Biografia de Peggy Schuyler, vida, morte, causa da morte e outros fatos

Biografia De Peggy Schuyler Vida Morte Causa Da Morte E Outros Fatos

Profissão Celebridades

A família Schuyler foi uma das famílias mais proeminentes de meados de 1600. Uma de suas filhas, Margarita Schuyler Van Rensselaer, popularmente conhecida como Peggy Schuyler, sempre foi o assunto da cidade durante seus dias de juventude. A vida de Peggy durou de 19 de setembro de 1758 a 14 de março de 1801. Mesmo tendo morrido aos 42 anos, ela foi lembrada pela posteridade como uma mulher que viveu uma vida plena.

Peggy Schuyler: Biografia

Peggy nasceu como Margarita Schuyler Van Rensselaer no dia 19 de setembro de 1758. Ela nasceu na família proeminente de Philip Schuyler, um general do Exército Continental e Catharine Schuyler (nascida Van Rensselaer). Peggy era a 3ª filha de sete irmãos e nasceu em Albany, Nova York.

Peggy era casada com Stephen Van Rensselaer III, Elizabeth Schuyler Hamilton e Angelica Schuyler Church eram suas irmãs mais velhas, enquanto Philip Jeremiah Schuyler era seu irmão. Alexander Hamilton e John Barker Church eram seus cunhados. A família de Peggy fazia parte dos ricos proprietários de terras holandeses em Albany em meados de 1600 e, consequentemente, Peggy teve uma infância confortável, sua educação básica e treinamento doméstico foram recebidos de sua mãe. A família dos Schuylers frequentou a Igreja Reformada Holandesa em Albany, assim como outras famílias holandesas daquela época.

Vida, morte, causa da morte de Peggy Schulyer

Peggy viveu uma vida plena, como membro da poderosa família Schuyler, ela tinha riqueza e posição à sua disposição. Peggy Schuler e seus irmãos tiveram uma vida privilegiada e sempre foram o assunto da cidade. Depois de seu casamento controverso com Stephen Van Rensselaer III, que era o 10º homem mais rico da América, Peggy conquistou um lugar ainda mais alto para si mesma na sociedade. Ela deu à luz três filhos, mas apenas um sobreviveu - Stephen Van Rensselaer IV, que se tornou um major-general da milícia.

Infelizmente, Peggy Schuyler adoeceu em 1799 e com o advento do inverno de 1800, sua condição se deteriorou, e ela chutou o balde no dia 14 de março de 1801 aos 42 anos de idade. Ela foi enterrada na propriedade Van Rensselaer, mas depois, seu corpo foi exumado e transferido para o Cemitério Rural de Albany, onde foi reenterrada.

Outros fatos sobre Peggy Schuyler

Detalhes do nascimento

Peggy é a terceira filha de Phillip Schuyler, um veterano de guerra e um estimado indivíduo que foi selecionado pelo Congresso Continental como Major General. O general Phillip lutou vitoriosamente na batalha de Saratoga. A mãe de Peggy era Catharine Schuyler, descendente da família Van Rensselaer cuja vida durou de 1734 a 1803. Sendo filha de uma família proeminente, Peggy impunha tanto respeito quanto era possível para uma mulher obter durante seu tempo.

nome de estimação de Peggy

Peggy foi nomeada Margarita Schuyler Van Rensselaer ao nascer, então seu nome verdadeiro era Margarita. Em vez de assumir um nome próprio como suas outras irmãs Elizabeth e Angelica, ela preferia ser chamada de Peggy. Meggy era na verdade o apelido real para seu nome de nascimento, mas o nome se metamorfoseou em Peggy ao longo do tempo.

História de família

Você não pode falar sobre os grandes proprietários de terras ricos em Albany em meados de 1600 sem mencionar a família Schuyler. Eles são de origem holandesa, tanto o pai de Peggy, Phillip, quanto a mãe, Catharine, eram de famílias muito poderosas e respeitadas e a família Schuyler estava fortemente envolvida na política da época. Eles conviveram com muitas personalidades proeminentes como George Washington e Thomas Jefferson. Como resultado de sua posição exaltada na sociedade, as irmãs Schuyler eram muito populares. Hoje, eles são frequentemente chamados de Kardashians dos anos 1700. Embora Peggy nem sempre fosse mencionada, ela era tão grandiosa quanto suas irmãs socialites.

Personalidade

Peggy foi descrita como tendo uma personalidade animada e amável. Ela é lembrada como uma pessoa cuja presença pode iluminar uma sala e tem uma personalidade que não pode ser ignorada. A socialite é muito humana e sempre pensa nos outros primeiro. Ela até arriscou sua vida uma vez por seu irmão quando um grupo de invasores fez uma tentativa de assassinato contra a vida de seu pai. Ao perceber que o bebê foi deixado sozinho no andar de baixo quando as irmãs Schuyler estavam tentando fugir para salvar suas vidas, Peggy foi a única pessoa com coragem suficiente para voltar lá embaixo para recuperar o bebê mesmo diante do perigo. Peggy conseguiu salvar o bebê, mas escapou por pouco da morte nas mãos dos invasores.

Casado

Peggy Schuyler se casou com seu primo distante Stephen Van Rensselaer III, que era muito mais jovem que ela em junho de 1783. Stephen tinha 19 anos, enquanto Peggy tinha 25 anos. Falou-se muito sobre o casamento de Stephen e Peggy e os pombinhos tiveram que fugir para poderem se casar em paz. Stephen foi então classificado como o 10º homem mais rico de toda a América e um poderoso proprietário de terras. Ao se casar com Stephen, Peggy fez um casamento brilhante e também garantiu uma posição invejável para si mesma.

O casamento de Peggy foi abençoado com três filhos, mas ela perdeu dois de seus filhos ainda bebês. Seu único filho sobrevivente foi Stephen Van Rensselaer IV, que serviu na milícia de Nova York depois de se formar na Universidade de Princeton em 1808. Stephen se aposentou das forças armadas com o título de major-general.

As 3 celebridades mais ricas

1. Steve Ballmer - US$ 91,3 bilhões