Biografia de Cary Elwes, filha, esposa, patrimônio líquido e família

Biografia De Cary Elwes Filha Esposa Patrimonio Liquido E Familia

Profissão Atores

Quando o nome Cary Elwes é mencionado, a primeira coisa que vem à mente dos cinéfilos que viveram nos anos 80 é sua romcom de fantasia, A noiva princesa (1987), um filme que ganhou grande aclamação da crítica e acabou se tornando um clássico cult. Elwes passou a construir uma carreira de ator muito bem sucedida. Alguns de seus outros trabalhos notáveis ​​viriam a incluir; Robin Hood: Homens de meia-calça , Sombra do Vampiro, Tiros Quentes! , O livro da Selva e muitos outros. O ator anglo-americano também é escritor e co-produziu alguns filmes. Discutimos sua ascensão na carreira, bem como sua vida pessoal.

Biografia de Cary Elwes

Cary Elwes nasceu Ivan Simon Cary Elwes em 26 de outubro de 1962 em Westminster, Londres. Elwes foi criado em um ambiente católico romano e já serviu como coroinha na Catedral de Westminster. Os pais de Elwes foram forçados a se separar quando ele tinha apenas 4 anos e quando completou 12, seu pai tirou a própria vida.

Depois de se formar na Harrow School, Cary Elwes frequentou a London Academy of Music and Dramatic Art. Ele se mudou para Nova York em 1981 e estudou atuação no Sarah Lawrence College em Bronxville. Ele também teve aulas de atuação no Actors Studio e no Lee Strasberg Theatre and Film Institute.

Desde a adolescência, Cary já havia começado a trabalhar como assistente de produção em sets de filmagem. Começou a atuar profissionalmente em 1984, estreando em Outro país . Elwes atuou em vários outros filmes antes de fazer sua grande chance com A noiva princesa . Começou a atuar na telinha em 1996 – estreando em um episódio de Seinfeld . Desde então, ele apareceu em vários programas de TV, mais notavelmente, A arte de mais , e A vida em pedaços .

Patrimônio líquido

Cary Elwes ganhou a maior parte de sua fortuna com sua carreira no entretenimento. Ele estrelou uma longa lista de filmes e programas de TV. Elwes também é um dublador de sucesso e dublou personagens em vários filmes e programas de TV, incluindo Homem de familia .

Suas memórias “ Como você deseja: contos inconcebíveis da criação da princesa noiva ” que detalha o making of do filme que o tornou famoso foi publicado em outubro de 2014 e se tornou um best-seller do New York Times. Graças a esses esforços, Cary Elwes tem um patrimônio líquido de US $ 8 milhões.

Família, Esposa, Filha

Cary Elwes vem de uma família de artistas bastante famosa. Seu avô Simon Elwes e seu pai Bede Evelyn Dominick Elwes eram ambos renomados pintores ingleses. O pai de Cary faleceu em 5 de setembro de 1975 aos 44 anos. Ele morreu de overdose de barbitúricos.

Além de seus retratos, Bede também era famoso por sua fuga com a então herdeira de navios de 19 anos, Tessa Kennedy (que se tornaria a mãe de Cary) em 1957, que foi um escândalo internacional altamente divulgado. A mãe de Cary, que agora é uma renomada designer de interiores Kennedy, é filha do magnata do transporte Geoffrey Ferrar Kennedy.

Seu pai havia desaprovado o relacionamento deles, assim, Bede fugiu com Tessa para Havana, Cuba, onde se casaram em 27 de janeiro de 1958. Os pais de Kennedy continuaram tentando anular o casamento e Bede finalmente se entregaria às autoridades na Inglaterra. O casamento deles foi dissolvido em Londres em janeiro de 1969. O pai de Cary nunca se casou novamente até sua morte, enquanto sua mãe Tessa se casaria com o produtor de cinema americano Elliott Kastner em 1971. Eles se separaram em 1995.

Do casamento de seus pais, Cary tem dois irmãos mais velhos; produtor de cinema Cassian Elwes e artista Damian Elwes.

A esposa de Cary Elwes se chama Lisa Marie Kurbikoff. Lisa é uma fotógrafa de fotos. O casal se casou em 24 de junho de 2000 e permanecem juntos desde então. Eles se conheceram em 1991 em um churrasco de pimenta em Malibu, Califórnia, e logo começaram um relacionamento romântico juntos.

Em 1997, Elwes fez a pergunta para ela, mas o casal esperou mais três anos antes de subir ao altar. Cary Elwes e sua esposa ocasionalmente acessam suas contas de mídia social para postar palavras carinhosas um sobre o outro em dias como aniversários, aniversários e outros dias especiais em suas vidas. Lisa nasceu em 10 de maio. O casal vive uma vida bastante privada e fez um bom trabalho mantendo seus nomes fora dos tablóides.

A união deles foi abençoada por uma criança, uma filha chamada Dominique, que nasceu em 24 de abril de 2007. O casal tem sido muito reservado sobre sua filha e nunca compartilhou totalmente sua identidade com o público. De acordo com a postagem de Lisa no Instagram, Dominique estava na 6ª série em agosto de 2018.

Os 3 atores mais ricos

1. Shah Rukh Khan - US$ 700 milhões