Barry Herridge - biografia, filha, fatos sobre o marido de Sinéad O'Connor

Barry Herridge Biografia Filha Fatos Sobre O Marido De Sinead O Connor

Profissão Celebridades

Barry Herridge é um psicólogo irlandês que ganhou fama por meio de sua união conjugal com a bem-sucedida artista musical irlandesa Sinéad O'Connor. O casal teve um relacionamento volátil que terminou antes mesmo de começar. Eles experimentaram vários soluços em seu relacionamento e foram separados muitas vezes, mas depois voltaram a ficar juntos. Desde o casamento, que ocorreu em 2011, o casal continuou a dominar as manchetes da mídia até o momento.

No entanto, embora já se saiba que foi através de seu casamento com o talentoso cantor que Barry Herridge se tornou o centro das atenções, também pode interessar a você saber que Barry também é bem-sucedido por direito próprio. Atualmente trabalha como psicoterapeuta certificado. Junte-se a nós enquanto exploramos todos os fatos menos conhecidos sobre a melhor metade da estrela da música irlandesa abaixo.

Biografia de Barry Herridge

Natural da Irlanda, o marido de Sinéad O'Connor nasceu Barry Herridge no dia 10 de agosto de 1973. Ele é filho de Teresa Herridge e seu marido, Barry Herridge Sr. Barry é de nacionalidade e etnia irlandesa. Crescendo, ele passou seus anos de formação em Donaghmede, North Dublin, onde completou sua educação básica.

Embora os detalhes da escola que frequentou não tenham sido divulgados à mídia, já se sabe que Barry se matriculou no Dublin Counseling and Therapy Centre por três anos (200 -2006), antes de seguir para a Liverpool John Moores University, onde adquiriu uma licenciatura em Consciência e Psicologia Transpessoal alguns anos depois.

Logo após sua formatura, Barry trabalhou pela primeira vez como profissional de TI antes de mudar para a psicoterapia. Ele iniciou sua carreira profissional, trabalhando como psicoterapeuta na capital da Irlanda, Dublin por cinco anos. Depois de mergulhar no modus operandi de sua profissão, ele foi para a Associação Irlandesa de Psicoterapia Humanística e Integrativa. Lá, ele passou os próximos anos de sua vida trabalhando como consultor.

Mais tarde, Barry Herridge se inscreveu como membro da equipe multidisciplinar do Substance Abuse Service Specific to Youth. Ele agora tem um escritório na Mountjoy Square, em Dublin. Embora tenha continuado a atuar como psicoterapeuta, já se sabe que foi por meio de seu relacionamento com a cantora irlandesa Sinéad O’Connor que ele ganhou destaque.

Relacionamento com Sinéad O'Connor

Enquanto vivia sua vida tranquila, reservada e conservadora, Barry se apaixonou por Sinéad O'Connor para espanto de seus amigos e familiares. Connor é um renomado compositor e cantor irlandês que se destacou no final dos anos 80 após o lançamento do remake do sucesso de 1990 de Prince, Nada se compara 2 U . A estrela da música também colaborou com grandes artistas como e , entre outros.

Ao longo de sua carreira musical, que já dura mais de três décadas e contando, Sinéad lançou 11 álbuns de estúdio, bem como muitos singles de sucesso e álbuns colaborativos. Ela também ganhou vários prêmios, alguns dos quais incluem o MTV Video Music Award de Melhor Vídeo Feminino, Billboard Music Awards de Rock Female Artist, Grammy Award de Melhor Hit Estrangeiro do Ano e Golden Europa Awards, entre outros.

Barry Herridge conheceu e se apaixonou por sua futura esposa, Sinéad em algum momento de 2010. No ano seguinte, o casal trocou votos conjugais e seu casamento foi realizado na Little White Chapel em Las Vegas. Embora tudo estivesse cor-de-rosa no dia do casamento e tudo parecesse bem, o casal teve um relacionamento volátil que terminou 7 dias depois. Eles tentaram consertar as coisas alguns meses depois, no entanto, seus esforços foram inúteis. Como eles não são divorciados legalmente, o status atual de seu relacionamento é, no entanto, desconhecido no momento.

Quem é Barry Herridge's Filha?

Embora Barry Herridge tenha tido um relacionamento tumultuado com o cantor irlandês, é imperativo notar que a dupla não teve filhos. No entanto, Sinéad já tinha quatro filhos antes do casamento com a psicóloga. Ela e seu segundo marido, John Waters, tiveram uma filha chamada Roisin em 1995. Antes disso, ela também teve um filho chamado Jake com seu primeiro marido, John Reynolds. Mais tarde, ela teve outros dois filhos - Shane com Donal Lunny e Yeshua Francis Neil Bonadio com Frank Bonadio. Nada se sabe muito sobre seus filhos; no entanto, Sinead se tornou avó em 2015, depois que seu filho Jake deu as boas-vindas a um filho com sua namorada, Lia.

Outros fatos sobre Barry Herridge - Marido de Sinéad O'Connor

1. O psicólogo irlandês é seis anos mais velho que sua esposa, a musicista Sinéad.

dois. Barry Herridge conheceu Sinéad online e quando ela foi cativada por suas palavras, ela organizou um encontro.

3. Embora seu casamento com Sinéad O'Connor tenha sido o primeiro, foi a quarta tentativa para ela.

Quatro. Desde sua última tentativa de reacender o relacionamento em 2014, não houve nenhuma notícia sobre o status do relacionamento do casal até o momento.

5. Como psicoterapeuta, Barry Herridge ganha uma quantia decente de dinheiro com sua carreira, no entanto, seu patrimônio líquido ainda está em análise.

As 3 celebridades mais ricas

1. Steve Ballmer - US$ 91,3 bilhões