Altura, peso e medidas corporais de Jason Momoa

Altura Peso E Medidas Corporais De Jason Momoa

Profissão Atores

A beleza de Hollywood é sua diversidade, cada nacionalidade, raça e tribo tem algum tipo de representação em Hollywood. Hoje, podemos agradecer sinceramente à Ilha do Havaí por nos dar este belo pedaço de homem. Embora hoje seja tudo sobre altura, peso e medidas corporais de Jason Momoa, vamos levar algum tempo para conhecer o homem por trás do galã.

Veja também:

• Ele nasceu Joseph Jason Namakaeha Momoa em 1º de agosto de 1979.
  • Jason tem um coquetel racial interessante, seu pai é descendente de nativos havaianos, enquanto sua mãe tem ascendência alemã, irlandesa e nativa americana.
  • Ele foi criado em Iowa por sua mãe, mas voltou para o Havaí depois do ensino médio, para entrar em contato com suas raízes.
  • Momoa sempre foi lindo... quando criança ele era até ridicularizado por estar bem, as outras crianças na verdade zombavam dele por ser um 'menino bonito'.
  • Sua mudança para o Havaí mudou sua vida para sempre, porque foi enquanto ele estava matriculado na Universidade do Havaí que o designer internacional Takeo Kobayashi o descobriu.
  • Enquanto ele não está atuando ou parecendo bonito em algum lugar, Jason passa seu tempo fazendo algumas coisas estranhas, mas interessantes. Por exemplo, ele estuda danças indígenas, uma vez viajou para a França para aprender a pintar com pastéis, ele até foi ao Tibete para estudar o budismo com os próprios monges.
  • Essa cicatriz na sobrancelha esquerda só adiciona mais personalidade ao seu lindo rosto de menino; a estrela admitiu que é uma cicatriz de batalha que ele obteve durante uma briga de bar muito acalorada.
  • Não se engane, finais felizes são reais. Ele cresceu assistindo ao Cosby Show e tinha uma queda enorme por Denise Huxtable. Mal sabia ele que cresceria para se casar com ela.
  • Você já se perguntou por que ele se livrou de seus dreads? Bem, o pescoço e a cabeça dele começaram a doer depois de 6 anos... não era a razão que esperávamos.
  • As audições hoje em dia são tão criativas quanto possíveis, para conseguir o papel de Khal Drogo Guerra dos Tronos , ele executou o Haka, um canto de guerra maori intimidador usado para despistar a oposição no campo de batalha. Em seguida, os contratos voaram.

Por mais interessante e envolvente que ele seja, temos que passar para o tópico em questão, começando com a altura de Jason Momoa.

Altura de Jason Momoa

A estrela se considera um florescimento tardio quando se trata de sua altura. Ele revelou que na verdade começou a crescer em seu primeiro ano de faculdade, então seu surto de crescimento começou depois do ensino médio. Bem, essa foi uma receita para o desastre, pois é do conhecimento comum que o conjunto mais selvagem de pessoas na Terra são crianças do ensino médio.

O ator afirma que na verdade ele tem 1,80m, mas parece uma polegada mais baixo devido à sua má postura, por outro lado, de acordo com sua altura listada, ele tem 1,80m. Então, qual desses números o público em geral compra? Claro que é o menor. Algumas pessoas chegaram a dizer que ele na verdade tem 1,90 m, mas estamos com a altura de Jason Momoa como está listada.

Se ele tem 6'3, 6'4 ou 6'5, há alguém que certamente não parece se importar e essa pessoa é sua esposa. Lisa e Jason estão casados ​​há quase uma década e, apesar da diferença de altura, eles parecem estar bem. A atriz tem 1,50m de altura.

Aqui está uma lista de celebridades que são tão altas quanto a própria estrela. Drake, Liam Neeson, Steven Seagal e Till Lindemann compartilham a altura de Jason Momoa.

Peso de Jason Momoa

Só de olhar para o homem, fica mais do que evidente que ele está em sintonia com todas as academias do mundo. Ele é tão rasgado e construído como eles vêm e não dessa maneira estranha de fisiculturista, sem ofensa para fisiculturistas em todos os lugares. É preciso mais do que uma boa rotina matinal e alguns talos de couve para manter seus 97 quilos.

Em algum momento, em abril passado, a estrela revelou uma parte de sua rotina de exercícios e foi o mais horrível possível. Ele postou alguns vídeos dele fazendo exercícios que poderiam dar a você um pacote de seis apenas de observá-lo. Um dos treinos envolveu Momoa fazendo algumas remadas de flexão com um par de halteres.

Claro que parece fácil, exceto que houve uma reviravolta. Em vez de colocar os pesos pesados ​​de volta no chão depois de levantá-los, ele os colocou à sua frente e, eventualmente, atravessou o ginásio. Não tente isso em casa, a menos que você não se importe de ficar imóvel por pelo menos uma semana.

Medidas do corpo de Jason Momoa

Além da altura e peso de Jason Momoa, aqui está um resumo de todas as suas medidas corporais.

Altura: 6 pés 4 polegadas

Peso: 97 quilos