ele nasceu em 9 de janeiro de 1998, em Huntington Beach, Califórnia, filho de seus pais. Rivera é irmão de seus três irmãos; irmãos - Brice e Blake e sua irmã Lexi. Ele cresceu com seus pais ao lado de seus irmãos na Califórnia. Brent não tinha ideia de que estava construindo indiretamente uma carreira fazendo as coisas que mais amava. Sempre extrovertido e encantador, criou um canal no Youtube MrBrent98 em 2009, quando ele tinha apenas onze anos.

Fonte: Pinterest

Seus vídeos foram feitos a partir de atividades do dia a dia com familiares e amigos. Ele frequentemente apresentava seus irmãos e muitos de seus amigos. Os vídeos de Brent começaram a chamar a atenção, principalmente dos adolescentes e eles não hesitaram em se inscrever para ver coisas mais interessantes. Em 2013, ele decidiu estender esse conceito intrigante para outra plataforma.

Vine era sua próxima escolha; ele criou seu canal Vine em 2013. Como ele já tinha uma base satisfatória no YouTube, não foi um grande desafio crescer o canal Vine. Os dois canais acumularam milhões de seguidores ao longo dos anos. Brent tem mais de 7 milhões de assinantes em seu canal do Youtube e mais de 10 milhões no Vine, tornando-se uma grande estrela da mídia social.

Em 2014, a sensação da internet lançou sua música Duvido você Duvidas no iTunes e se tornou um enorme sucesso. A música atraiu ainda mais seguidores e aumentou sua base de fãs também. Brent Rivera se metamorfoseou em um modelo e ícone para a geração mais jovem. Um post, tweet ou foto de Rivera nas redes sociais recebe nada menos que 5.000 curtidas de seus seguidores em segundos.

Quando se trata de seus pontos de vista é algo ainda mais fenomenal. Um de seus clipes no YouTube com sua irmã Lexi, Desafio de pausa (irmão vs irmã) acumulou mais de 2 milhões de visualizações e tem centenas de milhares de curtidas. Ele colaborou com várias estrelas do YouTube, incluindo Alan Stokes, Alex Stokes, Bem Azelart e muitos outros.

Ele tem namorada ou é gay?

Estando aos olhos do público, é provável que haja perguntas, suposições e outros enfeites sobre a vida pessoal de qualquer pessoa. Brent Rivera não está isento desse tormento. Ele também foi vítima de equívocos públicos, especialmente no que diz respeito à sua orientação sexual. Um pacote de fofura como Rivera e sua aparência delicada tem sido o deleite de suas fãs, muitas das quais desejam saber como seria namorar com ele.

Mas parece que o campeão de mídia social está tão ocupado com sua carreira que perguntas sobre sua vida pessoal chegaram à mídia. Diz-se que ele está namorando um colega YouTuber. Mas ele nunca afirmou sua orientação sexual.

Gutowski foi destaque em alguns de seus vídeos. Ela apareceu em seu vídeo de outubro de 2018, Usando Unhas Acrílicas Longas por 25 Horas!! . O vídeo teve milhões de visualizações de fãs, além de deixar muitos curiosos sobre o status de seu relacionamento.

Fonte: J-14

Outros fatos para saber sobre a Vine Star

Patrimônio líquido

Ao fazer o que ama, Brent Rivera aumentou significativamente sua situação financeira para um nível invejável. Embora ele não tenha confirmado nada disso, a estrela do Vine tem seu patrimônio líquido estimado em US $ 4 milhões por algumas fontes. Além de seus vídeos, Rivera também ganha com várias promoções e anúncios. A estrela da mídia social deve ganhar mais nos próximos anos, devido ao seu crescimento acelerado no mundo da tecnologia.

Altura e peso

Ele não é apenas facialmente fofo, mas também tem as características corporais certas que sempre o tornam atraente, especialmente para as mulheres. Com seus olhos castanhos, cabelos castanhos escuros e o sorriso mais fofo, não há como negar o fato de que Brent Rivera é bastante adorável. De pé a uma altura de 5 pés e 11 polegadas, ele pesa 74 kg proporcionais.

Fonte: Gluwee

Presença nas mídias sociais

Brent Rivera é dono de sua carreira no campo da tecnologia e está conquistando fãs diariamente. Sobre Facebook , ele tem mais de 5 milhões de seguidores, mais de 2,1 milhões no Twitter , e 22 milhões em Instagram .

As 3 personalidades mais ricas da mídia

1. Merv Griffin - US$ 1 bilhão