Biografia de Mark McMorris - 5 coisas para saber sobre o Snowboarder

Biografia De Mark Mcmorris 5 Coisas Para Saber Sobre O Snowboarder

Profissão Atletas

Quando se trata do esporte de snowboard, o nome Mark McMorris é um nome familiar para os amantes do esporte. Ele começou a praticar snowboard muito jovem; ele começou bem e ganhou várias medalhas ao quebrar e estabelecer vários recordes no snowboard - ainda mais do que a maioria das pessoas que estiveram no terreno antes dele.

Independentemente dos desafios que encontrou em seu caminho para a perfeição, ele nunca desistiu. Mark McMorris é um jovem que descobriu o que adorava fazer e fez isso com grande determinação e esforço, o que o tornou uma lenda em seu campo. O desbravador ainda nem está pronto; ele ainda está se fortalecendo no que faz e não conseguimos o suficiente de seu talento e sempre esperamos o que ele tem para nós.

Quem é Mark McMorris?

Mark McMorris nasceu em 9 de dezembro de 1993, em Regina Saskatchewan, e cresceu lá ao lado de seu irmão mais velho, Craig McMorris, e pais - Cindy McMorris, sua mãe que é enfermeira e Don McMorris um agricultor de grãos e um político provincial em Saskatchewan . Ele estudou na Dr. Martin LeBoldus High School e se tornou um snowboarder profissional depois de experimentar o wakeboard.

Aos doze anos de idade, no ano de 2006, ele tentou estabelecer um recorde mundial ao contornar o Lago Wascana com sua prancha de wakeboard, que foi puxada atrás de um barco-dragão por 3,5 minutos. Sua primeira competição na Copa do Mundo de Snowboard da FIS foi no evento big air na temporada 2009-2010, onde terminou em oitavo lugar na cidade de Quebec, depois do qual saiu vitorioso no slopestyle em Calgary.

Ele começou a ganhar vários prêmios desde o início de sua carreira. Antes de completar dezoito anos no ano de 2011, ele participou do Winter X Games e ganhou uma medalha de prata com seu colega canadense, Sebastien Toutant, ficando em primeiro lugar na competição de slopestyle. Ele teve o gosto da vitória e recebeu uma medalha de ouro no Air & Style Competition do World Snowboard Tour no mesmo ano.

No ano seguinte, 2012, no Winter X Games XVI, ele recebeu ouro duplo tendo ficado em primeiro lugar no evento de slopestyle e também no evento Big Air. Este prêmio não havia sido dado a nenhuma outra pessoa depois de Shaun White no ano de 2009.

2013 foi um ano melhor para ele, pois seu excelente desempenho no Winter X Games XVII lhe rendeu um prêmio de ouro no slopestyle com a melhor pontuação da história do X-Games Slopestyle. Ele também foi premiado com uma medalha de prata perdida para Torstein Horgmo no evento Big Air. No Winter X Games XVIII de 2014, ele perdeu para Max Parrot, outro snowboarder canadense no evento de slopestyle, onde sempre foi o primeiro colocado nas duas últimas temporadas.

Ele recebeu o prêmio de prata devido a uma costela fraturada que ocorreu quando ele tropeçou nos trilhos durante a competição, mas nunca desistiu até que a corrida fosse concluída. Apesar do incidente, McMorris ainda estava satisfeito com seu desempenho, pois disse que o progresso que fez, mesmo com uma costela quebrada, era inexplicável.

No ano de 20015, no Winter X Games XIX, ele se levantou e conquistou um ouro duplo nos eventos Big Air e Slopestyle. Winter X Games XX em 2016 lhe rendeu uma medalha de ouro em slopestyle e siver em Big Air. Ele sofreu um acidente depois de seus jogos de 2016 enquanto estava em Los Angeles para o Air+Style Big Air de Shaun Whites, pois seu fêmur direito quebrou durante uma tentativa de 1440 com tripla cortiça no frontside. Ele estava na Fortius Sports & Health em Vancouver para tratamentos, no entanto, o acidente não o impediu de aparecer nos jogos do ano seguinte, onde ganhou dois prêmios de bronze.

Em 2018, onze meses após o acidente, voltou a competir nos Jogos Olímpicos de Inverno onde representou o Canadá e ficou em terceiro lugar perdendo para Max Parrot e Red Gerard.

Cinco coisas para saber sobre o Snowboarder

Ele é um dos maiores e mais bem sucedidos snowboarders

Não será uma surpresa saber que Mark McMorris é uma das pessoas mais talentosas quando se trata de snowboard, tendo conquistado sete ouros, seis pratas e três bronzes, totalizando dezesseis medalhas até agora e ainda contando.

Seu irmão também é um snowboarder

Com os talentos de McMorris, pode-se dizer que o snowboard é uma coisa inata, e também saber que seu único irmão, Craig McMorris, seu irmão mais velho compartilham o mesmo dom e também competiu em várias competições é certamente algo. Talvez a parte engraçada disso seja que eles nem foram expostos ao snowboard enquanto cresciam e, portanto, ninguém esperava que tal talento viesse de sua família.

Ele adora tatuagens

Este grande snowboarder parece ter uma queda por tatuagens, pois ele tem muitas delas em seu corpo. Alguns dos que podem ser vistos nele são imagens de alguns feixes de trigo, lago e montanhas e, claro, provavelmente haverá alguns que não podemos ver.

Os irmãos McMorris são filantropos

Os dois irmãos não são apenas talentosos, mas também grandes humanitários que perceberam que nem todas as crianças têm o luxo de ter acesso ao esporte como eles tiveram. Isso fez com que os irmãos criassem uma fundação em 2012 chamada McMorris Foundation, onde os jovens canadenses têm a oportunidade de explorar seus potenciais atléticos a um preço acessível e também uma atmosfera acessível.

Ele tem apelidos estranhos

Assim como a maioria das pessoas, Mark McMorris também teve apelidos enquanto crescia, mas ele parecia ter apelidos estranhos e realmente únicos, que são principalmente diferentes dos apelidos normais com os quais estamos familiarizados. Seu irmão, Craig, disse que foi apelidado de leitão enquanto crescia. 'McLovin' tornou-se seu apelido quando começou a praticar snowboard, e recebeu esse nome por causa de sua natureza incrível, feliz, gentil e positiva.

Os 3 atletas mais ricos

1. Casey Close - US$ 1,2 bilhão