Biografia de Eddie Lacy, altura, peso e perda de peso, lesões e estatísticas de carreira

Biografia De Eddie Lacy Altura Peso E Perda De Peso Lesoes E Estatisticas De Carreira

Profissão Atletas

2013 é até agora, a temporada de maior sucesso de Eddie Lacy na NFL. Além de ser o segundo time do All-Pro após sua excelente campanha de calouro, este jogador de futebol americano foi nomeado para o time de novatos da PFWA, coroado o novato ofensivo da NFL do ano e participou do jogo de estrelas da liga ( Pro Bowl).

Embora o running back tenha estado no Green Bay Packers e no Seattle Seahawks, ele era um agente livre quando este relatório foi arquivado. Eddie possui 3 campeonatos nacionais do BCS e, como tal, muitos acreditam que ele é um jogador melhor em seus dias de faculdade. Esse sentimento é válido? vamos descobrir.

Biografia de Eddie Lacy

Eddie Lacy nasceu em 2 de junho de 1990 e estudou na Dutchtown High School em Geismar, Louisana. Foi lá que começou seu romance com o futebol americano. Se você verificar os registros, descobrirá que ele se formou no ensino médio com um recorde de nada menos que 48 touchdowns.

Mesmo que sua temporada sênior tenha sido marcada por lesões, Lacy conseguiu se destacar como uma das principais perspectivas. Várias plataformas o classificaram como bom e era normal que ele ganhasse uma vaga para ter sua carreira universitária na Universidade do Alabama em fevereiro de 2009.

Entrando em sua carreira universitária como um recruta altamente cotado, Eddie Lacy brilhou no Crimson Tide de 2009 a 2012. Ele ganhou 3 Campeonatos Nacionais da BCS com a equipe, foi duas vezes campeão da SEC (2009, 2012) e igualmente fez o All- SEC primeira-equipe no último ano.

Lacy, em sua primeira temporada com o Crimson Tide, foi trocado por causa da profundidade de jogadores na posição de running back da equipe, que incluía futuros running backs da NFL e Trent Richardson. Na temporada de 2010, ele ganhou um lugar atrás dos dois jogadores e provou seu valor na abertura da temporada, onde alcançou 113 jardas e fez dois touchdowns contra o San Jose State. Foi sua estreia universitária e ele terminou bem com impressionantes 406 jardas, conseguindo seis touchdowns.

Na temporada de 2011, depois que Ingram partiu para a NFL; Richardson e Lacy se tornaram os dois melhores running backs do Crimson Tide. A dupla foi o hype para a nova temporada com Richardson atiçando o fogo, alegando que o movimento de rotação de Lacy é o mais desagradável de todos os tempos. Foi uma jogada que lhe rendeu o apelido de Botão Círculo entre seus companheiros de equipe. Lacy fez jus ao hype, ganhando para si admiração e reconhecimento generalizados.

Mas então, foi na temporada de 2012 que Eddie Lacy realmente se destacou no Crimson Tide. Após a saída de Trent Richardson para a NFL, ele se tornou o running back titular do Alabama. Ao todo, ele ofereceu um desempenho notável que possibilitou que ele fosse nomeado o MVP ofensivo do jogo do Campeonato BCS. Em 2013, Lacy decidiu renunciar ao seu último ano e se declarou para o Draft da NFL.

Estatísticas de lesões e carreira

Sua carreira profissional não foi tão bem-sucedida quanto sua carreira universitária. Mesmo sendo um dos melhores running backs do Draft de 2013 da NFL, com uma reputação crescente de agilidade, força e capacidade de passar por tackles, ele não conseguiu impressionar na NFL devido a uma combinação de suas habilidades. qualidades da equipe e seu histórico de lesões.

Durante sua primeira temporada com o Green Bay Packers, ele impressionou o universo da NFL com vários recordes que eventualmente o viram emergir como o NFL Offensive Rookie of the Year (2013). Mais do que isso, ele fez o segundo time All-Pro, o time PFWA All-Rookie, e também – nomeado para o Pro Bowl de 2013.

Os problemas de lesão de Eddie começaram na temporada de 2015, limitando-o a 758 jardas e 3 touchdowns ao longo da temporada. Em 14 de março de 2017, ele assinou um contrato de um ano com o Seattle Seahawks, mas lutou quase durante toda a temporada porque seu time tem as linhas ofensivas menos eficazes da liga. Ele terminou a temporada com 179 jardas e seis recepções para 47 jardas. Eddie Lacy é atualmente um agente livre.

Ao longo de sua carreira, Eddie teve várias lesões, a maioria delas em sua carreira profissional na NFL. Eddie Lacy teve um total de 10 lesões e três cirurgias. Na NFL, as estatísticas da carreira de Eddie a partir de 2017 podem ter 3.614 jardas e 23 touchdowns, com 937 jardas e 6 touchdowns.

Altura, peso e perda de peso

A estrela do Alabama tem 1,70 m de altura e pesa 250 lb. O running back costumava pesar muito mais, até 267 libras. Os Seahawks tiveram que incluir um incentivo à perda de peso em seu contrato, Eddie ganharia US$ 110 mil por pesar 110 kg ou menos.

Os 3 atletas mais ricos

1. Casey Close - US$ 1,2 bilhão