Anita Marks - biografia, família, carreira na ESPN e fatos rápidos

Anita Marks Biografia Familia Carreira Na Espn E Fatos Rapidos

Profissão Personalidades da mídia

Anita Marks é uma das poucas repórteres americanas que tiveram uma carreira esportiva de sucesso antes de mudar para o jornalismo esportivo.

Antes de iniciar a carreira no jornalismo, Anita integrou um time de futebol profissional. Seu amor pelo futebol remonta à sua tenra idade. Quando criança, ela participou do futebol da Pop Warner e do time Junior Varsity enquanto estava no ensino médio.

Enquanto estava na universidade, ela também fazia parte do time de futebol de sua escola. Sua carreira no futebol, que entrou em pleno andamento em 2000, a viu jogar no futebol de bandeira colegiado e em outros campeonatos. Marks anunciou sua aposentadoria do mundo do futebol feminino em 2004, após uma carreira de sucesso de quatro anos.

Ela começou a buscar oportunidades na transmissão imediatamente depois que se aposentou do futebol feminino. Seu primeiro emprego foi na estação de rádio esportiva de Baltimore – The Fan – onde trabalhou como apresentadora de conversas esportivas por quinze anos.

Ao longo da carreira jornalística de Anita, ela apresentou e co-organizou muitos shows e programas em mega canais globais de televisão por cabo e satélite de esportes. Ela é notável por seu papel nos seguintes canais de TV; MASN (anfitrião de Fantasia Blitz) , MSG Network, My9, WWOR-TV, Verizon Fios, WFAN Sports Radio (Nova York), SiriusXM, NBC Sports Radio, Bloomberg Sports (analista de futebol de fantasia) e vários outros.

A carreira de jornalista esportivo de Anita Mark também viu seu trabalho como repórter da Universidade da Flórida. Atualmente, ela trabalha como âncora de atualização e apresentadora de talk show para a ESPN New York.

Biografia de Anita Marks

O nome completo da jornalista é Anita Susanne Marks. Ela nasceu em abril de 1970 filha de Ned Marks e Mildred Meyerson. A renomada jornalista foi criada no condado de South Dade, Flórida, junto com seus irmãos cujas identidades não são conhecidas publicamente.

Marks frequentou a Miami Sunset Senior High School, de onde ela prosseguiu para a University of South Florida, onde se formou em comunicações.

Não há outras informações sobre sua ascendência, período de infância, início da vida e membros da família.

Ela é casada? - Família

O versátil repórter da ESPN pode ser solteiro. Ela nunca esteve ligada a nenhum homem em um relacionamento passado e isso torna difícil dizer se ela é casada ou não.

Mais ainda, ela nunca falou publicamente sobre seu namorado, marido, criar seus filhos ou se seus filhos estão crescidos. Até que ela confirme seu status cívico, vamos supor que ela é solteira e pode estar procurando um par perfeito para se estabelecer.

Carreira de Anita Marks na ESPN

Marks começou sua carreira jornalística como apresentadora de fim de semana e colaboradora da semana na 98.7 FM ESPN em 17 de maio de 2015, tornando-a uma das poucas mulheres a garantir um lugar no campo tradicionalmente dominado por homens do jornalismo esportivo.

A ex-quarterback do Florida Stingrays e do Miami Fury, no início de sua carreira no canal de televisão por cabo e satélite, também costumava fornecer atualizações do SportsCenter regularmente durante a semana, para a admiração dos amantes do esporte e da administração da ESPN.

Fazendo referência ao seu trabalho na época, o chefe da ESPN, Tim McCarthy, disse estar confiante de que Anita Marks traria seu vasto conhecimento esportivo e também utilizaria sua experiência como ex-repórter, atleta e apresentadora de vários programas locais para satisfazer os ouvintes esportivos.

Por seu trabalho árduo e diligência na cobertura de atividades esportivas, a jornalista nascida na Flórida foi homenageada junto com a co-funcionária da ESPN Libby Geist, Marie Donoghue e Hannah Storm em um evento organizado pela Women In Media.

Fatos rápidos sobre ela

1. O salário e o patrimônio líquido de Anita Marks atualmente não estão abertos ao escrutínio público, mas acredita-se que a repórter multitalentosa tenha um salário e uma fortuna muito altos em seu nome.

2. Marks, em 2002, supostamente posou para a Playboy.

3. A repórter, em várias ocasiões, foi acusada de sexismo e de fazer alguns comentários desagradáveis ​​e polêmicos no cumprimento de seu dever.

4. A medida corporal de Marks não é conhecida publicamente, mas podemos confirmar que ela tem cabelos loiros e olhos castanhos.

5. O repórter é cidadão americano e pertence à etnia branca.

6. Anita é ativa nas mídias sociais, onde ela tem um grande número de seguidores em suas contas do Twitter, Facebook e Instagram. Enquanto sua conta no Facebook tem mais de 5 mil seguidores, suas contas no Twitter e Instagram são agraciadas com mais de 36,8 mil e 3 mil seguidores, respectivamente.

As 3 personalidades mais ricas da mídia

1. Merv Griffin - US$ 1 bilhão