Anderson East - biografia, namorada, idade, patrimônio líquido, sua carreira musical

Anderson East Biografia Namorada Idade Patrimonio Liquido Sua Carreira Musical

Profissão Músicos

Um compositor e vocalista cuja música é uma fusão potente e inebriante de rhythm & blues, soul, rock & roll inicial, gospel e um punhado de country, Anderson East chegou às margens da fama através de sua faixa de sucesso intitulada Satisfaça-me que ele lançou em março de 2015. A faixa recebeu constantes rádios desde o momento em que foi lançada e, posteriormente, tornou-se um sucesso entre os fãs e o público em geral. Durante o verão de 2015, seu álbum de estreia intitulado Dalila foi lançado na divisão Low Country Sound da Elektra Records.

É particularmente interessante que os produtores de Anderson fossem de Muscle Shoals Alabama, que serve como fonte emocional de muitos cantores especializados em soul, country, rock & rhythm and blues, porque sua música foi descrita como uma mistura de vários gêneros. Seu som é principalmente um retrocesso aos primeiros dias do rock, quando havia um reflexo de soul, ritmo e blues na música. A música de Anderson pode ser melhor descrita como uma verdadeira mistura de Nashville e Alabama Southern-fried country.

Enquanto muitos cantores conhecidos têm inclinado sua música country para parecer atraente para um público convencional, uma nova safra de músicos country como Anderson East está buscando sons que parecem mais pessoais e íntimos, completamente livres de frescuras. Embora ele ainda seja jovem, sua música vem com uma alma antiga que ressoa profundamente na psique americana de rock, country e rhythm and blues.

Anderson East – biografia, idade

Seu nome de batismo é Michael Cameron Anderson e ele veio ao mundo em 17 de julho de 1987 sob o signo de Câncer. Ele nasceu em Athens, Alabama e foi criado em uma casa onde a música gospel estava na ordem do dia. Embora a identidade de seus familiares não seja conhecida, os registros dizem que seu avô trabalhou como pregador na Igreja Batista. Seu pai atuava como membro do coral da igreja, enquanto sua mãe era competente como pianista da igreja. A nacionalidade de Anderson é obviamente americana, conforme indicado por seu local de nascimento, enquanto sua etnia é branca.

Ele alcançou sua educação inicial na Athens High School, localizada em sua cidade natal, Athens, Alabama. Após a formatura do ensino médio, ele continuou na Tennessee State University, também estudou em Murfreesboro, Tennessee, na Middle Tennessee State University, onde se formou em engenharia musical. Após sua formatura na universidade, Anderson mudou-se para Nashville para iniciar sua carreira musical, embora já estivesse experimentando música desde a 7ª série do ensino médio.

Foi em seu show de talentos da 7ª série que Anderson East tocou sua primeira música intitulada Brains, que ele mesmo escreveu. O show serviu como sua estréia no palco, que ele realizou junto com seus amigos que se juntaram a ele para se tornar uma banda. Segundo o aspirante a artista, ele se inspirou em músicos famosos como Ben Folds; ele se tornou competente no piano e começou a compor seus próprios filhos durante seus dias de ensino médio.

Carreira musical

Ele trabalhou pela primeira vez com Holly Williams – dedilhando guitarras, dublando harmonias, bem como abrindo para ela. Seu álbum de estreia intitulado Créditos finais para um incêndio foi lançado em 2009 sob o nome de Mike Anderson. Seu EP intitulado Demonstrações de fogo veio sob o nome de Anderson East e Flores do coração partido que veio como seu segundo álbum auto-produzido foi lançado em 2012. O álbum caiu como um par de registros individuais com o inicial gravado junto com músicos de sessão em LA e o próximo gravado em Nashville.

Seu álbum de estréia na gravadora principal foi intitulado Delilah - chegou à estante de música durante o verão de 2015 da Elektra Records. Anderson também fez algumas gravações em um estúdio de gravação lendário em Muscle Shoals conhecido como FAME Studios. Suas gravações contaram com alguns artistas convidados como Chris Stapleton e Jason Isbell.

Ele fez parte da Trilha Sonora Cinquenta Tons Mais Escuros em 2017 com a música O que seria necessário que ele escreveu em colaboração com Aaron Raitiere. A faixa ficou em primeiro lugar na Billboard 200 dos EUA. Ele também fez a cobertura de Josephine – a música de Brandi Carlile que foi para seu álbum beneficente Histórias de capa .

Amiga

Foi confirmado pela People e US Weekly que Anderson estava em um relacionamento romântico com Miranda Lambert – uma famosa cantora country. Não se sabe onde eles se conheceram e quando começaram a namorar, mas Anderson East colaborou com Lambert em seu álbum intitulado O peso dessas asas que foi lançado em 2016. A dupla co-escreveu algumas músicas intituladas Bem descansado e Motorista de fuga que faziam parte do álbum de 2016 de Lambert.

Anderson East também fez parte de outra de suas faixas intitulada Tempo de envio onde ele forneceu os vocais de fundo. Quando Lambert foi homenageado com um Grammy, eles caminharam pelo CMA como um casal, mas de acordo com os boatos, eles não estão mais juntos. De sua parte, Anderson ainda está visivelmente solteiro e não está envolvido em nenhum relacionamento com o sexo oposto ou pode estar tendo um e mantendo-o em segredo e confidencial.

Patrimônio líquido

Embora sua renda anual seja desconhecida, o patrimônio líquido de Anderson foi estimado em US $ 1 milhão. Esta quantia é, sem dúvida, acumulada com os rendimentos que vieram principalmente de sua carreira como cantor.

Os 3 músicos mais ricos

1. Elton John - US$ 500 milhões