Biografia de Paris Roxanne, idade, 6 coisas para saber sobre o modelo

Biografia De Paris Roxanne Idade 6 Coisas Para Saber Sobre O Modelo

Profissão Modelos

Paris Roxanne é uma famosa modelo americana e personalidade de mídia social que deve sua ascensão à proeminência à internet. Famosa por suas curvas impressionantes e beleza encantadora, ela é um rosto popular em grandes sites de entretenimento como Playboy, Maxim e TheChive.

Neste artigo, você conhecerá mais sobre a rainha do Instagram e outros fatos interessantes que você não encontra em nenhum outro lugar.

Carta Bio (idade)

A brotação modelo americana Paris Roxanne nasceu como Paris Dylan em 21 de fevereiro de 1994, em Riverside, Califórnia. A modelo em ascensão, que tem nacionalidade americana, pertence ao grupo étnico branco e foi criada em Riverside por seus pais.

6 coisas a saber sobre Paris Roxanne

Carreira

Roxanne começou sua jornada para o estrelato como atriz quando estrelou Peixe-gato , uma série de televisão documental americana baseada na realidade exibida desde 2012. Como resultado de sua aparição no reality show, Paris foi trazida à atenção do público e lançada em um estrelato em pequena escala.

Ela é uma rainha das redes sociais

Aos 17 anos, ela mudou para a modelagem e começou a enviar fotos escaldantes de seu corpo e curvas em suas páginas de mídia social. Não muito tempo depois, seu físico atraente e boa aparência começaram a valer a pena no Instagram, incluindo a colheita de um grande número de seguidores de todo o mundo.

Hoje, a gostosa do Instagram, cuja principal habilidade na plataforma é tirar e fazer upload de selfies, é um super modelo para mais de 400 mil usuários do Instagram. A personalidade de mídia social baseada em Palm Desert também tem mais de 25 mil seguidores no Twitter.

Medidas do corpo

A estrutura corporal perfeita de Roxanne é uma beleza de se ver. Ela tem uma altura decente de 5 pés 5 polegadas. Seu peso é de 54-55 Kg, enquanto suas outras medidas corporais são: – 36D-24-36. Sua beleza é realçada pela cor do cabelo preto e pela cor dos olhos castanhos.

Ela namorou Chris Andersen

Chris Andersen, ex-namorado de Paris Roxanne, é um renomado jogador de basquete profissional americano que jogou pelo Cleveland Cavaliers da National Basketball Association (NBA).

Roxanne desenvolveu um interesse pela estrela nascida em Long Beach aos dezesseis anos, mas mentiu que tinha vinte e um na época. A dupla continuou conversando e enviando fotos nuas um para o outro por uma semana, após o que eles concordaram em se encontrar.

Com o incentivo do amigo de Chris, Tom Taylor, os dois se conheceram, mas depois o relacionamento deles azedou depois que o ex-jogador de basquete ameaçou bater, estuprar e jogar Roxanne na rua. Paris imediatamente disse à mãe que rapidamente foi à delegacia e denunciou as ameaças.

Após uma investigação minuciosa na casa de Andersen, a polícia descobriu que Paris mentiu sobre sua idade e que ela e Chris estavam conversando em contas online falsas que foram hackeadas por Shelly Chartier, uma canadense que mora em Easterville, Manitoba.

Shelly mais tarde foi preso pela polícia. Ela se declarou culpada de fraude em 2015 (dois anos após o incidente) e foi condenada a 18 meses atrás das grades. De acordo com várias fontes, ela está fora da prisão, após sua libertação em outubro de 2016.

A prisão de Chartier pôs fim ao relacionamento de Roxanne com Chris “Birdman” Andersen, que atualmente é um agente livre.

Ela está atualmente namorando Don McLean

Roxanne está atualmente em um relacionamento controverso com o cantor e compositor americano Don McLean, que tem o dobro de sua idade. Nascido em 2 de outubro de 1945, como Donald McLean III, McLean é famoso por sua música de 1971 torta americana e seu sucesso de 2000 Madona .

Paris e seu novo namorado estão juntos desde novembro de 2016. A dupla confirmou pela primeira vez seu relacionamento controverso nas mídias sociais, onde postaram fotos de si mesmos se divertindo juntos.

o E eu te amo tanto crooner e sua namorada modelo mais jovem têm tido momentos maravilhosos juntos como amantes. Em outubro de 2017, Paris foi ao Instagram para desejar feliz aniversário a McLean com uma mensagem com a legenda: “Feliz aniversário para o amor de toda a minha vida”. Eles teriam passado o Natal juntos no mesmo ano.

O primeiro casamento de McLean foi com Carol de 1969-1972. Mais tarde, ele se casou com Patrisha Shnier em 1987 e eles terminaram em 2016.

De acordo com um comunicado divulgado pelo representante de Don, o relacionamento do cantor e de seu bebê mais novo é estritamente “profissional”. Eles não têm planos de se casar como marido e mulher.

Verificação de saída:

Patrimônio líquido

A personalidade da mídia social e o patrimônio líquido da modelo popular não foram divulgados, mas acreditamos que ela ganha uma quantia impressionante de dinheiro com sua carreira. Acredita-se que ela tenha um patrimônio líquido considerável, com dois dígitos.

O signo de nascimento de Roxanne é Peixes.

Top 3 modelos mais ricos

1. Sofia Mechetner - US$ 69 milhões