Annika Boron - Fatos da biografia, tudo o que você precisa saber

Annika Boron Fatos Da Biografia Tudo O Que Voce Precisa Saber

Profissão Modelos

Annika Boron é uma estrela e modelo de mídia social cuja fama vem do enorme número de seguidores que ela acumulou em plataformas de mídia social como o Instagram. Além das mídias sociais, ela foi atraída pelas notícias quando foi hackeada e sua privacidade invadida com o lançamento de alguns materiais da NSFW, incluindo fotos e vídeos de nudez com seu namorado na época, Kasperi Kapanen, da NHL.

Biografia de Annika Boron

Foi em 8 de julho de 1998, em Toronto, Canadá, que nasceu Annika Boron. Ela foi criada no Great White North ao lado de uma irmã cujo nome permaneceu indescritível. Como a maioria das outras celebridades de mídia social, informações sobre seus pais, educação e coisas desse tipo estão faltando no domínio público.

De ascendência islandesa, polonesa, irlandesa, eslovaca e inglesa, ela recebeu sua educação em três escolas secundárias diferentes. Annika Boron revelou que não teve o melhor momento quando estava no ensino médio porque não foi bem tratada.

Após o ensino médio, ela foi para a Western University em Londres, Ontário, Canadá. Mesmo sendo a universidade que toda a amiga frequentava, ela só saiu depois de um ano porque sentiu que não era para ela porque estava afetando sua saúde mental. Enquanto estava lá, ela estudou Tecnologia da Informação de Mídia, que não era o que ela estava interessada.

Amante da beleza, Annika Boron começou a compartilhar suas fotos nas mídias sociais, incluindo Snapchat e Instagram, onde ganhou muitos seguidores graças à sua boa aparência.

Tendo construído seu próprio Instagram para um bom lugar, ela decidiu iniciar seu canal no YouTube porque achava que o Instagram era tudo sobre vídeos e fotos, mas não permitia que ela compartilhasse tantas coisas que ela precisa compartilhar.

Ela tem cerca de 200.000 seguidores no Instagram e mais de cem mil assinantes no YouTube.

Annika Boron modelou para muitas marcas, incluindo Brandy Melville, que aconteceu por acaso. Segundo ela, o que a levou para a loja de moda foi procurar um emprego e acabou conseguindo o emprego e a oportunidade de desfilar para a marca de roupas e acessórios de moda. Ela também teve a oportunidade de modelar para a marca em Los Angeles em período integral, mas recusou a oferta por ser de Toronto.

Fatos que você precisa saber sobre Annika Boron

1. Namoro: Quando se trata de sua vida de relacionamento, a jovem beleza só foi publicamente vinculada ao jogador da NHL, Kasperi Kapanen. Nascidos em 1996, Kasperi e Boron namoraram por algum tempo, embora não se saiba como eles se conheceram. O palpite é que eles se conheceram em Toronto desde que Kapanen, que é originalmente da Finlândia, joga pelo Toronto Maple Leafs.

Em fevereiro de 2019, ambos foram notícia depois que suas fotos e vídeos nus vazaram online depois que a conta de Annika foi supostamente hackeada. Pouco tempo depois que as fotos e vídeos embaraçosos que contavam mais de quarenta foram divulgados, foi relatado que a estrela da NHL conseguiu outra namorada que também é modelo, Paige Lorenze.

Não sabemos, no entanto, se os materiais vazados contribuíram para o fim do relacionamento. Por sua parte, não se sabe se ela entrou em algum relacionamento no momento, embora ainda pareça estar solteira.

2. Patrimônio líquido: Annika Boron trabalha principalmente como modelo e estrela de mídia social que também administra seu próprio canal no YouTube, como já foi dito. Embora estes tenham conseguido algum dinheiro do jeito dela, seu patrimônio líquido exato ainda permanece desconhecido. A partir de 2018, ela revelou que, além do que é conhecida, também trabalha em um restaurante.

3. O conselho dela para quem quer modelar: A primeira dica de Annika Boron para as pessoas que querem modelar é que elas abandonem a ambição. Ela revelou que é uma indústria bagunçada e que não dura muito tempo até que alguém diga que é velho e feio.

4. Altura e Peso: Boron é uma mulher muito alta que também é abençoada com boa aparência. Ela tem uma altura de 5 pés 9 polegadas. Com um corpo esbelto, Boron tem um peso corporal de 109 libras, que ela mantém malhando e comendo de forma saudável. Ela é vegana.

5. Coisas que ela ama: Ela é apaixonada por coisas como saúde mental, fitness, veganismo, e adora animais e assistir documentários sobre animais.

Top 3 modelos mais ricos

1. Sofia Mechetner - US$ 69 milhões